Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Meu jeep esta em processo de restauração e optei pelo SPOA com pneus 33" mudzilla...bem a dúvida é: Existe alguma "receita de...
pessoal, sou novo aqui no forum e estou com o seguinte problema: estava com meu cj5 ano 78 qnd de repende ele parou de pegar, desligou sozinho ...
Alguem ja viu um feixes desses ao vivo ? olhando no catalogo da fabrini ele tem quase a msm medida do original do cj , sao 4 laminas, alguem ja viu ?...
boa tarde !!! To com uma dúvida a respeito de uma tampa que fica no bloco do motor.Atras,da bomba de agua e do lado do esticador da correia tem um...
Olá pessoal. Acabei de retificar por completo meu BF-161, não tem nem 50km rodados. Apesar de ter uma noção de amaciamento de motores e ter procurado...
Pessoal gostaria de uma ajuda: Tenho um cambio clark 2205 com kit depteec, e T-case F-75/rural roletada com kit prolong. Quanto vale um conjunto...
meu cj3 é equipado com motor ap1.8, mas devido aos pneus bem maiores que coloquei, estou perdendo muito em subidas compridas, quando nao uso...
sera q alguem poderia me indicar um site q tenha para vender uma panela de pressao para vedar o distribuidor.... nao encontro ... ja pesquisei os...
Pessoal, gostaria de saber se alguem tem algum modelo de suporte para a fixação de uma pá e uma picareta ou enxadão no suporte do estepe. Se tiver...
Boa noite, pessoal, Etse final de semana comprei um kit de ignição eletrônica para me Willys com motor BF-161, porém quando fui montar, notei...
ALL, Tenho algumas dúvidas quanto à instalação de snorkel no CJ. É realmente necessário instalar o snorkel para diferencial (+ bobina e velas) e...
Olá pessoal, Desconfio que meu diferencial traseiro está superaquecendo, ao ponto de sair pelo respiro que está localizado no cofre do motor, na...
Amigos, Estou procurando alguma loja para comprar pneus mudzilla 33" para colocar no meu cj-5 e só encontro na garra 4x4, existe outro pneu...
Olá Pessoal:concordo: Por favor, recentemente comprei um Willys CJ5 1.957 , o chassi tem a barra dianteira /reforço assim como nos M38 , recorte...
Boa Tarde Pessoal!!! Estou com uma dúvida.... Estou querendo instalanda um KIT GNV na viatura. Jeep Ford 1975 (6cc). Irei fazer besteira...
Ola amigos Preciso fazer a alteraçao no documento da gasolina para o diesel, sei da dificuldade de conseguir isso hj em dia, mas sera que alguem...
Galera, vcs estao me ajudando bastante! la vai mais uma: Para willys 4CC melhor diesel ou gas?? abracos a todos!!
Olá pessoal. Meu CJ3 está com freio a disco nas 4 rodas, tudo novo. NO momento da freada ocorre um barulho, provavelmente atrito das pastilhas...
Olá caros jipeiros, Meu nome é Gustavo Mello e descobri este fórum hoje. Tenho um jeep ford 82 que é uma preciosidade para mim porque, além de estar...
ola gostaria de saberdicas para retifica do motor bf 161 ou até mesmo troca por um outro motor se alguem tiver alguma informação pertinente por favor...
Prezados, Atualmente tenho um volante original 3 raios em meu Jeep (430m) e já tive também o Carrera (380mm). Penso em colocar um volante...
Meu jipe está com motor de opala original à álcool, 4cc quando paro o carro ele geralmente vai diminuindo a marcha lenta até morrer, mas isso só...
Amigos, preciso de ajuda. Não sei qual óleo colocar nos diferencias do meu Willys CJ-5 75 com eixos DANA 44,e também qual óleo colocar na caixa...
Saudações... :palmas: Verifiquei vários tópicos sobre o assunto de bloqueio de diferencial, mas quase todos são antigos, de 2 anos atrás. ...
Olá, amigos e amantes deste maravilhoso universo 4x4!!! Baseado em informações de diversos foruns de que os chassis dos cj5 só passaram a ser...
Relato de um viajante.... Viajei recentemente uma distancia de aproximadamente 80 Km pela estrada. Logo nos primeiros quilometros, percebi que o...
Pessoal meu Jeep não tem força p/ andar pra frente...ele dá lenta, mto boa, mas na hora em que vou sair ele engasga e morre. Um mecânico conhecido...
Oi! Eu tenho um jeep ford 77 e devido a alguns contratempos, preciso comprar um macaco hidraulico novo. Qual os modelos e recomendacoes...
Pretendo comprar um macaco Hi-Lift, porém estou em dúvida de qual é o melhor tamanho para ajudar um CJ5 na trilha, 1,20m ou 1,50m ? Acredito que...
Já procurei no forum e não achei, com pneus 35", to fazendo SPOA no meu CJ-5, e to quase comprando eixos de rural pra colocar, para ter mais...
Sou de São Paulo e roubaram meu jeep dia 20/01/09, pela manhã, por volta das 07:00. Trata-se de um Willys Overland 1959 de cor verde, totalmente...
Pessoal,me disseram que o cambio clarck 4 marchas do meu jipe é um tal de clarck Jacarézinho,que no caso é um cambio mais fragil que os clarck...
Senhores, Antes de mais nada: estou criando um novo tópico para falar de um tema batido porque tenho uma idéia um pouco incomum e gostaria de...
Para aqueles que apreciam coisas bem feitas, vale a pena visitar o site: ...
Prezados, Gostaria de compartilhar aqui uma experiência na troca das lanternas traseiras do meu CJ-5. Comprei novas lanternas, pois as originais...
E aí, pessoal?! O velocímetro do meu cj6 tá doidão!! Quando o jipe está em movimento, tipo 60 por hora, o ponteiro fica mexendo bruscamente,...
PessoALL!! Estou pretendendo dar uma atenção à parte elétrica do meu CJ5. Gostaria de saber em que é necessário rele, pois só achei 3 no meu...
fala amigos!! Meu velho guerreiro hurricane esta apresentando alguns vazamentos, e um deles é na tampa de valvula... o problema é: não consigo...
Ai Galera, adaptei a mecanica de uma S10 Flex power 2008 no meu CJ5 e agora me deparei com mais um desafio, e não sei nem por onde começar. Ligar o...
Pessoal Qual a medida da furacao das rodas aro 16 do Willys (5 furos). Tenho uma carreta com 4 rodas dessas que preciso substituir, porem nao...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 90 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 89 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum