Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Tenho uma rural 4x4 e foi feita a manutenção do diferencial dianteiro e agora a direção vira mais pro lado direito do que pro esquerdo o parafuso de...
Olá Pessoal Por favor, preciso de uma orientação ! Tenho um CJ5 , com motor de Opala 4 cilindros, o carburador que esta instalado é um 446...
Boa tarde, Gostaria da ajuda de vocês, meu grande desejo é ter um Jeep como primeiro carro :~ Passando na rua esses dias com meu pai, vi um Jeep...
Sou meio novato no ramo de jeep(comprei o meu tem 7 meses).Gostaria de saber qual a posição correta dos jumelos na suspensão original.Já pesquisei no...
Prezados Tenho um CJ5 - 75 ¨6cc Original, o carro é excelente nas trilhas, como minha carroceira apodreceu vou trocar por uma de fibra, mais...
Bom, gostaria de saber oque vocês acham, de um jeep, carroceria de CJ5 fechado todo de fibra, chassis de willys, diferencial de willys, motor de...
Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado...
Gente quero uma ajuda de vcs para o meu problema Comprei um jeep willys a um ano atrás,e venho reformando ele,porem o antigo dono retirou umas 5...
Amigos, com a intenção de melhorar a suspenção do meu Jeep, coloquei molas helicoidais porém não gostei o jeep ficou muito instável e ta pulando...
Pessoal, uso uma capota gaúcha no meu cj3b e estão aparecendo alguns furos nos plásticos dela. Acho que é do lava jato. Parei de lavar com muita...
Pessoal, alguem sabe o modelo de air lock para jeep? Sei que hj so tem com 30 estrias, o de 19 estrias não é mais fabricado já faz um tempo. Estou na...
Pessoal, Meu CJ tem um snorkel que depois de passar pelo filtro de ar, vai até o carburador. A questão é que o encaixe da mangueira na...
Boa noite; O Carrasquinho está com um feriado prolongado na direção (folga). A pergunta é!! O setor de direção do Jeep é do tipo a do Fusca...