Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Tenho uma rural 4x4 e foi feita a manutenção do diferencial dianteiro e agora a direção vira mais pro lado direito do que pro esquerdo o parafuso de...
Olá Pessoal Por favor, preciso de uma orientação ! Tenho um CJ5 , com motor de Opala 4 cilindros, o carburador que esta instalado é um 446...
Boa tarde, Gostaria da ajuda de vocês, meu grande desejo é ter um Jeep como primeiro carro :~ Passando na rua esses dias com meu pai, vi um Jeep...
Sou meio novato no ramo de jeep(comprei o meu tem 7 meses).Gostaria de saber qual a posição correta dos jumelos na suspensão original.Já pesquisei no...
Prezados Tenho um CJ5 - 75 ¨6cc Original, o carro é excelente nas trilhas, como minha carroceira apodreceu vou trocar por uma de fibra, mais...
Bom, gostaria de saber oque vocês acham, de um jeep, carroceria de CJ5 fechado todo de fibra, chassis de willys, diferencial de willys, motor de...
Esse final semana meu motor foi para casa do chapeu, fui ajudar puxar carro de um amigo que caiu em um buraco em uma estrada de terra e o resultado...
Gente quero uma ajuda de vcs para o meu problema Comprei um jeep willys a um ano atrás,e venho reformando ele,porem o antigo dono retirou umas 5...
Amigos, com a intenção de melhorar a suspenção do meu Jeep, coloquei molas helicoidais porém não gostei o jeep ficou muito instável e ta pulando...
Pessoal, uso uma capota gaúcha no meu cj3b e estão aparecendo alguns furos nos plásticos dela. Acho que é do lava jato. Parei de lavar com muita...
Pessoal, alguem sabe o modelo de air lock para jeep? Sei que hj so tem com 30 estrias, o de 19 estrias não é mais fabricado já faz um tempo. Estou na...
Pessoal, Meu CJ tem um snorkel que depois de passar pelo filtro de ar, vai até o carburador. A questão é que o encaixe da mangueira na...
Boa noite; O Carrasquinho está com um feriado prolongado na direção (folga). A pergunta é!! O setor de direção do Jeep é do tipo a do Fusca...
Olá pessoal! preciso de dicas... seguinte, vou explicar! comprei um Chassi de CJ.. (nem sei o ano ainda) mas assim, pretendo montar ele do zero...
Galera queria uma ajuda dos foristas de plantão quero fazer uma melhoria na viatura pra começar a brincar um pouco mais com ela que esta quase...
alguem tem algum catalogo de carburador solex 35 pdsi ,preciso de um catalogo para poder fazer manutenção no carburador .
ei pessoal, comprei um caixa de transferencia Willys e reparei q o pino chorao ,eh bem mais fino q as outras caixas e nao a evidencia q foi pintado...
Como faço para adaptar o alternador do tempra (90A) no motor do opala? Como fica a correia (precisa de tensor)? Felipe
Tenho um “cara de cavalo”, cujo dono anterior comprou-o do exército, de acôrdo com documentos que verifiquei na época do negócio. Nos documentos,...
Meu cambio é 3 marcha foi trocado os macaquinhos e o anel da sincronizada mas a 1 e a ré não entra queria saber como faz pra saber se é o...
Eu abri esse tópico para fazer a seguinte pergunta: Como eu faço para calcular o tamanho do pneu, porque (ate onde eu sei existem 3 tipos de...
Srs, Estou reformando um CJ5 e necessito de dicas de oficinas no Rio de Janeiro para revvisão de cambio e suspensão. Obrigado!!
Pessoal, To colocando a mecânica da S-10 4x4 MWM 2.8 mecânico (132cv) no meu Willys. Gostaria de opinião dos mais sabidos se esta relação + pneus...
Oi pessoal!!! estou começando, meu jeep te mud 33 TA, dizem que detona a suspensão . Qual seria o melhor pneu para uso misto , estrada de terra e...
Preciso de uma boa indicação de oficina em S.Paulo para consertar a suspensão do meu Jeep CJ5 - de preferencia nas zonas sul ou oeste. Agradeço a...
Gostaria de algumas sugestões de como deixar mais esperto este motor em meu jeep. alguma dica ? Abraço
Olá pessoal, alguém já instalou o freio de mão com as pinças do kadett, quais cabos de aço utilizaram, eu estou com as pinças traseiras do Kadett e...
Pessoal, Tem um Jeep vermelho de um conhecido Jeepeiro, que não é da AAJIPAR, porém, ele sempre vem aos passeios e eventos. O Jeep dele quebrou e...
ola amigos!tem um amigo meu que ta terminando a reforma de um cj5! ele colocou molas da toyota agora a briga e colocar qual amortecedor,estamos...
Galera, Tenho um CJ3 1951 que esta com umas rodas 16” x 6”, gostaria de saber qual a largura máxima de pneu que eu posso colocar? Estou pensando...
OLá pessoal, recentemente adquiri um jeep 1951, cujos pneus são medida 750x16 modelo candango. Gostaria de mudar o visual, colocando pneus de aspecto...
Pessoal, Esse final de semana, troquei todo o sistema de combustível do meu CJ (depois posto fotos do antes e depois - horror q tava antes). ...
Qualquer dica é bem vinda. A pedaleira já foi baixada e o banco está encostado na caixa de rodas. Mesmo assim meu pé direito fica em 90º !!! para...
Olá, amigos !!! Estou em fase de finalização da minha viatura e pintou uma grande dúvida neste momento. Estou instalando a lanterna traseira tipo...
Preciso de ajuda galera queria saber qual a relação da caixa de marcha do omega 4.1 tenho uma em meu jeep e queria trocala por uma de hilux completa...
Pessoal tenho um CJ3B, ainda todo original ( direção , freio, ignição,motor, cambio etc...) Quero iniciar as adaptações e tenho duvidas por onde...
Alguem tem ou sabe onde encontrar um catalogo tecnico para manutenção de carburador solex simples 35 pdsi pois preciso dar uma geral no meu está num...
OLá pessoal. Tenho um 51 com motor opala 4cc álcool original e carburação dupla solex. Por 2 ou 3 vezes fiquei na rua devido a problemas relacionados...
Amigos, Estou com um problema recorrente com meu Jeep. Após as trilhas, onde o Jeep sai rodando numa boa, passa alguns dias e o motor de...
Olá, galera!! Mais um problema me aparece nesta fase de finalização do meu possante! Uma das primeiras coisas que fiz após comprar meu cj foi...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum