Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Bom dia galera...no futuro (bem próximo) irei instalar o motor do opala 4cc álcool no meu jeep (em substituição ao velho e bom BF-161). Hoje quando...
E ae pessoal, sou novo no forum e como aprendi muito resolvi criar um tópico aqui pra documentar algumas modificações que pretendo fazer na minha...
O meu pedal do Jeep Ford 4cc teima em não voltar a posição inicial depois que eu acelero. Quando ele é para ficar em marcha lenta ele fica um pouco...
Tava precisando de uma ajuda do pessoal ... devo ir com minha namorada esse feriado para Sp, e estava precisando comprar algumas peças para meu cj....
Oi Pessoal, Alguém conhece alguma oficina que mexa com jeep perto da Vila Olimpia / SP ? Valeu!
Fala Jipeiros de plantão..... Estou com uma oportunidade única em mãos e queria a opinião de vocês mais experientes e vivenciados que eu. Seguinte...
Estou para comprar meu primeiro jeep :-D mas... gostaria de uma ajuda para saber se esse jeep vale mais de 18mil pois eu não entendo nada de carro e...
Pessoal há uma nuvem nebulosa pra mim sobre esse assunto, solicio ajuda dos grandes mestres aqui para entender Dana 9/44 e Dana 8/43 oque...
Bom dia a todos participantes deste conceituado fórum Eu fiz uma larga pesquisa aqui no fórum e não consegui achar, pretendo trocar o motor do...
Possuo um cj-5 ano 72; estou querendo trocar o velocímetro original por outro e acrescentar outros medidores. Qual os mais adequados? A Cronomac...
Bommm dia pessoal, meu jeep 74 azul esta precisando de uma pintura nova. Vocês me aconselham pintar na cor origial ou encrementar? caso sim, como? E...
amigos, tenho um motor AP 2.0 com injeção eletrônica (retirado de um Santana Quantum). coloquei os seguintes marcadores da WILTEC: (velocímetro,...
Ola pessoal. Alguem ja colocou o kit de ignicao IGNIFLEX, que elimina o distribuidor, caixa de ignicao e bobina convencional num motor de opala...
Gente, Estou querendo saber onde eu encontro esse retrovisor, de qual carro ele é ?? Não estou pensando em trocar, até porque eu acho ele muito...
Boa tarde Galera, tenho um CJ-5 com motor BF-161 e gostaria de substituí-lo por um motor do opala 4cc. Vocês sabem qual motor é o melhor para adaptar...
Amigos no meu novo projeto vou suar uma reduzida np242, to na duvida de qual o mlhor cambio. Pensei num cambio da s10 2.8 ja com o motor mwm 2.8 de...
http://www.nytimes.com/2010/06/27/automobiles/collectibles/27ICON.html?hp What Price Perfection? The $80,000 Army Jeep Fred R. Conrad/The...
Olá galera... sou novo no hobby (-de 5 dias) adquiri um Bernardão 65 4 portas, procurei no forum jeep willys não digo todas as 316 paginas fui na...
Pessoal, finalmente depois de muiiiitooooo tempo, animei e vou instalar uma capota conversível no CJ5.. O detalhe é o seguinte , no momento estou...
Oi pessoal, tenho uma carroçeria da agromotor e está trincando a fibra onde é fixada a dobradiça que prende o no caixote capo . Alguem passou por...
Recebi o Jornal Mais Off-Road da Edição de Maio, e na pagina 5, tem acho eu que seja um CJ meio mascarado é preto fosco entrando no Barro, na...
Pessoal, alguem poderia indicar um mecanico(s) em Curitiba para Jeep? Acabei de comprar meu primeiro 4x4 :dance:e a viatura precisa de um trato...
Olá pessoal. Estou com pneus 285/75/16 recapados pra off road para colocar em meu willys 61. Vou comprar umas rodas 16x8 e gostaria de saber qual...
Amigos, pretendo começar mais uma fase de reformas no meu CJ6. Por enquanto... (fase 1) - Reformei o chassis (substituição de algumas travessas,...
ai acabei de comprar um jeep 54 o documento consta no detran ta atrazado desde 93 e placa amarela e chassi REM (remarcado), mas o outro dono perdeu a...
tenho um cj2 1945, e um par de roda livre manuais amv antiga, hj o cj2 anda com flange, quando tirei aquela calotinha esterna do flange, me...
E aí pessoal. Quero a opinião de vcs quanto a esses produtos para vedar furos de radiador. O meu CJ 66 tá com 2 furos (eu acho que é só 2 :lol: ), no...
Pessoal, alguem usa distribuidor HEI no motor V8? Estou pensando em comprar um pro meu 302 mas estou com umas duvidas. Estes distribuidores são...
olá amigos o pessoal da atlantida4x4 me disse que faz portas de aço e fibra para jipe cj-5. alguem ja usou? abraços
ola galera, estou precisando colocar a bomba de gasolina nom continental 1951, me parece que é possivel colocar o do hurrican, p/ isso vou ter que...
Pessoal, mais uma vez preciso de ajuda!!! De uns tempos pra ca começou este problema. Ligo o carro e ele funcona normalmente, marcha lenta e tudo...
Pessoal, Meu Jeep foi comprado em set/2009, e até então, leigo como sou, acreditava ser um CJ. No tópico "Jeep achado em um sítio - ajuda",...
Boa noite senhores, Como alguns de vocês já sabem, sou novato aqui ...... dei umas voltas na viatura neste final de semana e já estou pensando em...
Senhores Tenho um projeto de militarizar um cj5 1957, tipo o m38a1, nele se incluem pneus com perfil alto, tipo os 750/16, mas penso num 285/75/16,...
:razz:olá pessoal, li bastate sobre, alguns topicos, e como a coisa vai longe, alguem poderia me dizer, como meu jeep vai ficar com a seguinte...
Existe alguma marcação externa nos diferenciais que permita sua identificação? Algo como o "Spicer" que eu encontrei em alto relevo na reduzida? ...
Ola, o rolamento do piao do eixo traseiro quebrou e danificou um pouco o piao e a caixa satelite, gostaria de uma opiniao se posso montar assim mesmo...
Estou montando um Willys 64. Vou colocar motor GM 4.1, cambio clark 260F, rodas 15x10 com pneus 31 ou 33. Quero montar um conjunto forte. Não quero...
Pessoal, Eu procurei na pesquisa mais em nenhum tópico dizia como eu poderia fazer isso. Eu fui trocar o rotor do distriduidor e quando retirei...
Olá a todos! Pessoal, minha cremalheira está quase toda lisa!! Estou tendo que girar o motor na mão até achar uma posição que não arranhe (ou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum