Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Estou precisando comprar um jg de vareta de válvulas do Willys, alguém tem ou sabe aonde posso encontrar? 's
sobre o dreno da carroceria do CJ-5. localização: piso dianteiro esquerdo, lado esquerdo dos pedais. aproximadamente na direção do estribo. os...
Pessoal , tenho um willys 77... ja restauradinho.. mas agora vo mexer no motor , um OHC do maverick 4c .. vo retificalo todinho e colocar uns pistoes...
...na "Expo 4x4" semana retrasada? Estou procurando fotos, informações, etc mas não consigo encontrar nenhum material na NET. Alguém sabe do...
Ola amigos qual o grau correto do maverick 4cc...
Dae galera... Estou tendo problemas de falta de combustível no carbura DFV 446... Ja regulei a boia mais alta pra trabaha com a cuba cheia mas...
eai galera , sou novo aqui no forum , estava lendo fazia algum tempo , estou totalmente louco para ter um jeep , mais queria um , mais para andar na...
Bom dia a todos, Tenho um CJ5 1961, com o motor original BF-161 estou reformando ele todo, e estou fazendo por partes, a próxima etapa será...
Fiz este utilitario após as dificuldades que tive ao fazer a eletrica do meu jeep, ele abranje as luzes, seta e freio originais de forma bem mais...
Por duas vezes tentei passar o cj5 com motor BF na inspeção veicular e nas duas vezes ele foi reprovado no COc. O carburador é o 228, está limpo,...
Dia 26/09/2010 Com um insistente chuvisqueiro, o crepúsculo nos recobre. Muita lama..... na estrada, no pára-brisa, espirrando pelo assoalho. Ao...
Olá Pessoal:concordo: Por favor, preciso de uma informção ! Meu CJ5 esta com motor de Opala 4cc , e como não tenho o sistema de hidrovacuo ,...
Olá, como esse é meu priemiro post não tenho 100% de certeza se estou no lugar correto. É o seguinte, meu pai tem uma Willys 1966 original. 1º -...
Bom, antes de tudo olá a todos, a alguns dias q ando lendo o forum e tudo mais, esse é meu primeiro post, e sei que pelo titulo parece meio estranho,...
Olá pessoal, tudo bem? Estou pensando em fazer o motor do meu Jeep há algum tempo e finalmente agora acho que vou conseguir. Fui na semana...
alguem poderia me ajudar a identificar minha pedaleira e hidrovacuo, estou querendo colocar freio a disco mas nao sei de quais peças sao estas....
Gostaria de compartilhar a idéia maluca que eu tive com vcs, antes de levar pedrada já vou dizendo que não quero pedaleira suspensa. Bom no meu...
Pessoal Desculpem se está tópico errado (não sabia se era aqui ou no Frota4x4 que eu deveria postar), mas fiquei interessado neste vídeo e nos...
opa, alguem sabe qual a cx mais resistente, a 4 ou 3 marchas originais do jeep :?: :?: :?: Qual aguenta um motor com maior cavalaria, mais...
Boa noite a todos. primeiramente gostaria de parabenizar pelo fórum e o site em geral, pois sempre que posso eu leio aqui e o conteúdo é excelente....
qual seria os pontos necessários para se blindar um motor ap, afim de poder entrar numa agua mais profunda? o virabrequim tem rosca contraria no...
Preciso substituir meu radiador e gostaria de saber qual é melhor, o de cobre ou o de alumínio? Mandei fabricar um sob medida mas estou na dúvida...
Caros colegas! Tenho um willys com motor de opala, caixa de c10, etc. Troquei recentemente a bomba dágua e depois disso percebi que quando o motor...
Gostaria de saber se alguem com bloqueio nas 4 ja quebrou o cambio. Colocar bloqueio força mais o cambio? Alguem poderia me dar umas dicas.
Amigos tenho o motor 1.9 Tdi PD, o torque dele é alto e de pico, para aembreagem aguentar, uso a do AP de cerâmica e platô recalibrado, mas o garfo...
Senhores, Gostaria da ajuda de vocês, instalei um radio CD em meu jeep com um modulo com dois alto-falante pentaxial, mas quando ligo o motor do jeep...
Ola, alguem poderia me dar uma ajuda na parte elétrica para fazer no meu Willys?? Quando mandei ele para o chapista, estava com os seguintes...
Fala pessoal. Sou novo nisso aqui. Tenho dois Jeeps em vista para comprar e gostaria de saber qual Jeep é melhor.......já vi os dois pessoalmente...
Caros amigos. Procurando informações para tentar montar meu primeiro Jeep, me deparei com um fabricante de carrocerias em chapa metálica - IRON...
e ae galera do forum o negocio e o sequinte estou com um motor de opala 4cc num jeep 72 4 marchas gostaria de sugestoes para aumentar o tork desde ja...
Pessoal, já li tudo o que achei sobre freio a disco e verifiquei que as rodas de aro 15" têm problemas com as pinças de Kombi, que ficam pegando nas...
Pessoal a alguns anos meu pai teve uma c-10 6cc, ele a comprou bem detonada usou oque dava e depois partio para uma restauração digna de placa...
Olá pessoal.... Gostaria de saber se alguem já instalou o alternador da SPRINTER em um motor BF ou sabe se isso é possivel,eu sei que esse...
Estou adaptando sistema de pedaleiras suspensas do Santana no meu CJ5. A adaptação dos pedais ficou bem firme. O pedal do freio, com sistema de...
olá amigo por favor me ajudem a onde compro um comando bravo para o ohc maverick 4cc e qual melhor indicado pra usar... o jeep ja tem algumas...
Tenho passado na mesma rua e sempre vejo a carcaça de uma Jabiraca. Me desculpem se estiver usando o nome errado. Sou novo no fórum e tenho uma...
pessoal não aguento mais a partida do meu OHC, ou melhor, as partidas, já troquei umas 5...mas deixa eu explicar meu jeep é preparado para indoor...
PessoALL, sou novo no mundo dos Jeeps e estou com uma dúvida que me incomoda muito. Comprei um CJ5 1969 baratinho... e como tudo aquilo que é...
Oi, pessoal. Em breve terei de trocar a última travessa do Lineu. Tenho algumas dúvidas: 1) A peça de reposição tem a mesma furação da original?...
Caros Colegas, tenho um CJ5 1958, com motor do Ford Maverick 6 cilindros, conforme dizem meus mecânicos . Sempre tive algumas dúvidas com relação ao...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum