Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
bom dia , comprei um kit flutuante traseiro para meu jeep , so que não veio com esquema de montagem alguem teria. desde já agradeço. hd 4x4 marca.
Olá galera. Tenho obersavado que a cada novas modificações do Willys com motores mais potentes... Quais opções que há para substituir a caixa de...
Ola amigos! pedradas sao bem vindas.. e palpites tb! Bom eu estou com meu CJ desmontado.. e estava pensando em pegar a minha carroceria de cj5...
Estou vendo um Willys para comprar e através do Renavam encontrei os seguintes dados do veículo: Willys/ Aerowillys (1963/1963). Isso é normal ou...
Comprei o Santo Antonio e o Arco de gaiola para meu CJ5, mas quando "assuntei" onde é fixada a capota (ali na face interna do parabrisa) de um amigo,...
Boa noite pessoal. Surgiu uma grande dúvida na hora da manutenção das sapatas de freio do Skoll: como sacar este tambor (campana) de freios. Me...
All, Alguém já viu algum jipe com roda 24? Estou pensando em colocar no meu e queria saber mais detalhes, ´s :D :D
Olá pessoal, boa noite Sou o Vitor, estudo Eng. Agricola na UFLA E meu carro de uso diário é um Jeep CJ-5 1959, e como de costume deu mais um...
Boa Noite Senhores, Estou com um problemão e não estou achando a solução.... Coloquei em um CJ-5 o GM 4 cc alcool com o cambio 4m do jeep. ...
Boa noite, tudo bem? Fiz uma boa geral nas peças do meu Jeep, limpeza de carburador, troca de velas, cabos, bomba de combustível, filtro de óleo,...
OLÁ PESSOAL, PODERIAM ME INFORMAR QUAL O MOTOR DIESEL MAIS INDICADO PARA O JEEP WILLYS ANO 64, MAS QUE CONTINUASSE COM O 4X4 E A REDUZIDA? E...
O motor ihc do meu jeep esta com uns ruidos estranhos no momento em que é ligado, principalmente quando fica muito tempo parado, estou pensando em...
Saudações Senhores. Uma Dúvida..Qual é a real função da mangueira que sai da tampa de válvulas do Maverick 6cc e vai diretamente abaixo do...
Boa noite. Tenho um cj5 1974 com o motor bf161 em razoáveis condições. uso o jeep apenas para passeios leves. Me ofereceram um motor de maverick 6cc...
Pessoal, Alguém utiliza amortecedores da F-250 em sua viatura? Estou montando meu jeep com Eixos de Rural+Spoa+jumelos revolver (em principio no...
Boa Tarde Amigos, Alguém já ouviu/usou produtos desta marca HD 4x4? Meu próximo passo na reforma interminável do Caroço é o diferencial traseiro....
Olás de novo, espero que ninguém se zangue por todo dia eu acabar criando um novo topico, mas é que lendo aqui sempre aparecem novas idéias e...
Bom Dia, Amigos! Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês. Tenho um Jeep Willys com motor Ford Falcon 3.6 e carburador 446, estou...
Polia do Girabrequim, ou será Virabrequim???????????????:pensativo: A minha polia do Sistema acima descrito, rs, está parecendo uma...
lembro que tinha um lugar que fazia mola sob medida na casa verde mas acho que fechou, alguém sabe este ou outro? grato
Srs, estive fazendo uma inspeção forçada no cabeçote e bloco do jeep(queimou a junta) e pude verificar que as válvulas de escape estão com uma...
Amigos, quero adaptar uma lanterna traseira no meu jeep willys e estou pensando em alguns modelos como a da camionete S10 e Ranger. Alguém teria...
E ai galera, qual o melhor conjunto de bloqueio de diferencial pra um CJ? Ja li a respeito de alguns tipos diferentes, uns que vc aciona e outro...
Boa noite; Dessa vez a minha dúvida é o seguinte: Qual a diferença entre um Jeep de canela grossa e um de canela fina, um tem mais vantagem...
Senhores, Sou novo no fórum e gostei muito do nível e discussões aqui e como existe uma diversidade de opiniões no nosso mundo fora-de-estrada....
Olá pessoal, sou novo por aki, tenho um jeep a uns 4 anos e agora resolvi dar um trato nele. Estou precisando trocar os bancos, mas achei...
Turbinar o OHC 2.3 original do Jeep ... alguem fez? vale a pena?
Caros, Eu estou querendo restaurar meu jeep no padrão original e estou querendo dar uma geral na minha caixa de direção, trocar reparos etc, porem,...
Galera, Achei hoje na Internet, pena que está em espanhol, mas ajuda bastante pra quem tem motor Ford Falcon 3.6 no Jeep. Partes 0, 1, 2, 3 e...
Todos, gostaria de receber fotos de modelos ou projetos de gaiolas de proteção que funcionem. Desde já obrigado.
:) Pessoal :) Aproveitando a mexida no chassi de meu CJ, estou trocando os eixos originais pelos da Rural, mais largos. :? :) Esta instalação...
lembro que na casa verde tinha mas parece que o cara nao faz mais, alguém conhece quem faz mola eu levando uma amostra?
Boa Noite... Estou com projeto de capota artesanal, porém não consigo encontrar o material certo aqui em minha cidade, gostaria de saber: -...
Boa noite, Alguem conhece quem faça capota militar conversível? O problema é que geralmente as capotas limitares sao fixas e nao tem lateral. Meu...
Boa tarde meus amigos, Vou criar um grupo de jipeiros e amantes do querido jipinho WIllys exclusivo para MINAS GERAIS para fazermos novas amizades...
Seria a visao do ceu... ou do inferno?
Boa tarde, comprei a lampada para aferir o ponto do motor Go Devil, gostaria de saber onde realmente fica a marcação, onde devo alinhar com a...
Caros tudo bom? Tenho um CJ5 com direção hidraulica do Santana e coluna de direção original, quero instalar a coluna de direção da S10 / Blazer...
Prezados, Saudações a todos! Sou usuário do fórum como leitor há uns 5 ou 6 anos já, porém resolvi me cadastrar recentemente e este é meu...
Oa gente, Desculpem-me pelo o meu portugues, mas eu sou do Uruguai. Meu nome e Juan e tenho um Ford Jeep CJ5 1969 com o BF-161 e caixa de 3m com 1a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum