Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá a todos !!!!!!!!!! Alguem por favor, poderia me passar a medida de cima e a altura do Santo Antonio Keko ou Maceral? É que neste final de...
Olá a todos. Tenho 13 lâminas nos feixes de mola na frente e 10 nas de tráz. Se eu colocar o kit fess quantas lâminas eu posso tirar de cada feixe??...
Pessoal, Estou com uma duvida, comprei um Jeep Ford 1970 "motor maverick 4cc", a transferência do veiculo do proprietário antigo para a loja foi...
Pessoal, tudo bem. Já pesquisei de varias maneiras mas não encontrei a resposta. Não sei se não soube pesquisar, enfim... Sei que a turbina...
opa comecei reforma do meu jeep e quero mudar pra ap q preciso fazer pra constar no documento :parede:
Ola amigos, recentemente entrei para o grupo "esquentando a cabeça com elétrica". Comecei a reforma total da parte elétrica da minha F-75 e tive...
Olá pessoal! Já pesquisei aqui no forum e só encontrei para Cj5 e 6, sendo o Cj3 diferente pois o vão não é plano, a porta tem que ser 3D! ...
Pessoal, Preciso de fotos e do esquema do pedal do acelerador completo.. No meu jipe acabaram trocando o sistema original por um sistema com...
Olá meus amigos, Estou Reconstruindo meu Jeep 82 e gostaria muito de sugestões para este trabalho. Quem esta construindo é um artesao de carros,...
Preados colegas, Bom dia!!!! Alguém sabe que tipo de banco serve para adaptar na parte traseira do cj5??? Me disseram que o banco da Kombi...
Boa tarde Primeiro de tudo eu gostaria de desculpar o meu Portugues pesimo desde que eu use o tradutor! Eu quero me apresentar, meu nome é Paulo...
Amigos! Eu gostaria de colocar umas coifas mais bonitas nas alavancas de câmbio e tração... Alguma sugestão?
Olá pessoal Consultei a "PESQUISA" e não achei nenhum tópico comentando sobre guincho hidráulico, ninguém aqui do fórum usa ? Do ponto de vista...
Pessoal, estou reformando meu CJ3b e preciso dar uma geral no chassis. Além de mandar centrar precisa-se soldar aquela travessa da frente, redonda....
Gostaria de saber qual o aditivo que vocês recomendam para ser utilizado no radiador do CJ5. Estou usando o radiador original do jeep e motor opala...
Amigos, Estou muito feliz de postar minha primeira mensagem no fórum qeu admiro muito. Estou precisando de um capoteiro em sp para reformar a do...
Bom dia, Descobri recentemente que a Indiana MAHINDRA fabrica o JEEP WILLYS ate hoje, dei uma olhada no site deles e achei muito interessante....
Tenho um CJ5 Willys original, motor 6 cilindros e caixa de 3 marchas. Iremos a partir de agora alterar uma série de itens neste jeep, sendo a...
Esta dúvida é dirigida a quem tem uma capota tipo gaúcha ou similar . Gostaria de saber qual produto pode ser usado e qual não pode para limpeza e...
Pessoal, estou precisando de ideias para pintar meu CJ5 1961 que esta em reforma. A cor dele é verde, porém nao sei qual tonalidade de verde eu...
Bom dia! Desculpem o meu portugues, mas sou de Uruguai e nao e a minha lengua primaria. Tenho un CJ5 do 1969 com caixa de 3m sincronizada, ha uma...
Boa noite, tenho um willys e estou montando feixes de toyota e jumelos revolver, e estou pesquisando amortecedores que se encaixam bem nesse...
Oi pessoal, alguém já colocou console entre os bacos do CJ5. :?: Estou precisando de idéias para o lugar do PX e toca fistas e pensei em uma caixa...
:? Olá Amigos. Gostaria de saber aonde encontro o manual do jeep willys ano 1957 com o motor hurricane 4 cil.......................... tenho...
Entao, tenho um jeep willys com motor 2600, caixa 4 marchas e reduzida tudo origal,pneu tork... Mas o problema é que durante a trilha sinto que...
VOU MONTAR UM JEEP CJ6.ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL TIPO DE AÇO PODEREI COMPRAR PARA FABRICAR O CHASSI?COM OU SEM CARBONO NA LIGA?
Caro jeepeiros, meu Jeep vem apresentando um vazamento na bomba d água URBA UB-52, sendo que tive medo de estourar meu motor e acabei desmontando...
Sou iniciante tenho um jeep 57, comprei uma capotcapota pissoletro retrátil. Alguém tem o manual para montar?
:lol: Pessoal estou com problemas no câmbio de meu CJ5 58 (a ré escapa e agora começou a fazer um barulho fora do comum, como se tivesse peças soltas...
:arrow:Alguém poderia me dizer como fixar a plaqueta do motor BF-161? É colocada, porque acho que rebitar não dá? :arrow:Outra pergunta, o que...
Meu Jeep depois do passeio deste final de semana apresentou um vazamento embaixo da bomba d`água, acho que é até do eixo da ventoinha, desta forma...
Estou comprando um motor de uma ranger 3.0 , queria saber se tem como eu colocar no jeep willys.. Obrigado
Estive vendo isso aqui na net, nao sei se é exatamente o mesmo produto que ja discutimos aqui uma vez, mas olha que interessante. Ja pensou pintar um...
Pessoal, meu cj não possuía luz de ré, e agora que troquei as lanternas e instalei um farolete na traseira, queria saber qual o interruptor que devo...
Boa noite a todos, gostaria muito que me tirassem uma grande dúvida, tenho um Jeep 76 4cc motor ford 4 machas a ré puchando pra cima é jogando como...
Olá, pessoal! Estou prestes a comprar meu primeiro Jeep Willys, que para mim é a realização de um sonho! Pretendo, após comprar o Jeep,...
Boa noite a todos, Há algum tempo atolei meu Jipe Ford 82 até o chassis colar no chão, e ao ser rebocado por uma BAND notei que o mesmo ficou...
Giovani, Voce acha que aquela suspensão proposta com as molas da Pickup Fiat aguentaria este motor?...
Pessoal, gostaria de saber se alguém já adaptou no willys o motor da 2.5 flex da S10. Tem 206cv. Parece ser um bom motor, porém difícil de encontrar....
Pessoal, estou procurando em varios topicos, Manuais e nao consigo encontrar as medidas da polia do Girabrequi do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum