Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal!!! Pesquisei e não encontrei algo que pudesse me ajudar a entender como DESCONECTAR a caixa de direção da coluna de direção do meu cj5...
Quando estavacolocando a carroceria de fibra da fiber, tive dificuldade em projetar a gaiola, pois as 4 pernas do santo antonio são diferentes. Como...
Galera, depois de ler todos os tópicos relacionados a carroceria de fibra e conhecer todos os prós e contras, e ainda levando em consideração que...
Achei um scan do teste na revista Quatro Rodas do ano 1964, com fotos e detalhes. Mostra varios detalhes do modelo original do ano, junto com testes...
tipo quero um jeep mais baixo sera que fica boa essa adaptação????????????
Amigos, esta mais que provado que esse forum é o melhor se tratando de assuntos técnicos para esses veículos. Meu caso é o seguinte, minha viatura é...
Salve pessoal, bom dia Sexta-Feira, dia de finados 02/11/2012, eu e meu tio entramos na Trilha da Xiboca no Riacho Grande, foi muito legal, mas...
All, Alguém teria fotos das peças usadas para aumentar o chassis do 51 e que possibilitem a instalação do kit de molas da toyota? Estou...
Olá amigos, Estou restaurando um CJ5 1968, procurando deixa-lo o mais original possível Eu não estou encontrando o calço/coxim no tamanho...
Amigos, Estou analisando uma opção de filtro de combustível lavável, para ser adaptado antes da bomba elétrica (GTi) - que vai alimentar um...
Galera, acabei de mudar a mecânica toda do meu jeep e coloquei cambio do chevette e motor AP 2.0 injetado tirado de um santana 2002, eu mesmo com...
JA SOFRI DEMAIS tentando colocar aquela borrachinha de vedacao no parabrisa basculante de um jeep de um amigo. Pior que agora tenho que trocar do...
Amigos, Já que nesse fórum, de engenheiro e louco tem de tudo um pouco, poderiam me dar uma sugestão com relação ao suporte do motor que pretendo...
Seguinte galera, tô instalando um motor opala 6cc no meu jeep, essa semana conseguimos ligar, com isso tivemos boas e más notícias. A boa é que a...
Olá Pessoal ! Sou novo no forum e pesquisando por aqui, vi que vários de vocês usam os chicotes prontos para nosso Jeep com motor de Opala. ...
Teste da Revista Quatro Rodas - Jeep CJ5 Arquivo pdf para Acrobat Reader
Amigos, Quando resolvi colocar de volta o motor 4cc do opala, deixei o radiador do Ap, aquele um pouco menor com a "Cambuquinha", deixei esse para...
Pessoal, como fazer um reservatorio de agua para o radiador do jeep? só para nao desperdiçar a água que é jogada do radiador quando ele esquenta e...
Alguém já substituiu os rolamentos do munhão pelas buchas roletadas ?? Eu encontrei essas: Bucha do munho - substitui o rolamento - Josewal4x4...
amigos, como sempre recorro ao forum...estou comprando uma guincho elétrico warn tabor 9k e preciso de ajuda de todos. 1 - esse guincho é...
Caros: Carro comprado, semana que vem vou começar a reforma do CJ5, que ainda está bem original. Vou pensar apenas em alterações, em mudanças! ...
Saudações !! Estou tentando checar o ponto de ignição. Segui algumas dicas aqui do forum mas o danado não quer ligar. Já conferi cabos, bobina,...
Boa tarde, Acabei de me cadastrar no site, caso esse não seja o caminho correto, por favor me ajudem. Pessoal, gostaria de ajuda com dicas e...
Boa tarde pessoal! é o seguinte, instalei a Dh do opala no meu jeep . Só que ouço as pessoas falarem que dh vc mexe o volante só com um dedinho,...
Fala Gente... :D Pessoal já sei que o assunto já foi discutido e re-discutido, tem n tópicos a respeito, mas eu preciso de uma informação mais...
Bom dia amigos, tenho um jipe willys 62 com motor ap 2.0 carburado, aquele motor que saiu na parati! A maquina ainda possui um clark 4 marchas, eixos...
Pessoal. Como estou em Porto Alegre e sou novato em jeep passo pela dificuldade de encontrar oficina mecânica, chapeação e pintura, além de lojas de...
Ola pessoal, bom aqui vai o documentário sobre essas maquinas que foram de suma importância na história do século 20! Historia do Jeep - Parte...
Saudações, Alguém conhece oficina ou mecânico que restaure Jeep Willys na região de São Mateus do Sul, Paraná? Preciso colocar o meu pra rodar e...
Olá pessoal, Estou pensando em colocar dois motores de limpador de pára-brisa desses modernos que estão vendendo na lojas especializadas(vide...
Algem sabe onde posso encontrar os parafusos da dobradiça do quadro do párabrisa? Já andei em todas as lojas aqui no Acre e não acho. É um parafuso...
Galera procurei nos posts mas não achei nada que pudesse me ajudar, vou instalar no meu Jeep CJ5 motor AP 2.0 injetado retirado de um Santana 2002,...
Pessoal... "Finalizei" meu jeep e agora tô precisando de uma capota pra ele... Sou aqui de Porto Alegre e sei que tem outro fabricante além da...
boa noite galera. Tô na fase da montagem do meu CJ, gostaria de saber qual farol fica legal, já ouvi falar nos da honda twister, o que acham? ...
Olá a todos os nobres amantes e admiradores destas maravilhas 4 x 4... Meu nome é Edward Volz, e estou iniciando a reforma do meu CJ-5 por completa....
Bom dia pessoal. Se alguém souber me dizer qual a calibragem correta dos pneus: FATE NYLON DIAGONAL SUPER AGARRE 7.50 X 16 Pro jeep ford ano 77...
Olá pessoal... Passei quase 01 ano decidindo quem a quem ia confiar a missão de restaurar meu bernardão (jeep 101). A missão não era das mais...
Estou com um motor perinás 4236 da d10, bem barato, e gostaria de saber como ele ficaria num Jeová 54 cara de cavalo. Será possível? Por favor...
comprei um cj-5 só o bagaço so sei que meu 1º passo e desmontar o bixo todo começar limpando (lavada e jateamneto de arei deixar no osso) o chassi...
Olá a todos... sou novato no site e também no mundo 4x4. Adquiri um Willys 61 na semana passada então estou buscando saber mais sobre o carro, sua...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 67 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 67 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum