Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Os feixes de molas de meu CJ5 estão secos e consequentemente rígidos ! Qual a melhor forma de lubrifica-los e/ou engraxa-los sem desmonta-los é...
Agora vocês enfim poderão ver imagens depois da remoção da mossa que havia no pára-lama esquerdo (já comprei assim) e ainda após a pintura da faixa...
Nunca participei de nenhum fórum!!!!!! Eu tenho um CJ5 e quero comprar uma capota, como não entendo muito e sou novo no assunto, gostaria de uma...
Automóveis antigos podem sair de circulação - Curitibanos - Jornal "A Semana"
Alguém poderia me dizer cores originais do motor Hurricane 4cc do jeep 54, alguma foto? Obrigado
Tive problema de ficar sem freio rodando por ai por causa do burrinho do freio traseiro que estourou. Levei pra oficina e corri atras de um novo....
Bom dia pessoal, estou a procura das velas para o motor ohc álcool, alguém sabe dizer onde encontrar? Já procurei que só. A referência é br7efs ou...
Olá Galera do 4x4 brasil. Eu sou novo aqui no forum, estou panhando gosto por jeep e vou comprar um. Daí surgiu as duvidas! Estou olhando 2 jeeps...
boa noite pessoal estou inventando moda denovo agora resolvi fabricar um guincho mecanico consegui uma redução 1:40 alguem ja fez isso amanha...
Olá Pessoal. Alguém instalou o bloqueio Kayser 30 no Eixo Dana 44 e sabe dizer se é o mesmo do Troller ou se, pelo menos, usa os mesmos rolamentos...
Galera, sou Trolleiro e estou querendo montar um Jeep bacana para as trilhas dos finais de semana. Eu não entendo NADA de Jeep e estou totalmente...
Amigos, Alguem Sabe Para Que Serve Aquela Mangueira Que Sai Da Tampa Em Cima Do Cabeçote, Onde Se Coloca Oleo Lubrificante, Desce Entre O...
Pessoal estou precisando de um jogo de vela para motor álcool e lá nesse site existe. Entrei em contato com o pessoal e eles me enviaram uma resposta...
Pessoal, Eu li todos os tópicos sobre o tanque de plastico da CLA que fica entre a travessa V do chassi, porem não consegui a resposta. Como...