Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Os feixes de molas de meu CJ5 estão secos e consequentemente rígidos ! Qual a melhor forma de lubrifica-los e/ou engraxa-los sem desmonta-los é...
Agora vocês enfim poderão ver imagens depois da remoção da mossa que havia no pára-lama esquerdo (já comprei assim) e ainda após a pintura da faixa...
Nunca participei de nenhum fórum!!!!!! Eu tenho um CJ5 e quero comprar uma capota, como não entendo muito e sou novo no assunto, gostaria de uma...
Automóveis antigos podem sair de circulação - Curitibanos - Jornal "A Semana"
Alguém poderia me dizer cores originais do motor Hurricane 4cc do jeep 54, alguma foto? Obrigado
Tive problema de ficar sem freio rodando por ai por causa do burrinho do freio traseiro que estourou. Levei pra oficina e corri atras de um novo....
Bom dia pessoal, estou a procura das velas para o motor ohc álcool, alguém sabe dizer onde encontrar? Já procurei que só. A referência é br7efs ou...
Olá Galera do 4x4 brasil. Eu sou novo aqui no forum, estou panhando gosto por jeep e vou comprar um. Daí surgiu as duvidas! Estou olhando 2 jeeps...
boa noite pessoal estou inventando moda denovo agora resolvi fabricar um guincho mecanico consegui uma redução 1:40 alguem ja fez isso amanha...
Olá Pessoal. Alguém instalou o bloqueio Kayser 30 no Eixo Dana 44 e sabe dizer se é o mesmo do Troller ou se, pelo menos, usa os mesmos rolamentos...
Galera, sou Trolleiro e estou querendo montar um Jeep bacana para as trilhas dos finais de semana. Eu não entendo NADA de Jeep e estou totalmente...
Amigos, Alguem Sabe Para Que Serve Aquela Mangueira Que Sai Da Tampa Em Cima Do Cabeçote, Onde Se Coloca Oleo Lubrificante, Desce Entre O...
Pessoal estou precisando de um jogo de vela para motor álcool e lá nesse site existe. Entrei em contato com o pessoal e eles me enviaram uma resposta...
Pessoal, Eu li todos os tópicos sobre o tanque de plastico da CLA que fica entre a travessa V do chassi, porem não consegui a resposta. Como...
Boa Tarde Pessoal Comprei um jeep com sistema de freio a disco na frente, ja levei a 2 mecanicos para saber de que carro é, porém nenhum soube me...
Amigos novo no negocio,,,,comprei um CJr5 1964 ja esta quase pronto pra trilha, so não tem freio a disco ele esta com motor 6cc \bf 161 fiz tudo...
Olá, bom esta pode ser uma pergunta estupida, mas como ainda sou leigo no assunto Off-Road... vamos la : Alguém sabe me dizer se existe um nome...
Boa noite senhores. Estou escolhendo uns jeeps para fazer uma possível troca com a minha moto e estou na duvida entre alguns. Queria que vcs dessem...
Pessoal Alguem tem no seu Willys Snorkel? Funciona bem? Onde compraram. Estou pensando em instalar no meu, mas não sei qual o custo beneficio
Alguém sabe de que carro é esse cabo de embreagem???Meu jeep é pedaleira suspensa,já comprei assim,por isso não sei qual cabo usarão na...
Pessoal Recebi este link de um integrante do meu clube... e achei interessante Pergunto aos experts sobre essa modificação Tatu Traçado...
Boa tarde para todos aki do forum venho aki pedir uma dica com fotos ou medidas de como cortar a caixa de rodas pois sou um pouco alto e tenho...
Gentes ! Comprei a coifa do radiador em fibra, a minha veio vermelha, ja na cor do carro, se bem que veio vermelha fosca. Tambem preferiria que...
Galera, gostaria de saber como faço para adaptar o motor 4.1 da silverado com a caixa da C-10? è necessário flange? E aproveitando, que caixa...
Boa Noite pessoal, Bom já faz um tempo comprei esse CJ5 1974, carroceria um pouco podre,mas deu pra recuperar como as fotos mostram, canela grossa,...
Galera boa-noite, meu jeep ohc álcool esta com um vazamento de óleo no suporte do filtro de óleo, se não me engano são dois parafusos, está com um...
Pessoal, estou decidido a trocar meu câmbio por um auto, minha configuração atual é farlcon 3.6 álcool, câmbio 260t (c-10) e reduzida dana 18, num...
Prezados; Algumas pessoas devem conhecer o Tropeço do tópico Frota 4x4. Por alguns motivos que não cabem neste tópico, estou praticamente sem...
Salve pessoal! Feliz 2013! Chegou a hora de trocar meus pneus e estou na duvida se devo optar por pneus largos ou finos! Pretendo enfrentar...
Olá pessoALL e companheiros, Bom adquiri recentemente minha primeira viatura, um CJ5 1973, após estudar muito aqui no site, ler sugestões, tirar...
Pessoal, boa noite!!! Tenho um Jeep Willys e uso o bf do maveco. Bom acontece que eu troqueimtodo o sistema original do acelerador e coloquei cabo...
Bom dia pessoal , estou em busca agora de bancos para o jipao ... gostei destes , de que carro são?? Alguma sugestão sem ser os concha que...
Olá pessoal , sou novato no site e apaixonado por jipes há muitos anos! Familia toda anda de jipe e trago no sangue desde os 7 anos... tive um...
Comprei meu primeiro sonho um Jeep Willys 67 e estou reformando sozinho e gostaria de saber como retirar o tambor da roda traseira para trocar todo o...
Boa noite Amigos, estou para fazer negocio em um cj5, queria ver se os colegas podem me dar uma ajuda pois ainda nao tenho muita esperiençia em...
ola galera, comprei uma viatura e estou tentando colocar ela em ordem aos poucos... o jeep é uma beleza... motor original, 4 cilindros,...
Estou reformando um CJ5 , 68 , motor original BF ( 6cc ). Chegou a hora de reformar o acelerador já que o original que esta detonado.... :putz:...
Galera Alguém teria aquelas dobradiças em inox do capô e do quadro de parabrisas? :lol: Que pudesse tirar as medidas, pois tem um amigo meu que...
All, Há alguns anos tinham dois desmanches de viaturas militares no começo da BR 116, próximo ao Shopping Taboão. Tinha também um outro chamado...
Bom dia a todos! Quando comprei meu Jeep Willys 1969, não vi que o chassi já tinha quebrado e estava com solda mal feita, como devo restaurar? ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 66 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 66 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum