Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Caros colegas, Sou proprietário de um jeep Willys modelo M170 e estou tendo muita dificuldade para encontrar alguém ou empresa que possa...
Pessoal,este mês ganhei um presentão(ou não) do sr que esta chapeando a minha Rural.A 30 anos atras foi levado a ele um Jeep(sem motor e caixa de...
Alguém conhece as flanges de adpatação da Piradiesel? Estou colocando um 4.1 da silverado no meu cj, tenho cambio clark 4 marchas e reduzida...
Navegando pelo ML...encontrei esse anuncio.. q vc´s acham será que vale a pena ? será q da pra substituir em nossos CJ´s ? alguem se habilita? rsrs ...
ALLzão Procurei nos arquivos mas não achei nada que me ajudasse... O alternador do Porcão já foi pro saco faz tempo,, estou expremendo...
Estou iniciando a minha reforma, do meu cj5 69 que estava parado há 7 anos. O motor se encontra nesse estado... Não sei se vira manda fazer...
Saudações amigos; Tenho um CJ5 1959 com motor willys BF-161 e sempre que abro o capô surge a mesma dúvida: -Será que o alinhamento é esse mesmo???...
Senhores, Tenho um Jeep com motor 4.1 MPFI e sinto que em giros mais altos tem falta de combustivel, um dos sintomas que percebi é que quando ligo...
Boas!!! Estou ajudando um amigo a montar um jipe,...mas ele quer colocar um cambio automático no motor dele q é novinho(AP 1.8 injeção). Alguém...
Desculpem a recorrência...imagino que devam ter diversos tópicos falando desse assunto mas não consegui achar nenhum que pudesse esclarecer minhas...
Pessoal... Sou novato no forum... tenho um Jeep por aproximadamente 3 anos, e final de semana passado resolvi colocar freio a disco no jeep... Ia...
Pessoal gostaria de saber se existe alguma forma de identificar ou diferenciar a caixa de chevette junior 5 marchas das demais caixas de chevette?
Estou trocando meu palio 2006 por um jeep 65. O proprietário esta pedindo 22 mil pelo jeep e meu palio esta a venda por 17. Fui hoje ver o jeep,...
Ola pessoal , vamos colocar ae quem vai este ano Na fenajeep .... Eu vou nos e contramos la.
tenho cj5 68 e no documento no compo especie tipo , esta descriminado pas/camioneta/jipe, gostaria de saber dos colegas se os documentos dos jeep sao...
boa noite amigos alguem sabe me dizer porque que o motor de opala quando esquenta vira pesado pra fazer pegar, pois ja troquei bateria, motor de...
Pessoal, O meu jeep está apresentando vários pontos de ferrugem internamente (assoalho traseiro), porem no momento estou sem dinheiro para fazer...
Pessoal, Alguem usou as flanges do Coelho 4x4 de curitiba de AP para caixa de chevette e de caixa de chevette para reduzida willys? ë que os...
Boa noite pessoal, todos sabem que o camber do jeep é originalmente positivo e não há como mudar sem alterar, modificar artesanalmente num torneiro a...
Pessoal, desculpem a ignorancia de jipeiro novo, mas preciso trocar uma lampada do farol que esta queimada e não consegui chegar nela. Preciso de...
Olá pessoal, aconteceu um negócio muito estranho esta semana. Estava andando com o jipe e de repente, mesmo com o motor e câmbio funcionando, a...
Olá galera tem um colega meu que tem um jeep com motor ap 1.8 carburado e quer trocar por um ap 1.6 flex. Pergunto a capa seca desses motores são a...
Bom dia, Possuo um jeep cj5 com motor de opala 4.1 e tive um problema na bomba da direção hidraulica dele e não gostaria de gastar mais nela...
Bom, compramos hoje de tarde, portanto não tenho fotos dele ainda, pois ele chega aqui quarta-feira. Segue algumas informações dele: -Cj5 78;...
Estou instalando um motor de Golf 2001/02 2.0 no meu jipe. E cada eletricista fala uma coisa Tenho o motor completo com chicote, modulo,...
Bom, primeiramente desculpa se já tem um tópico especifico pra isso, pesquisei mas nao achei nada... Certo, o cara ta pedindo 25mil de um jeep cj5...
https://www.facebook.com/ExpedicaoBrasilUruguay2012/photos_stream olha a façanha
Boa Noite, Gostaria de saber quais os tipos de amortecedores praticamente plug and play para colocar em um 51, sem precisar fazer muita alteracao.
Boa tarde, Coloquei freio a disco nas 4 rodas do meu cj5 (cilindro mestre duplo de c10, hidrovacuo de c10, pinça dianteira nao recordo de...
É um defeito cronico, ou não, que meu jeep apresenta. Quais as melhores soluções pra isso, sem usar DH ??? abs.
Boa noite pessoal, li os vários tópicos sobre towbar e aprendi bastante sobre o mesmo, suas vantagens e seus problemas, a ajuda que pode dar e tambem...
Pessoal, Encontrei uma pagina de uma editora especializada na venda de manuais de jeeps (mecânico, peças, proprietário,...). Pelo que li eles...
Fala Galera, Não sei se este é o local correto pra postar isso, mas hoje eu achei e assisti um documentário que passou no History Channel...
Pessoal gostaria de fazer 2 adaptações na viatura e gostaria de saber se alguem pode indicar local confiavel em Curitiba. Preciso colocar dois bancos...
Boa noite a todos. Estou com um tremendo abacaxi nas mãos. Estava com um eixo traseiro relação 11x44 no CJ, Mas decidi colocar 8X43 para usar...
Pessoal, estou montando uma gaiola 4x4 e vou utilizar a caixa de marchas do chevette. Como muitos dos jeepeiros utilizam esta caixa, gostaria de...
Pessoal tive observando, meu diferencial traseiro está sem o respiro, tem os bujões p/ escoamento e reposição de óleo, e aí tem algum problema? pois...
comprei um jipe 51, ta com motor ohc 4cc alcool, 4 marchas clark, porem vejo q o motor esta indo !!, raja as vzs e uma pequena queima de oleo,...
Os feixes de molas de meu CJ5 estão secos e consequentemente rígidos ! Qual a melhor forma de lubrifica-los e/ou engraxa-los sem desmonta-los é...
Agora vocês enfim poderão ver imagens depois da remoção da mossa que havia no pára-lama esquerdo (já comprei assim) e ainda após a pintura da faixa...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 61 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 61 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum