Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, Meu jeep está com as travessas do chassi soldadas nas longarinas, isso faz com que o chassi se quebre. Estava querendo voltar os rebites...
PessoALL blz? Tow terminando a adaptação da direção do meu CJ e tow querendo saber quais os volantes que se encaixam na coluna do CJ.... tipo Plug...
Ae Galera :D Vou fazer uma troca em casa de coroa e pinhão 9x44 para 8x43, tenho dúvidas em relação a ajustagem deles, na profundidade do pinhão...
Luiz, :D obrigado. Vou ver se consigo algo. Gustavo, valeu. Estive pensando em botar um V8 (dodge); conheci um mecânico aqui em SP que tem um...
salve amigos jipeiros! tenho problemas com meus freios desde que comprei meu jeep. Fizeram uma adaptação mal feita e para o freio funcionar sempre...
Boa tarde pessoal! Sou novo aqui no fórum e através das pesquisas realizadas aqui eu não encontrei nada relacionado ao meu caso. O que...
Olá pessoal sou novo no forum, tenho um jeep willys 1960 motor de opala 4cc, e cambio original de 3 marchas, ando com ele na cidade porem ele nao...
Galera, estou com uma ideia besta na cabeca, estou fazendo uma pick-up, modelo ford 1930, apartir de um chassis de cj6. e tava pensando em fazer...
Amigos quero trocar o motor do meu jeep, e ja comprei um motor 6cc do opala. To na duvida de qual cambio usar. Tentei da c10 3marchas mas nao achei...
Bom dia amigos. Nao faz muito tempo que entrei para o mundo dos jeeps e estou querendo trocar os pneus do meu CJ5 que atualmente esta com 215/80R16...
Boa noite Amigos Jipeiros, Estou montando um motor continental(GO DEVIL) para meu jipe CJ3A, 1951 e surgiu uma dúvida atroz. Qual é a calibragem...
e ai pessal gostaria de saber se alguem usa aquele tanque de combustivel na parte traseira do jeep. tenho duvida se ele pega no facao , fazendo...
Olá pessoal, Tenho em meu jeep motor opala 4 turbo, e ainda com o cambio original 3m... Atualmente estou com 141 cv de roda com 22 kgf de...
Bom dia pessoal, sou novo no forum, acabei de adquirir um cj-6, o famoso bernardao, tive que fazer umas modificacoes nele porque estava muito velho,...
Olá pessoal, vou abrir um tópico novo pra falar de um assunto recorrente e que já foi muito discutido aqui no fórum. Usando a pesquisa achei muito...
Alguém sabe o preço deste motor no mercado de usados ? Será que a adaptação em Jipe fica fácil ou este motor é muito pesado para Jipe, apesar de ser...
Ola amigos, iria trocar o motor do meu CJ5 por um de Opala 4cc, porem apos ler muito sobre tudo aqui no fórum as duvidas me corroem, qt mais leio...
Pessoal, essa foi pra acabar com o feriado. Tirei o Jeep da oficina às 18h (tinha mandado regular os freios). Fui dar uma volta agora à noite e a...
Pouca gente sabe que o distribuidor dos motores Continental Go Devil (4 cil) e dos BF161 (6cil) viram ao contrario da maioria dos motores. Se vc...
Colegas, Comprei na Gama 4x4 esse Cash Tank para Manter a Bomba de Combustivel sempre cheia, não dando falta de combustivel nas maiores...
Eu tenho um cj5 com motor OHC, e cambio 4 marchas, uso ele só para fazer trilhas e ando muito pouco na cidade com ele, porem ano que vem vou precisar...
Quem quiser eliminar tampa do distribuidor rotor e so comprar uma bobina de 04 torres do faire de 03 pinos, esquema de ligacao compre um plugue de 03...
Amigos, gostaria de saber se é possível adaptar uma bomba de gasolina elétrica no jeep willys com o motor e tanque originais?
Pessoal, Analisando as opções de reduzidas de pick up no mercado, alem da hilux antiga, pude observar que a Amarok também tem a saída do cardã...
Boa noite galera meu nime e naercio cedraz tenho 32 anos e tenho um jeep willys cj5 ano 81 como sou novo no ramo off road gostaria da opiniao de vcs...
Bom dia! Alguém tem conhecimento se existe Alavanca de engate rápido no mercado para câmbio original do jeep Willys 4 marhas?
Eu tenho um CJ5 1965 com mecânica do 77. Preciso do manual do mecânico para este modelo, se alguém tiver ou puder indicar onde tem eu agradeço...
Fala galera! Sou novo no forum, esse é meu primeiro post! huehhue Ando de jeep faz muito tempo, pouco mais de 10 anos... Já tive 3 jeeps, um deles...
Bom dia amigos Desde q comprei meu cj3 51 a conexao q sai da tampa de valvula e vai ligado no pé do carburador foi desativada (fechada) e no lugar,...
Pessoal peço de novo ajuda da turma, como so amante do original queria saber se alguem me da uma ideia de como arrumar os logotipos da tampa...
Olá pessoal. Sou novato no gruoe e estou apaixinado pelo jeep 42 que adquiri. Mas está difícil comprar acessórios militares (rádio, extintor, etc)....
Pessoal, Motor de arranque de qual carro da para ser adaptado no jipe? Abraço.
Oi amigos, Eu vou comprar meu primeiro jipe e gostaria que vocês me dessem algumas dicas... Estou interessado em um jeep willys. 1- O que...
Muito bom dia, estou iniciando um novo projeto, basicamente o que eu tenho em mente, é utilizar a mecânica de uma cherokee (baixada) 2002 4.7 que eu...
:D Pessoal :? Olhando as especificacões do bf161 e do bf184 vi que a unica diferenca era o curso do pistão. :? Seria somente trocar as bielas...
Por favor, desculpem a minha ignorância, mas alguém poderia me explicar as diferenças entre o V8 292 do V8 289 ambos da Ford:?: ?
Fala galera.... QUal o tamanha ideal pra por um calço na carroceria?!? QUais são suas vantagens?!? E suas desvantagens?!? Vi na seção jipe do...
Eu estou com o projeto de colocar uns calços novos no jeep, os meus são umas tiras de borracha e alguns da frente estão saindo para o lado. Eu...
Olá, recebi uma solicitação de um colega jipeiro que está restaurando um Jeep, 1976/1977 4cc verde e ele gostaria de usar a cor original. O código da...
Bom, É isso ai, como ponho esses terminais e a barra do 608 no Jeep? 's
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum