Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Prezados, sei que já existe outros fóruns com algum pessoal com o mesmo problema, mas, não encontrei especificamente do motor OHC 2.3 FORD. Venho...
Olá colegas bom dia.
Srs. Jipeiros. Recém comprei um CJ5 ano 1979, com motor original como descrevi. Percebo que quando está frio, ele pega bem, sem problemas . É começar...
Galera, adquiri um Jeep CJ5, 1959 recentemente, mas ele veio sem a plaqueta com a posição das alavancas (aquela que fica acima da coluna de direção)....
Pessoal, Depois de alguns anos consegui comprar meu Bernardão (4 portas) de volta! Apesar dele ser praticamente todo original (mesmo!!!) ele...
Olá! Troquei o pino chorão da cx. de transferência do wyllis para uso com rolamentos, tive que trocar o eixo do entalhado, engrenagem da reduzida e...
Pessoas do Fórum, venho através deste tópico, questionar, perguntar, saber, qual seria o conjunto (motor, câmbio, tração, diferencial) ideal (dos...
Meu CJ-5 (ano 67) esta queimando a junta do cabeçote entre o 4º e o 5º cilindro. Já foi verificado o cabeçote e não tem esta empenado. Alguém já...
Pessoal, eu tô com uma revista aqui que tem uma empresa de São Paulo vendendo um kit que substitiu qualquer carburador por injeção eletrônica!!!!!! ...
- Como foi postado em tópicos anteriores , eu estraguei meu radiador com a hélice de refrigeração do motor . E então estava querendo aproveitar a...
E ae pessoal, tudo bem? Já não sei mais o que o meu Jeep pode me dar problemas... hahaha tive que trocar a bateria para uma nova, e um eletricista...
Grande moçada da LAMA, aqui estou eu de volta. Preciso de uma opinião este final de semana encontrei um tal de "toco" no meio de uma poça d'agua pelo...
Fiz tudo que podia pra consertar e melhorar meu motor 6 cilindros original, mas não tem jeito, é problema atrás do outro e quero usar meu jipe ele...
Amigos, Estes dias estou mexendo no freio desta onça(CJ) e esta acontecendo o seguinte: Quando vou ajustar as lonas de freio tenho q deixar ela...
Olá amigos, Tenho o motor Falcon no meu CJ, estou com ele ha um ano e ainda corrigindo algumas coisas. Quem tem esse motor ou sabe onde...
OLá pessoal eu vi na rua um jipe willys com freio de mão entre os bancos. será que da para por do engesa ou bandeirante? fica bom? pois o original...
Pessoal, Estou procurando um lugar para fixar meu HL, atráz tem o suporte do estepe e galão que é fixo e não sobra espaço para mais nada sem...
Boa tarde. Estou num projeto de JEEP alto. Foi invertido a posição das molas em relação aos eixos para deixa-lo mais alto. Todas as...
Fala Galera, depois de dar uma olhada no fórum não achei nada do tipo, então vamos lá. Percebi que meu guincho elétrico 12.000 lbs estava...
Comprei um kit de ignição eletrônica(marca Euro chinês) para o meu Jeep Willys com motor 6 cilindros BF161 e de acordo com o que li no forum segui a...
Estou querendo colocar uma carroceria (caixonete) de fibra no CJ5 que esta em reforma, já que moro perto da praia, porem tenho algumas duvidas e...
Pessoal, Tenho um CJ2A ano 1948 que ganhei do meu pai quando fiz 15 anos de idade. Ele era todo original. Ao longo dos anos fizemos algumas...
Olá, amigos! Minha tampa do distribuidor estava rachada. Tive que trocar mas não me preocupei em anotar a ordem dos cabos de vela em relação ao...
Ja li todos os topicos sobre esse assunto aqui no forum e nao encontrei nenhum que explique o que preciso por isso criei essegostaria de saber como...
Pessoal, não sei se o lugar mais apropriado para o tópico seja aqui (Jeep Willys, mecânica e adaptações) ou no Geral... Se for o caso, peço desculpas...
Opa pessoal, boa tarde! Meu primeiro tópico aqui. Tenho um Willys 69, e, aproveitando que estou fazendo umas adaptações e manutenções nele,...
Pessoal, alguém sabe informar onde encontro o cabo de velocímetro para o Jeep CJ3B - São iguais para todos os modelos ou existe alguma diferença?
Alô pessoal, Na trilha o corpo da bomba de gasolina do meu CJ5 foi quebrado pelo braço de articulação da direção. Verifiquei que o braço fica...
Boa Noite Então, Após 5 anos de passeios e trilhas, resolvi reformar o meu Jeep willys 1954 CJ 3B. Segue configuração: Motor Hurricane 4 cc...
tudo bem? sou de londrina PR e gostaria de saber se vcs tem conhecimento de alguem que faz reprodução da lataria do JEEP 1951. abraços, mansur.
Há algum tempo adquiri um motor Ford 4.9 completo que seria colocado numa F75. Porém mediante leitura de alguns topicos na lista, vi que varias...
Amigos meu willys tem motor de opala 4cc com cambio de f1000 4 marchas, relação 43/8 pneus 245/16 modelo argentino. Contudo acho que o mesmo ta...
Troquei o carburador original do OHC por um igual ao do maverick 4cil (solex h-34). O carburador que comprei estava com venturis de 21 e 24 mm, e...
Fla agalera... Vi semana passada um CJ-5 com motor AP 1.8, tava o bicho... :twisted: Na hora que a mulher ligo o jeep, e eu ouvi o baruilho forte...
Amigos mais uma vez conto com a colaboração de vocês. Adquiri minha tão sonhada viatura a quase 2 meses é um Jeep 73 motor original 6cc se não me...
Olá Pessoal, Troquei a junta do cabeçote e 2 parafusos não dão mais aperto na sede do bloco, tem como encher e refurar? Existe alguma alternativa...
Caros, alguém tem alguma indicação de mecânico ou oficina para Jeep Ford Willys em Caraguatatuba ?
Pessoal sempre acompanho o fórum, comprei o CJ3B tem alguns meses, um trilheiro que estava até bem inteiro pro seu uso, já estou na novela da caixa...
Em Português.
:) E ai pessoal, encontrei um caixa de direção do opala por 50 ltas no desmanche, alguém pode dizer-me se esta caixa serve para ser adapatado no jipe...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 69 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum