Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
:D Pessoal :D Alguém sabe daquelas caixas de redução (não sei bem se esse é o nome daquilo) com duas alavancas usadas no jeeps militares para...
Primeiramente quero dizer que estou impressionado com este forum, a pricipio não havia gostado, porem depois de elguns minutos de localizacao do que...
OLá pessoal Alguém já fez adaptações com o pessoal da jeg team? eles são bons? parace que o telefone é 4426-5796 grato
:D Pessoal :D Alguém sabe como "diferenciar" visualmente os tipos de diferencial (eixos), por exemplo Dana XX, ou Dana YY? :?
Tenho lido na net, muitos elogios ao kit fess. Instalei o mesmo no meu jeep, e não fiquei satisfeito. O carro pulava pra caramba, apesar de ficar...
:D Olá turma! :D Atendendo um pedido, aqui está a matéria da 4x4 & Cia. sobre refoços no chassi do jeep. A foto é um belo exemplo de como NÃO se...
Olá pessoal. Tenho vontade de adquirir um CJ-5, e adaptar o motor 4.3 da Blazer/S10. Penso em comprar um jeep que só esteja com o chassis e lataria...
Amigos Tenho visto alguns Jeep com o eixo por baixo do feixe de molas, gostaria de saber como devo proceder esta mudança. Pelos depoimentos o...
Caros colegas É possivel por suspensão independente no jipe willys? de que carro daria para por? Grato
Caros amigos, Tenho um CJ 63 e também tenho vontade de instalar a cx. de direção do Santana ou do Gol. - Existe diferença entre a cx. do Santana e...
E æ pessoALL, tudo tranquilo? Quebrei os rolamentos do meu diferencial na ultima trilha. São os rolamentos que ficam a entrada do diferencial,...
All, Qual é a medida da rosca dos terminais de direção dos Willys? Estou confeccionando barras de direção novas pro Horácio e queria saber qual...
Bom dia, "amigos" jipeiros !!!!! Eu estava gostando muito deste forum, mas, sinceramente, estou começando a me sentir excluído. Coloquei algumas...
Pessoall, allguém conhece os rolamentos da marca NTN? Como sabem, quebrei os rolamentos do pinhão, os dois. E numa pesquisa de preços achei...
PESSOAL AS FOTOS DA PORCARIA QUE A JR ME VENDEU ESTÃO NO ALBUM PÚBLICO PARA TODOS VEREM ABRAÇOS
Opa?! Isso me interessa... que motor diesel que o pessoal tem usado ai Adriano? 's Gustavo
PessoALL, No meu CJ-5 original, toda vez que seu saio de uma curva para a direita, o Jipe fica inclinado para o lado do motorsita mesmo na reta....
OLá pessoal existe diferencial autoblocante que possa ser colocado no jipe willys? ele impede que a roda gire em falso? se o jipe for 4x2 também da...
Agora temos o topico para isso, Os alargadores ideais devem ser flexiveis como os da Land ou do Wrangler, nao imagino os de fibra aguentando...
Amigos, gostaria de saber qual é o melhor motor diesel e motor gasolina? Uns falam do AP 1.9 diesel Intercooler, mas dizem que é fraco, não tem...
OLá pessoal Alguém sabe onde posso comprar chassis usado para cj5? em S.paulo. Ainda existe a chassis fortaleza? alguém conheçe alguma loja que eu...
OLá amigos Eu queria saber se a F-100/1000 tinha diferencial autoblocante e será que serve no jipe willys? ou tem que fazer muitas mudanças? Grato
OLá amigos Me falaram que na traseira do jipe willys da para por molas do monza ou kadett, eu queria saber qual das duas é melhor? na frente me...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 68 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum