Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá, Pretendo adquirir ainda esse mês um willys, provavelmente no interior do estado que moro (Sergipe). Esses bichinhos custam em torno de 2 mil...
Alguém tem experiência no resultado da colocação das camisas do Mercedes 1111 no motor ohc e adaptação do retentor de volante do Passat neste motor....
E aí pessoal. Sou membro absolutamente novo deste fórum mas já acompanho o mesmo a mais tempo, tendo tido muita ajuda no mesmo até o momento. Meu...
Esse problema é meio antigo no meu jeep, quando comprei ele ele vazava bastante óleo pela flange da caixa de reduzida, onde conecto o cardan...
Este sábado levei o Jeep para lavar por baixo, bater óleo nos feixes e depois engraxar tudo que precisava, porém ao sair com ele, em qualquer...
Grande all, http://www.horacio4x4.hpg.com.br/misc/vent.jpg Tô apanhando pra fazer essa ligação aqui... :/ Quero ter uma chave liga-desliga...
caros amigos fora a walk e a tabatinga, tem alguma empresa que faça capota de fibra para jipes, mas em S.P-S.P? grato
estou adaptando um motor gm 6cil. 4.1mpfi da silverado (o meu no caso é de grand blazer mas é a mesma coisa) e não queria cortar a parede corta fogo...
FAla rapaziada!!!!! Sou novo aqui no forum, e gostaria de tirar uma duvida, tenho um cj 83 com motor e t case original mais cambio clark 4 marchas,...
Senhores, Instalei no jeep o cilindro da c10 por possuir maior vazao de oleo para a roda traseira ( tenho freio a disco na dianteira), mas lembro...
:D Olá pessoal, estou reconstruindo um CJ5 que ficou muitos anos abandonado numa loja em Campo Grande - MS!! :shock: Adaptar é uma necessidade...
Salve, pessoal! Já está em minha garagem o meu mais "novo-antigo" 4x4, o "Bacardi"! Um CJ-5 1983 novíssimo, que pertencia a um velho amigo do...
E ai pessoal da lama... Vamos ver se o pessoal pode me dar uma luz... (sei que quem da luz e Cia Energetica) mas vamos lá... Tenho meu...
Amigos meu CJ5 nao possui roda livre dianteira (ele ja veio assim e como uso so para trilhas acho melhor pois eh uma coisa a menos para...
Ontem, aproveitei o dia de sol e fui dá um role de cj, já que ele tava quase 3 semanas paradão, sai e tudo normal, fui até a casa de um camarada e...
Caros amigos alguém conheçe quem faça molas espirais sob encomenda? em S.P. grato
Senhores, Gostaria de suas opiniões e se possível ajuda pois estou pretendendo instalar um QM no meu CJ5 ano 1970 e, após algumas pesquisas na...
Galera, Alguem poderia me confirmar se esse é o câmbio clark 260F ??? Grato a todos!!!!! sds
OLA GALERA!!!!! QUER FAZER DIFERENTE? 8)
Olá, sou novo no grupo, e ex proprietário de uma Bandeirante. Sempre gostei do CJ por ter aquela clássica CARA de jipe. Minha pergunta é se da para...
AE !!! Dpois de ter a ideia de adicionar freios a disco SBD na dianteira do meu CJ5, e "aproveitar "para : trocar o para-brisa, tanque, colocar...
Senhores, bom dia; Estou procurando um Jeep para comprar e apareceu um 1954. Gostaria de saber qual o modelo de Jeep deste ano?? (CJ3??, CJ5??)...
E aí, galera?! Seguinte... Antes de sair do posto com a Perereca (meu jipe willys - cj6! ;-))eu revisei a agua e acrescentei um l de oleo pq tava...
Alguém conhece esse pneu????????? :?: Tem cara de ser muito bom......O problemas são as $$$840 latinhas :evil: :evil: tamanho 33 x 12
:D E aí pessoal, estou aqui em São Paulo, na zona Oeste, baseado nas informações aqui passadas, irei fazer SPOA em meu CJ5. Como é um trabalho que...
Ola pessoal Sempre nos topicos se colocam os graus de dificuldade de trilhas, como ainda sou iniciante, gostaria de saber quem assistiu o Esporte...
Ola pessoal Sei que nosso forum não é de uma agência de trurismo, mas estou precisando de uma colaboração. Eh que do dia 12 ao dia 20 de março...
LEGAL GALERA ALGUÉM PODERIA ME INDICAR OFICINAS PARA "APERFEIÇOAR" MEU BERNARDÃO??? TÕ LEVANDO O MAIOR PAU EM COLOCAR DH, FREIO, EMBREAGEM E...
Pessoal, gostaria de saber se alguém tem experiência na adaptação do feixe de molas do Toyota no chassis de um cj2. Houvi dizer que é necessário...
Ola, Gostaria de saber oque vcs acham a respeito de colocar um aparelho de MP3 no jeep. Andei dando uma pesquisada e achei esse aparelho de mp3...
Ola, Estou procurando uma empresa de confiança para a realização de alguns projetos em fibra de vidro para meu cj5. Gostaria da opinião dos...
A poucos dias peguei meu Jeep na oficina, estava parado para instalar pedaleira suspensa e e trocar o eixo piloto, serviço feito sai para dar uma...
Bom , n tenho o carro ainda , mas como seria meu unico meio de transporte ate na cidade , queria saber se alguem tem gnv no willys , e como foi...
PessoALL, com esta febre de direção hidráulica em jeeps, alguém já viu um jeep com o sistema de direção eletromecânica do Fiat? será que é viável? ...
Fala moçada!!!! Meu jipe é de cor azul e estou fazendo uma reforma geral, me passou pela cabeça mudança de cor, gosto muito do verde oliva fosco,...
OLá pessoal Daria para por no jipe os relógios do polo classic 2001, que são aqueles 2 relógios grandes mas com tudo dentro. abraços
Ojaneri, Por que não colocar na dianteira :?: :roll: :roll:
Ola pessoal, Gostaria de saber se alguém teria a medida do vidro do parabrisa de um jeep Toyota. Pergunto isso pq encontrei o vidro do...
PessoALL, Estou querendo colocar as rodas Mangels Orion 15x8" no CJ, com pneus GoodYear MTR 33"... Alguem sabe me falar se ela raspa em algum...
All; Esta semana será a semana dos rolamentos da minha viatura. Ontem ao examinar a folga dos rolamentos dianteiros pude perceber que há uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 135 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 135 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum