Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Buenas, aproveitando que o Papa-terra vai pro estaleiro, quero resolver o sistema de direção. Com ajsutes, sem trocar por caixa ou setor novo... eu...
Salve All! Estou interessado em adquirir um jeep CJ5. Poderiam me informar qual o jeep seria melhor?Se o que é equipado com motor de 6CC ou o com...
PessoALL, Hoje liguei para o Clovis, dono do Mammoth, ( um conhecido jipe brasileiro, inteiro feito de fibra, que ficou maravilhoso) para discutir...
alguem conhece alguma empresa que faca pneus tipo os da 3k ?
Olá Pessoal, Faz tempo que não apareço ... peço desculpas ... mas o tempo esta curto demais. Meu Cj no último domingo parou sem maiores...
Deen uma olhadinha nesses videos. http://www.4x4.is/4x4_formula.htm
Procurei algum tópico semelhante aqui no fórum, mas não achei... Meu CJ só tem freio na traseira :roll: Quebra um galho, mas queria ter as coisas...
Caros, Depois de algumas semanas acompanhando este forum, ontem me cadastrei, e como novato ( comprei meu CJ fazem 3 meses ), tenho "algumas"...
Amigos, comprei o motor 4.1 MPFI (Silverado) mas ele está sem o radiador, bomba hidráulica e bomba de gasolina. Pergunto: de que carro posso retirar...
Ola Amigos, sou novo no fórum, e gostaria de saber se alguem sabe onde posso achar o manual do Willys 1959, pois estou acabando a reforma dele...
Tive um problema com meu jeep e gostaria de saber se alguém já passou por problema semelhante... É o seguinte, estava andando com meu jeep, quando...
Olá pessoal, Quando transferi o Jeep para meu nome falei para o despachante de Passos-MG, procurar uma placa com os números 1957 (seu ano de...
ALGUEM PODERIA DAR MAIS DETALHES DA BARRA DE TORÇÃO QUE ESTA NO TOPICO DAS BARRAS ESTABILIZADORAS, ACHO QUE É NO JEEP DO GIOVANE -GOSTARIA DE SABER...
Olá, Tenho um motor da silverado 4.1 mpfi, e está muito dificil $$$ achar um câmbio clarck 5 marcha, o mais em conta que achei foi um 4 marchas longo...
solução tabajara para os constantes aperos da roda livre. http://www.mectelecom.com.br/coyote/rodalivre4.jpg
Alguém aquyi conhece o trabalho da oficina Ventura 4x4, em Porto Alegre? tô procurando referências sobre eles, pra deixar meu jipe lá. Eles fazem...
Povo, Uns tópicos para trás, postei algo sobre uma suspensão similar a do engesa no CJ, mas me sugeriram fazer com feixes mesmo...então no fim...
Pessoal Alguém ai tem ou sabe onde achar fotos detalhadas do jeep 1942-1945? Principalmente que mostrem detalhes das partes referentes ao cofre...
Olá pessoal, sofro um problema com espaço em meu CJ5. Sempre querendo levar algo mais, sem poder colocar um bagageiro sobre ele, tive a idéia de...
Tô pensando em pintar a parte interna do jipe com um desses dois produtos. Já olhei a descrição dos dois, mas achei-os muito parecido no que diz...
CABRAS !!!! O dia chegou !!!! :lol: 8) :wink: Liguem AGORA para o RILDO :wink: , da J.Alves Corretora, nos tels.: 011-3741-3718 ou 5034....
Olá pessoal, acabei de entrar pro forum e ele é otimo, em algumas horas já consegui tirar varias duvidas. Acabei de comprar um cj3 ano 61, esse é o...
Olá pessoal!! Instalei recentemente o cilindro mestre e o hidrovácuo do vectra no jeep, :D porém fiquei encrencado com uma mangueira de saída do...
ENCONTREI UM CHASSI DE JEEP 1956, COM OS EIXOS COMPLETOS, QUANTO SERA QUE VALE ESTE CHASSI E EIXOS, ONDE APARECEM NA NUMERAÇÃO DO CHASSI REM....
Fala Povo, Feriado é produtivo né? Estava eu a revisar a minha t-case para poder instalá-la (continuo sem um câmbio) e conversei com um amigo...
Galera, Já pesquisei bastante, inclusive estava trocando idéias com o Elmer. Os feixes do meu cj5, estão ficando cansados, e o pior está mais...
Pessoal Peço desculpas antecipamente, mas já pesquisei e não achei o que queria... :cry: Procuro uma reportagem sobre um CJ51 ou 54, com motor...
:D 8) estou ansioso e alegre para iniciar meu aprendisadu esperu ser um baita de um jipero quandu cresce mais um poquinho e tbm espero ser muito bem...
Gostaria de saber se alguém sabe as dimensões dos calços da carroceria, (Ø externo, Ø interno e altura original), quanto são e se são todos iguais.
Alguém saberia me dizer onde tem um ferro-véio bão de CJ, na região do grande Rio. ´s Bruno Graffino. Rio de Janeiro / RJ
queria saber se essa adptação e plug and play num cj ano 79 , 4 marchas , ou se terei algum problema em relação a caixa de marchas etc ..
Olá PessoALL Esse problema está acontecendo em um CJ de um colega meu. Recentemente, ele trocou a bomba d´água completa. Coincidência ou não, ele...
Bem amigos jeepiros, Não gostaria de estar informando isso, mas a grana apertou e eu terei de vender o meu Jeep. Mas antes do termino (talvez por...
Bom dia galera!!! Vou colocar freio a disco nas 4 rodas do meu jeepão (já até comprei o kit do Berga, só estou no aguardo) e pintou uma dúvida...
:roll: Alguem tem uma dica, desenho, onde vende só o PTO de um guincho mecanico :?
Ae Galera!!! o que vcs me dizem de usar o câmbio de uma toyota com a reduzida dela no CJ com motor de opala 4,1 ? ? Encontrei um câmbio de...
Aí Galera Apenas como tópico para simples conferência, sobre os códigos do Jeep, CJ, TJ, etc. Retirado da revista JP Magazine, edição de outubro...
Camaradas, Tem um CJ5 aqui em recife, 1980, boa carroceria, excelente chassi, e motor AP diesel. O dono está querendo $8000 (primeiro preço, não...
Buenas Jeepeiros.... e o seguinte, estou em processo de negociacao com um amigo aqui do forum e nem eu nem ele temos ideia de valores. gostaria de...
Bom finalmente o Cj saiu da funilaria e partiu pro eletrecista, feito o serviço, o eletrecista disse q akele regulador do painel zuou.. agora a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 138 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 138 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum