Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Colegas, já li tudo sobre quadro de pára-brisa nese fórum, ou seja, modelos, preços, 2 e 3 limpadores, etc, etc, etc, mas continuo na dúvida. ...
Pessoal, estou disposto a realizar um sonho que tenho há uns dezessete anos. Sempre quis ter um jipão bem equipado e, com ele, pegar umas trilhas,...
PessoALL to precisando urgente de comprar as buchas do Jumelo original do Jeep CJ3A 1951 alguém sabe onde posso achar mais rápido e barato?????? ...
Sou estreante aqui no fórum, gosto bastante de alterações leio já a algum tempo esse fórum, não consigo realizar pesquisas satisfatórias no item...
Conforme combinei com o "mestre" Giovani vmos abir um tópico aki para discutirmos sobre o modelo de snorkel que ele adotou no seu cj, bom vou começar...
Boa tarde pessoal, Eu estou adaptando o motor opala no cambio original 3 marchas,estou usando caixa seca do opala, minha duvida é o seguinte, eu li...
Boas pessoALL, Finalmente to com meu CJ3A 1951, realmente uma viatura linda, hehehehe. :roll: Gostaria de saber por experiências qual o junelo...
Pessoal, Isso já aconteceu comigo algumas vezes com um motor antigo, e voltou a acontecer com o motor atual (Hurricane-4); Normalmente uso a...
Olá PessoALL!!! Baum, ouvindo os conselhos do Lang, fui ver de onde vem o shimy da minha viatura ... É pela folga do jumelo :roll: . Eu...
caros colegas é possivel por a suspensão independente nas 4 rodas do eco 4x4 no jipe willys? para usar a tração teria que ser por juntas...
AE !! Hoje enquanto o autoeletrico estava trabalhando em meu jeep, observei que a roda traseira esquerda(lado do motorista)) está uns 3 cm em...
E aí pessoal, estou com um problema.Estou pensando em colocar um falcon 4.9i no jeep ,mas não sei quanto a passagem em rios ou seja na agua. Da pra...
Estou comprando um Ford Willis agora. Porém tive alguns problemas na hora de avaliar os carros pela minha falta de conhecimento do carro. Gostaria...
PessoALL, comprei um CJ3A 51 e estou pensando em colocar os respiros AMB na suspensão uma vez q pretendo fazer trilhas, alguém tem alguma dica de...
Pessoal, Algum dos colegas que adaptou o cilindro mestre da F 1000 no hidro do opala na base do P&P sabe me dizer se todos servem ou se tem um...
Galera essa adaptação presta? fica difícil? Já têm flange pronto cx redução/cx câmbio?
Estou para adquirir um jogo de feixe de molas originais para o meu CJ-5, ele não possui adaptações na suspensão e não pretendo fazer nenhuma por...
:D Demorei mais entrei no fórum O gente, como é duro achar peças para o hurricane, to no interior de São Paulo e aqui naum tem nada, dei uma...
PessoALL, Gostaria da opinião dos sonhores a respeito de qual seria o melhor cambio para se colocar num CJ-5 que vai receber um motor Powertech 4.1...
amiguinhos do forum tudo bem Quem se habilita de simular um orcamento justo de SPOA um Jeep ?
BOM PESSOAL, LÁ VEM EU COM MINHA IGNORANCIA MECANICA... MEU JEEP TÁ FAZENDO UM BARULHO ABAFADO E PARECENDO AQUELES MOTORES A DIESEL, MAS É...
Camaradas, Urgente, tem um cara vendendo aqui uma capota de fibra americana (não soube dizer qual o fabricante), quer $1500 dos reais. Minha...
Bom dia pessoal, quando comecei a montar o meu CJ, um dos primeiros acessórios foi a instalação de santo antonio e gaiola... o pessoal reclama que o...
Olá, pessoal :!: Ontém fui visitar uma oficina especializada em reforma de carros antigos, daquelas que transformam um ford 1930 em um carro super...
Parabéns pela qualidade das explicações e conhecimento. Estou aprendendo muito lendo as mensagens. Comprei meu primeiro jeep um CJ-5 faz pouco...
Pessoal, Estou na casa de um amigo, o CJ5 dele 1981 está vazando água por um buraquinho no coletor de admissão !!!!! Passa água pelo coletor de...
Srs, Estou tentando bolar uma forma de carregar a minha bike no jeep. Num passeio que fiz coloquei parte dela dentro do jeep ficando a frente...
Gente, Tem um colega que tem uns amortecedores de Wrangler originais que ele tirou para colocar o kit da BlackDiamond, e está pedindo 700 latinhas...
Pessoal, Esta é a minha primeira mensagem postada. Há algum tempo venho acompanhando este fórum e meus acessos são quase diários dado o elevado...
Olá amigos. Este é só um relato do que ocorreu-me neste natal e espero que outros marinheiros de primeira viagem como eu não passem... :( ...
Fala gurizada!! Andei pesquisando e encontrei pouca coisa sobre o assunto. Eu conheço um cara (Maurício) que colocou ignição eletronica em seu...
Dois vídeos de Jeep enfrentando trechos de lama inacreditéveis para nós simples mortais :o
A rodar traseira direita de meu CJ-5 está bambeando com o carro em movimento, e não cheguei a um consenso. Pode ser a bengala (canela fina) ; Pode...
Olá Pessoal! Já frequento este forum a algum tempo, no entanto, sem aparecer muito, pois ainda não tinha a minha viatura! Queria apenas aprender...
E aí, pessoal, beleza? A brincadeira começou! Levei meu jeep para trocar a surdina e ao sair da loja, o jjep já não engatava mais nenhuma...
estou comprando meu primeiro jeep, alguem poderia me informar se e possivel tranformar um 4x2 em 4x4? qual seria o custo? tendo em vista o preço bem...
Estou adaptando um jeep CJ3 B (1953) com motor AP 1.8 e câmbio da C 20. Gostaria de alguma sugestão sobre as vantagens e desvantagens da direção...
Tenho um CJ 3 e procuro um volante em bom estado, que não esteja com o baquelite quebrado ou muito trincado
Estou com uma dúvida aqui... Quero uma opinião de vcs... Tirou ou não a porta traseira do jeep? Pretendo fazer portas laterais de ferro.......
Alguém tem disponível as medidas da lataria do CJ5? Se tiverem peça por peça será uma grande ajuda :oops: , se não, as medidas gerais já quebram o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 105 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 105 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum