Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal. :palmas: Me ofereceram um GM 4.1 mpfi de uma silverado 98 completo por 1000 Reais. O proprietário vai adaptar um motor diesel. Estou...
Cabras, Alguem possui algum documento com a descricao sobre o diferencial, apresentado as diferencas e definicao de relacao curta e loga e as...
Olá, olha eu enchendo denovo com isso Queria saber se alguem tem adaptado o filtro de ar da S-10, queria saber as vantagens e desvantagens e se...
Acabei de trocar a redução do meu jeep, e ficou, no meu entender, muito bom, pois vários "estalos" que ouvia antes simplesmente sumiram. O problema...
Alguem poderia por favor me falar se a caixa do chevette 5m da para adaptar no jeep 6cc e se fica bom ou não obrigado Carlos Andreto
Tenho uma direção hidraulica do opala, e estava pensando em usa-la sem a bomba ou seja como se fosse mecanica. A algum impecilho para isso. Meu...
caros amigos é verdade que o câmbio de opala 5m não é muito bom. ouvi dizer que a quinta marcha é que não entra direito. é verdade? pode-se usar...
Olá, Alguém conhece um tapeceiro que possa fazer só a lona de uma capota? Melhor de for na cidade de São Paulo, e de preferência na zona oeste. ...
Pessoal, esta semana comprei o Primeiramão e encontrei um cara que estava vendendo um Willys com painel digital. Alguém já colocou um trem desses ?...
Pessoal, o que seria melhor num Jeep com motor 4.1 MPFI; um tanque com bomba interna ou uma bomba externa??!! Muito obrigado pela ajuda Paulinho
Olá pessoal! Estou com o seguinte problema: Antes, quando pegava água o jeep simplismente apagava. ele desligava tudo, farol, painel, ignição......
Sei que as relações com o CJ5 são boas, mas me refiro às relações de marcha. :P Muito se fala do cambio 4M do CJ5 porém não encontrei as relações...
Estou reformando meu CJ 5 Troquei o sistema elétrico de 6 V para !2 V .... Bateria Motor de Arranque Alternador Farois Buzina, todas a...
Salva, Salve Jipeiros de plantão! Estou instalando um radio PX e fiquei sabendo que a instalação pode ser feita por qualquer pessoa (vixe...até eu...
Allzão.. Seguinte, já q a viatura está na oficina, lá naum vai precisar do distribuidor (visto o serviço q está sendo feito), entaum o trouxe pra...
Estava na net pesquisando sobre o volante original do Jeep CJ-5, aquele com dois raios famoso, quando me deparei com este abaixo. Pergunta:...
Alguem sabe se serve.E se algum servir, qual ano de F1000?Estive olhando, o da F1000 ano 72 é bem parecido com o do Jeep , já o da 97 não tem nada a...
Pessoal, Estou com um probleminha, vejam se podem me ajudar. De um tempo pra cá minhas rodas dianteiras começaram a "sambar". Isso mesmo, ao...
Possuo um Jeep CJ5 + ou - preparado para trilhas, mas estou encontrando dificuldade com a minha suspenção, principalmente depois de ter capotado. O...
Olá Pessoal, Sou novo no mundo 4x4 e pretendo comprar um Jeep Willys. Ele tem o motor 4 cilindros OHC a alcool, 4 marchas e freio a disco. ...
Olá, pretendo comprar um jeep para fazer trilhas qual que voçes acham melhor cj3 ou cj5?E qual o melhor motor (gasolina), cambio, suspensao, eixos e...
gostaria de uma dica do pessoal mais experiente.... eu dou assistencia a um Jeep 1963, q tem motor original e cambio C10 3m reduzida e diferenciais...
quem consegue resolver essa... qualquer opinião ajuda. meu willys (motor diesel HS 2.5) tava sem bateria - deixei o rádio ligado. Fiz pegar no...
Fala pessoal motorizado (e os zequinhas também) :) Meu escapamento estava com dois furos em cima das solda...o que eu fiz? Pedi para um amigo meu...
Olá amigos, Estou procurando o manual mecanico do motor do Maverink 4 cc que era o mesmo que foi usado no CJ 5, F 75 e Rural quando passou para...
Olá pessoal! Estou com um problema no eixo traseiro do meu jeep: Esta semana verifiquei que dentro do aro escorreu óleo, acho que vazou do...
Alguém sabe me dizer como posso fixar a tampa do assoalho do CJ3B :?: Alguns parafusos estão soltos, fazendo a tampa vibrar bastante, mas não...
caros amigos no jipe willys se trocar os feixes originais e colocar os do fiorino, ganho em conforto por pular menos? e nas curvas como fica? ...
Rapaziada: Olha só, um CJ-5, 1980, motor OHC com sua respectiva caixa de 4 marchas que está com problemas. A tampa foi soldada ( sei lá por qual...
Galera, To colocando um banco de traz no meu Jeep. Se eu pegar uma rodovia, será que a polícia pode encher o saco com as pessoas sentadas lá ?...
Minha reduzida definitavamente quebrou. Estava usando a reduzida do jeep com o motor opala 6cc. Existe uma alternativa para substituir a reduzida do...
O documento do meu Jeep consta o ano de fabricação 1981 e modelo/marca importado/JEEP. A dúvida é saber em qual categoria ele se encaixa CJ-5,...
Olá pessoALL, Estou tendo um problema com as marchas do meu Jeep. Tenho a caixa da C20 de 4 marchas adaptada ao motor de 4 ciclindros do Opala,...
Olá Amigos, Estou com problema com o filtro de ar: Estou com motor de Opala 4 cc e hidrovacuo de Gol e não tenho espaço para o filtro de ar seco...
Galera, Quero saber se a caixa de direção de Santana ou de gol aguenta bem trilhas e passeis instalada nos CJ´s...
Meu carro esta equipado atualmente com o motor do opala 6cc (já comprei com esse motor a aproximadamente 3 meses), cambio C10 (5 marchas) e a...
Seria o monovisco SAE 40??? Ou estes novos para veículos 4x4 tipo o F1 masters 4x4 da Ipiranga??? Abraço :concordo:
Olá pessoal, continuando a reforma encontrei varios remendos de "durepoxi" no meu tanque de combustivel, tirei todos mandei jatear (areia) e...
Ha alguns dias atras fui trocar o oleo dos diferenciais, quando acabei de retirar o oleo, resolvi enfiar o dedo no buraco :shock: do diferencial e...
Olá pessoal, Sou novato no fórum e, infelizmente, estou entrando tarde no mundo jipeiro.Estou atrás do meu primeiro jeep. Ñ será uma dessas viaturas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 124 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 124 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum