Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Uma pequena história do Jeep: ...
quero colocar reduzida toyota no meu jeep que tem cambio clark5...
E ai mocada. Tenho um Willys Cj-5 e estou com a ideia errada de cortar ele ao meio para alargar a lataria. Alguem pode me ajudar, sera que vai dar...
Em meio a desistencia do AP, sobrou o cambio CL2205D do cheva, este tem boa relação de marchas, mas será que o bicho aguenta o perkinho, este é com...
Prezados, preciso da ajuda de vcs. Já conversei com várias pessoas e ainda não consegui me resolver, por isso clamo para a ajuda dos amigos... ...
Estou Querendo Comprar Um Kit Fes Para Suspensão Do Jeep Cj5 E Gostaria De Saber Se Melhora A Estabilidade, E Se Fica Mais Macio. Obrigado.
Gente, este é meu segundo tópico. Lembram-se do primeiro? Era assim: "em breve estarei pegando meu primeiro CJ, um Ford 78...". Pois é. Era. Apesar...
E ai mocada. Andei procurando pecas em alguns desmanches aqui na minha cidade e achei um cambio do alem. Ele e 3 marchas e tem tracao e reduzida, o...
Olá, gostaria que algum companheiro me explicasse a diferença entre o GM-151 e o GM-250, acho qua ambos são motores de opala, ou não?
gostaria que respondessem estas perguntas por favor Qual o estado do motor? Qual o intervalo q vcs trocam o óleo do motor? Você só...
Olá pessoal! Gostaria de saber como detectar o momento ideal para troca do filtro de gasolina...? Estive conversando ontem com o dono de um...
Alguém aqui usa, já usou, ou conhece quem usa as rodas-livre vendidas na Garra 4x4 no link abaixo: ...
Boa noite a todos. Tive um problema neste final de semana que achei estranho. No meio da trilha começou um barulho esquisito , parecia que o...
olá amigos a direção eletrica do fit aguenta pneus 235/75? da para por no jipe esta direção? abraços
Amigos mais experientes, to montando 1 jipe exclusivo pra trilhas HARD. Quero saber se o conjunto: BF161 + Cambio 3m bem regulado "guenta o...
Olá pessoal... Sou novo no fórum aqui, e novo nos 4X4 tb! Mas tô lutando pra montar o meu! Tenho um willis bernardão 1968... Tá com um Perkins...
Olá, gente. Obrigado por me acolherem aqui no 4x4BR. Depois de 10 anos sem entrar em um Jeep (a ultima vez foi em um 51, de zequinha), estarei de...
Estou reformando o meu CJ5 e pretendo botar um motor AP2.0. Mas os motores mais bem conservados que eu encontro são com injeção. Eu quero preparar...
Pessoal estou com um problema com uma amigo meu que colocou um towbar no jeep dele e o trem não acompanha o Jeep de jeito nenhum L200 prum lado...
Amigos, moro em Santana de Parnaiba a pouco tempo e preciso descobrir 1 mecanico descente pra Jipe por aqui por perto, ou no minimo, ai pela pompeia,...
Olá amigos offroaders. Alguém poderia me informar se a caixa das S10 2.2 ou 2.4, são a mesma das S10 com motor Vortec V6 4X2? A caixa da S10 2.2 é...
Pessoal segue ainda dúvida do motor AP 1.8 ou 2.0, pretendo trocar meu bf, mas manter o câmbio original 3 m , pois bem após várias pesquisa no forum...
Alguém sabe me dizer se além do motor, a caixa de direcao do CJ5 1978 Ford OHC também é a mesma do Maverick? Obrigadíssimo e bom finds a todos :)
Salve Galera, Depois de muita polêmica sobre "conjuntos ideais para um CJ" vamos apresentar uma adaptação passo à passo de um novo conjunto mecânico...
E ai pessoal, Estive a procura de um cambio aqui pelas oficinas da minha cidade e achei o cambio de um landau 3 marchas, parece que da certo na...
Galera, quanto vale 2 eixos de f-75 ? * compeltos sem sistema de freios.
All, Tem um jogo de rodas aro 20 vendendo na garra 4x4, será que é viavel a instalação delas com pneus 900x20 (Frontieira) ? Quais seriam as...
:?: Onde encontrar o painel de instrumentos do Jeep Willis ano 61, no Rio de Janeiro? Alguém tem idéia de quanto custa?:?:
Ví algo sobre usar no CJ5 o câmbio do chevette, pois esse seria igual e mais acessível que os da C10/A10 Clark/4m. Alguém pode esclarecer sobre:...
Caros amigos Jeepeiros... Tenho um CJ5 com motor de Opala 4cc e caixa de Chevette 5m que por sinal foi uma das melhores aquisições e com pneus...
Olá pessoal; O que descreverei agora é algo que já aconteceu há umas duas semanas e que infelizmente não me lembrei antes de lhes perguntar. ...
Galera, Tenho Em Cj3b 54, Vulgo Cara De Cavalo, E A Carroceria Do Elemento Está Num Estado Digno De Propaganda Da Ziebart( Ou Ferrugem). ...
Dêm uma olhada nesse site ai em baixo que tem uns jipes bem legais e diferentes :concordo: http://www.pbase.com/kjosker/jeeps 's
Prezados, Em primeiro peço desculpas por postar essa mensagem aqui no tópico de jeeps(cjs), mas estou precisando urgente de alguem que saiba...
Prezados amigos, Ontem estava fazendo uma trilha aqui nos arredores de BH ( diz-se Morro da Skol ) e numa perípecia final, tombei o Vovozão numa...
boa noite, queria saber se alguem possui essa caixa no jeep com motor 4cc original e caixa de 4 m , queria se possivel uma foto do sistema q liga a...
PessoALL, gostaria de saber se alguém aqui usa ou já usou amortecedores da L200 no jeep. cabem direto? é curto demais? longos demais? ...
Pessoal tenho no meu jeep o servo do Opala com pedaleira e tudo mais... Qdo tinha o conjunto de freios com lona nas 4 ele freiava que era uma...
alguem sabe me informar se os diferencias da f75 servem no cj3 ou cj5?? ouvi falar que é maior mas em quanto? vale a pena? o cambio e reduzida da...
Olá a todos !!! Minha dúvida é a seguinte: tenho um jogo de rodas de ferro de F-1000 16" (modelo tringular), e somente estão com o furo central...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 115 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 115 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum