Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá galera. Qual é a experiência e sites internacionais para compras? Tenho experiência no AliExpress, funciona muito bem. Tem um sistema de...
Olá galera. Comprei o Jeep com motor diesel, Maxion 2.5 (o que era uitilzado em pickup S10). O proprietário anterior não adaptadou nenhum...
Estou querendo comprar um farol de milha (farol Auxiliar) redondo para um Jeep Willys. Alguém pode me sugerir algum modelo???
Então sou meio novo nesse assunto de mecânica. Tenho um jeep willys com motor Falcon 3.6 6cc (argentino). Estou pensando em trocar a bobina de...
Alguém poderia me ajudar? Meu CJ5 1970 possui o instrumento HORASA e não esta marcando a temperatura tampouco o combustível. Quero manter a...
Pessoal, Bom dia ! ! Bem, depois de um longo e tenebroso inverno, estou pensando em reiniciar a reforma de meu jeep. Bem, eu gostaria de saber...
vamos reunir as informacoes sobre as embreagens que vierem a ser usadas nos diferentes tipos de motores que receberen cambio de chevette, por exemplo...
Olá amigos. Tenho um Willys CJ3 1954 com motor de opala 4cc e eixos originais (canela fina) e atualmente está com pneus 31 polegadas (50% on-road e...
:?: Uso o motor Perkins 4203, também conhecido como pelkinho, em um CJ. Estive pensando em colocar turbo nele, para aumentar o desempenho. Sendo...
Pessoal, Ola! Gostaria de saber se alguem tem as medidas do vidro do parabrisa de uma Toyota, estava pensando se ele da certo no quadro de...
Fala galera. Bueno, como estava sem muita incomodação nessa vida, resolvi comprar um Willys 68 com motor de Opala 4cc gasolina. Atualmente, no...
boa tarde alguem sabe o código ou nome certo da cor da roda. Agradeço a ajuda. Obrigado.
Olá galera! Agradeço as dicas, têm ajudado muito! Por curiosidade, sugestões de lanternas dianteira das setas para o CJ5, o que têm sido...
Alguém já viu isso? Estava querendo arrumar um espaço extra no CJ5... Porque lá em 1900 e antigamente não existia malas, então o Jeep Willys não tem...
comprei um cj5 com motor mwm e estou revisando o jeep - gostaria de obter experiencias dos jeepeiros que conheçam esse tipo de adaptação
Boa tarde turma, tudo bem? Estou querendo colocar o motor do audi a3 150 cv as adaptações são complicadas? Ja existe a flange certa? Desde...
Bom dia pessoal, infelizmente o motor 3000 do meu Willys partiu o bloco, agora é hora de partir pra outro motor Minha vontade é colocar um motor...
Olá Jeepeiros! Bom sou novo aqui no 4x4Brasil e venho pedir ajuda para solucionar o problema do meu chassi do CJ5! O antigo dono do Jeep fez...
Achei em uma loja de antigos varios rolamentos e entre elas o rolamento do cubo dianteiro do jeep 18520/590 ao preço de R$ 71,00 cada da...
Boa noite, amigos vou ser direto. Tenho cj5 com pneu 35 trilha cx Chevette 5 marchas motor AP 1.8 injetado ele tá apanhado nos atoleiros, Será que...
To precisando de um help.:cry: É o seguinte, to com um cj3-A 51 e a coroa e pinhão dianteira ta toda fu@#ida(caixa satélite ta intacta) aí to...
Todos os veículos que rodam com eixos traseiros semi-flutuantes tem um grave problema: Rompem ou fraturam sem avisar. Mas você pode estar se...
Bom dia pessoal! Sou novato aqui no grupo, e preciso de ajuda dos senhores! Temos um Willys 1968 que usamos pra fazer a trilha pro sítio...
Alguem sabe como inverter a bola do diferencial dana 44. No jeep essa bola e original do lado direito, mas eu preciso dela do lado esquerdo, pois...
Estou querendo instalar um guincho no meu jipe, porém estou em dúvida sobre qual tipo de guincho colocar. Vejo muitas opniões a favor ou contra os...
Boa Tarde. Gostaria de saber qual detalhes sobre oq ver e não ver pra comprar um jipe 1951. Pontos cruciais. Agradeço a ajuda.
Pessoal, Comprei um jogo de pneus Genius, modelo supercross, segundo o fabricante o pneu é fabricado a "frio" o lhe uma grande durabilidade etc e...
Olá meus amigos, quero colocar meu suporte de estepe igual a do crossfox, isto é, que ele abra para o lado, sendo assim ficaria com a tampa da...
Qual o melhor calço pra carroceria do CJ? uns dizem q a de PU boa, outros q ela facilita mto destruir a carroceria, pq é mto dura, outros dizemq boa...
Bom dia pessoal, preciso da ajuda de vocês, meu jeep estava com os feixes originais, estava muito macio, porem estava deitando muito nas curvas, a...
bom dia pessoal do forum. sou de BH. preciso alugar um jeep para o dia 07/02 para compor a decoracao da festa de aniversario do meu filho. Como o...
companheiros achei um motor 2.0 de golf 2011 com cambio automatico tiptonic completo flex , sera possivel achar uma flange de marca para a caixa de...
ola amigos, comprei um jogo de bancos concha interlagos (dianteiro e traz.) mas li em algum topico que ele não é de boa qualidade. se alguem...
Pessoal, No meu jeep tenho ainda a pedaleira original no assoalho. De um dia para outro o pedal da embreagem fico preso embaixo. Como se tivesse...
Pessoal, estou precisando de um auxílio com relação a câmbios para a velha viatura. O podre está com um motor GM 6 bocas e câmbio clark de quatro...
Bom galera Hj instalei 1 dos lados apenas do UBD (acordei tarde :lol: ) Adquiri o kit para eixo canela grossa, mas acabei instalando eles no...
:D Pessoal :D O cambio 240v, usado nas D-20, tbem pode ser adaptado a caixa de transferencia do CJ com um o mesmo kit dda Deep tec para cambio...
Jeepeiros, Boa noite. Sou novo aqui no Fórum e mais ainda Mundo Jeep! Sempre achei Bonito mas como não tinha um, nunca fui mais assunto ao assunto....
Pessoal..como tenho muitas duvidas em relação ao meu jeep vou reunir tudo nesse tópico e quem puder me ajudar blz..a primeira duvida é a...
Prezados do fórum, Tenho um CJ3B 1954 que está na minha família a mais tempo que eu.. :) Trouxe ele de Natal para Recife e estou buscando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum