Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pessoal, tava pensando em rebaixar um pouquinho o cabeçote do 6 cil. que já tem taxa de compressão alta por ser movido a álcool. Perguntas: 1-)...
Pessoal, No começo deste ano(2006), coloquei a valvula termoestatica, achei que o jeep andou melhor e tive a impressão q ficou ate mais economico,...
Meus caros, alguém sabe me informar qual é a altura nominal original do cabeçote do nosso OHC 2.3 a gasolina? Um abraço, Rogério
Caros amigos do forum 4x4Brasil!!! Estava faz um bom tempo percebendo alguma coisa de errado no eixo dianteiro, pois em uma trilha feita faz 2...
Oi gente, como vai o feriadão? Aqui aproveitei o sábado para ver o estado da bóia maluca do tanque. Achei um êmbolo encharcado e um resistor com os...
Pessoal, preciso trocar o oleo do diferencial dianteiro, estava um barro, pessimo, qual é o oleo correto para se usar no diferencial? Meu jeep e...
Pessoal, sou "inicianta" no Forum, estou pensando em montar um Jeep, e tenho visto em diversos tópicos que tem pessoas que compram o chassis, montam...
Finalmente decidi que vou instalar a CD no meu CJ5 - 6cilindros, Peço que me ajudem com algumas informações : Optei pela caixa mecanica do Gol...
Olá pessoal; Gostaria que vocês me ajudassem a entender quanto ao desempenho dos motores automotivos. Desejo saber, por exemplo, como um motor...
Ola pessoal, tenho um jeep com motor ohc, tenho o modulo MDS instalado no jeep, eeu queria saber se tem alguma bobina de algun carro nacional que...
o eixo traseiro da alfa ti com freio a disco vai bem no cj5 quem pode me informar ou ja viu a adaptação e como ficou , eu estou pensando em adaptar...
Boa noite para todos. Um pouco da minha história: quando comprei minha negona (picape S-10) comecei a fazer passeios e trilhas leves e acabei...
fala lameiros eu to com um probleminha na minha viatura, a marcha agarra quando eu passo a 2ª e a ré, e de vez em quanto a 3ª, a 1ª e a 4ª entra...
Ai pessoal, bom dia, Como nao podia deixar de ser vou aqui com mais algumas duvidas, Peguei meu novo jeep sabado, ja apelidado de ("morango") pela...
Olá, apenas compartilhando algumas fotos da minha viatura, antes, durante e depois....
Olá pessoal Gostaria da ajuda de vocês para o seguinte: Volta e meia vejo alguns Jeeps CJ5 e até alguns outros, com umas rodas de 15 '' de liga...
Estou querendo fazer um bagageiro para o Jeep 1975 ( Cama de sogra) alguem poderia me fornecer as medidas L x C para que não fique fora do padrão. ...
Olá, apresento-lhes o Lineu, meu CJ OHC 82. Veio assim, mas vai ficar caretão de tudo logo, logo... se é que eu vou resistir né...:twisted: ...
Olá a todos !!! Meu problema é o seguinte: Há algum tempo, estou com o suporte do cambio do CJ5 quebrado, ou seja, aquele que vai um coxim e é...
Bom galera tive a infeliz ideia de cortar os forros do meu para-lama eles estavam todos amarrotados e inferrujados mandei corta pq ia fazer outro e...
instalei um medidor de pressão do oleo para o motor OHC 2.3 qual a presão em kgf/m2 ideal para marcar o medidor e da cronomac graduado de 0 a 7, e...
Olá, gente. Finalmente, consegui:dance: Coloquei um CJ na garagem! Trata-se do "Lineu", um OHC 1982, branco, tinindo de lata, bão de biela e......
Por favor, não me mandem para os demais tópicos sobre este assunto. Não são especificações técnicas minha dúvida. Vamos lá. Andei cotando nas lojas...
Boa noite pessoa! Vcs lembram do tópico que eu criei falando das velas que estavam enxendo de fuligem?? Pois é, todos os mecanicos me falaram...
Vou encostar meu Jeep segunda-feira para instalar o kit de molas da Band e aproveitar a parada para trocar a caixa de direção q já tá com férias....
PessoALL, Um cara me ofereceu este cambio, ainda não fui ver, mas parece ser do C60 (caminhão GM), alguem já usou ou pensou em usar um desses no...
Galera, sei que é viagem dmais, mas ao ver esta foto, pude perceber que o cara ta usando um boxer com traçao nas quatro rodas..... bom, pra usar um...
Olá pessoal; Numa cidade chamada Buriti dos Lopes, a uns 30 km de Parnaíba, há um senhor muito simpático chamado Josué que possui um...
:confused: :confused: EXISTE EM SAO PAULO ALGUMA PORTA DO CJ5 COM VIDRO QUE PERMITA VER OS ESPELHOS LATERAIS?
Ola pessoal. Tenho um jeep CJ5 miitarizado. Gostaria de saber onde posso encontrar o limpador de parabrisa original a vacuo ou onde posso...
E ai pessoal, alguém já adaptou iginição eletrônica no motor 6cc do jeep ford/willys? :shock:
boa noite para todos resolvi começar a mexer no amarelo de novo e desta vez pra valer vou terminar para dar umas voltas antes que este mundo acabe...
Olá! Preciso comprar umas peças p/ reforma do meu Willys e nas lojas que cotei aqui em Sampa, achei tudo muuuuito caro. Conhecem alguma loja bacana...
Pessoal, boa tarde, esse é meu primeiro contato com a 4x4 brasil, a nao ser lendo os topicos, é o seguinte. Comprei um Jeep Ford Willys ano 80, e...
Depois da quarta capotada, agora é hora de mais uma reforma no meu CJ-5. Gostaria de pintar da cor do Jeep Mamuth, procurei nos meus guardados e não...
Tenho no meu CJ5 o motor GM 250 com carburador 3E. Só que este carburador vive travando o segundo estagio que é a vacuo. Pretendo retirar o sistema...
Pessoal; Gostaria da indicação de um mecânico ou oficina, de preferência na zona sul de Sampa, para verificar o freio do meu CJ. É a disco na...
Boa a tarde amigos, Tem mais ou menos 1 mês que SPOEI o Vovozão. Os feixes já estavam cedidos pelo trabalho das trilhas no tempo e então depois de...
All, Sabadão no test drive da viatura, lá pelas 17h subi um barranquinho e escutei uns crack... e percebi que a roda dianteira não tracionava,...
Tem um anuncio de um Jeep 1983 Kaiser no ML a diesel com documentação regularizada e motor hilux, por 12,5k Abaixo segue link: ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum