Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá amigos gostaria de saber se o cabeçote do bf-161 e o mesmo do bf3000?? encontrei um cabeçote de um bf-161 num ferro velho a preço de banana,...
... daês.... :D Pessoal é o seguinte: qual seria o melhor jeito de se fazer o ajuste da cambagem dos gerreiros??? passando a manga do...
Olá galera do forum.... Fui fazer uma trilha neste sábado e durante a passagem de um trecho alagado c/cerca de 70cm a 80cm de profundidade, meu cj...
Amigos é interessante colocar aditivo no óleo do motor do jeep ? quando utilizar e oq utilizar ? abraços. thiago obs. tenho um motor...
Galerado bem, olá. Meu nome e Luciano, comprei um Jeep a 3 meses, ele ta lindão, mas eu sou leigo no assunto. Preciso de vocês para me ajudar na...
Boa noite a todos! Bom, estou precisando fazer um respiro no distribuidor do meu jeep urgente, pois ele só tá inxendo o saco até agora! Ja fiquei...
Olá amigos, como marinheiro de primeira viagem, peço uma ajuda aqui! Tenho lido o forum e consultado já alguns jipeiros, para não cair numa barca...
Procurei no s topicos mas nao tem nada sobre o ohc com o cambio do chevette 5m. alguem tem alguma informacao , sera que aguenta na boa com os pneus...
sempre tenho este problema quando enfrento uma pista com lama, o radiador (WILLYS CJ3) acaba entupindo provocando superaquecimento, e nem sempre...
Ola Amigos, estou pensando em trocar o motor da viatura por um motor diesel. qual seria a melhor opção? que seja mais facil e qual o motor mais...
O meu Cj5 tem rodas da F 1000, com tala 6,5? Gostaria de colocar pneus mais largos, os meus são 750 x 16. favor me ajudem. Obrigado.
Prezados, Antes de mais nada eu gostaria de dizer que fiz uma extensa pesquisa e não encontrei respostas satisfatórias para as minhas dúvidas....
Oi colegas, tirei o cabeçote do meu 2.3 OHC para dar uma fuçadinha nele e as válvulas estao bem folgadas. Alguém sabe onde eu posso comprar...
Amigos: ontem fui trocar a bateria do jeep. Primeiro o borne tava "lacrado" pela ferrugem, aí, como não conseguia colocar o borne lá tive que dar...
Falei que ia manter o câmbio 3marchas na reforma, mas surgiu um 'imprevisto': maridão acaba de combrar câmbio e tração da Toyota para colocar na...
Alguém poderia confirmar em que ponto deve ser ligada a balança de tensão para leitura da pré-carga dos rolamentos cônicos da árvore primária da...
Galera, to construindo um capo personalizado e meu pai inventou agora que quer modelar uma entrada de ar mas seria em baixo relevo tipo no capo da...
Olá pessoal, estou com um probleminha básico... O carburador Brosol 3E do meu jipe está desregulado, o que causa muito consumo de combustível tanto...
fala galera, existe algum protetor que possamos adaptar nos discos de freio do jeep, tipo os de moto cross, um plastico envolvendo os discos e pinças...
Amigos, qual seria o melhor pneu, seu preço médio e onde comprar... Com 35" ou 37" Para uso mais off-road: Para uso mais on-road: Para um uso...
Bom Dia Galera Tenho um CJ-5, estou com problema com a barra da direção e com o feixe de mola. Estou usando a caixa de direção do Opala, o...
Bom dia a todos. Gostaria de saber qual snorkel é o melhor para instalar em um CJ5: do Troller, da Land Rover, ou algum outro? Obrigado. Antonio
Alguem Poderia Colocar Alguma Foto Detalhada De Uma Caixa De Reduzida Original Da Willys? Tipow Alguma Coisa Que Seria Possivel A Montagem Da Mesma,...
* Tenho motor 4.9 com a capa seca do V8, mas o motor de partida não encaixa? Qual a solução? * O motor 4.9 com câmbio da C-10 cabe no CJ3? * O...
Galera, achei o fax do esquema que a agromotor me passou quando troquei o painel original do jeep por aquele instrumento combinado VDO (que é igual o...
Salve comunidade jipeira!!!Depois de um longo período sem jeep, voltei com um sonho realizado... Comprei um cara de cavalo 54 preto, com bastante a...
Pessoal, Desculpe a ignorância, o motor da C-20 é o mesmo motor do Opala 6 cil??
All, Devido as incriveis promoções q estão aparecendo vou colocar um guincho mecânico no cj e passar meu hdw pra traseira do cj, mas.... Com...
Amigos, tenho um cj-5 que uso no meu dia dia e faço trilhas leves mas não com muita frequencia e acabo de colocar pneus novos, mas percebi que pneu...
ola pessoal comprei um cj 5 e com ele veio a coluna de dir do fiesta e a caixa de dir do maverick...nao vou instalar mais a coluna do fiesta gostaria...
gente tenho um cj3b motor hurricane ignicao eletronica do santana , tipo fui dar uma geral no distribuidor e n to sabendo mais ligar ou seja qual...
Alguem sabe quem recondiciona , c/ garantia de serviço , o velocimetro original do CJ5 ??? ( preferencia em SP ) ou Caso alguem tenha um usado , em...
opa.. seguinte.... to com o problemão... vo faze um reforma compelta do cara de cavalo.... e naum pretendo colokar carroçeria de lata...
Vou iniciar uma reforma num CJ5. Pretendo pintar cambio , tcase e eixos. Pergunto: existe alguma cor "padrão" pra pintura destas peças...
algum me sabe informar em que parte do chassi se encontra o numero do chassi de um cherokee XJ de 1992? cumprimentos
tenho uma duvida que surgiu, numa conversa com um amigo que afirmou que existe um cambio automatico e um cambio hidramatico, eu falei que os dois sao...
Ae galera sou novato no Forum e estou precisando de algumas ajudas.... Tenho um Cj3A 51 com o motor original, e o bendix dle está horrivel,...
Não aguento mais abrir o capô do meu jeep, e ver aquela marca "CREVROLET"., NADA CONTRA A MARCA, MAS NÃO COMBINA COM O JEEP ja procurei e a unica que...
Ola!!! Companheiros. Gradativamento Estou Reformando O Meu Cj6 Ano 57,gostaria De Saber Se Alguém Poderia Me Ajudar Fornecendo, Ou Me Informando...
Alguem pode me ajudar como eu faço pra alongar meu cassis nas estremidades? Quero aumetar ele 20cm das extremidades. Qual o melhor material? Quais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 93 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 92 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum