Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Olá amigos gostaria de saber se o cabeçote do bf-161 e o mesmo do bf3000?? encontrei um cabeçote de um bf-161 num ferro velho a preço de banana,...
... daês.... :D Pessoal é o seguinte: qual seria o melhor jeito de se fazer o ajuste da cambagem dos gerreiros??? passando a manga do...
Olá galera do forum.... Fui fazer uma trilha neste sábado e durante a passagem de um trecho alagado c/cerca de 70cm a 80cm de profundidade, meu cj...
Amigos é interessante colocar aditivo no óleo do motor do jeep ? quando utilizar e oq utilizar ? abraços. thiago obs. tenho um motor...
Galerado bem, olá. Meu nome e Luciano, comprei um Jeep a 3 meses, ele ta lindão, mas eu sou leigo no assunto. Preciso de vocês para me ajudar na...
Boa noite a todos! Bom, estou precisando fazer um respiro no distribuidor do meu jeep urgente, pois ele só tá inxendo o saco até agora! Ja fiquei...
Olá amigos, como marinheiro de primeira viagem, peço uma ajuda aqui! Tenho lido o forum e consultado já alguns jipeiros, para não cair numa barca...
Procurei no s topicos mas nao tem nada sobre o ohc com o cambio do chevette 5m. alguem tem alguma informacao , sera que aguenta na boa com os pneus...
sempre tenho este problema quando enfrento uma pista com lama, o radiador (WILLYS CJ3) acaba entupindo provocando superaquecimento, e nem sempre...
Ola Amigos, estou pensando em trocar o motor da viatura por um motor diesel. qual seria a melhor opção? que seja mais facil e qual o motor mais...
O meu Cj5 tem rodas da F 1000, com tala 6,5? Gostaria de colocar pneus mais largos, os meus são 750 x 16. favor me ajudem. Obrigado.
Prezados, Antes de mais nada eu gostaria de dizer que fiz uma extensa pesquisa e não encontrei respostas satisfatórias para as minhas dúvidas....
Oi colegas, tirei o cabeçote do meu 2.3 OHC para dar uma fuçadinha nele e as válvulas estao bem folgadas. Alguém sabe onde eu posso comprar...