Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Antes que digam que devo trocar pq o original é uma m.... já sei e pretendo trocar assim que possível. Ficha técnica: Motor GM-151 Cambio...
Amigos Boa noite Estou restaurando meu Kaiser M606 e já está na fase final, montagem porém está me faltando os limpadores a vacuo, alguém pode me...
Bom, conforme ja dito estou comecando com as perfumarias. :dance: Comecei montando um conjunto de lanternas traseiras de LED. Sao todos de alto...
ola amigos estou iniciando a instalação setor hidráulico da ranger no meu ohc ano 80 . bom os problemas surgem pq esse motor è deslocado p a...
Bom , acho q um problema q todos nos temos , ou quase todos hehehe , minha capota da pisoletro , as janelas da frente sao uma merda , ja perderam...
E aew galera estou querendo uma capa de estepe ....sendo que eu queria ele personalizado com um dizer meu ! Alguem tem dica ?
Boa tarde amigos jipeiros Alguem sabe se tem algum clube de jeep em Uberaba ou Araguari? Se alguem souber e tiver contatos favor me envie sou de...
Pessoal, Estou com algumas duvidas para colocar o motor bf 161 no ponto. 1 - O motor Bf 161 gira para que lado horario ou anti-horario. 2 -...
Pessoal, Estou terminando de montar meu jeep com motor AP 2.0 carburado. O fórum me ajudou bastante na escolha do radiador, li bastante, e pelo...
Pessoal...sei que esse assunto ja foi explorado nos tópicos , mas quanto mais eu leio ,mais dúvida fico. Sem dúvidas que a caixa da C20 é mais...
Amigos, Estou quebrando a cabeça :parede::parede:, pois instalei pedaleira / servo / disco dianteiro no meu CJ5 e a parte eletrica o mecanico não...
Bom dia galera procurei no Google e aqui no mecanismo de busca mas nada achei gostaria de saber se alguém tem adaptado, já adaptou ,ou saiba quem...
Ganhei este kit do GM 6cc e gostaria de instalar no motor do meu jeep que é um ford falcon 3.6 carburado, se não der ceto devolvo o presente, se...
Boa tarde amigos, Estou tentando regularizar o motor ap 2.0 no meu CJ6 porem não consigo de forma alguma aqui no RS. Se alguém que tenha conseguido...
Tenho um motor de opala 151 e quero adaptar no Jeep, mas quero colocar com uma caixa de 4m, só que ouvir dizer q a original do Jeep de 4m quebra...
Preciso de uma "RECEITA" básica para preparação motor OPALA 4CC GASOLINA TURBO, desde peças, regulagens e "macetes".
Pessoal, Tenho um CJ2A ano 1948 e estou com motor diesel nele. Ele está com o motor do Ceres 2.4 turbinado com o cambio do chevette 5m, tração do...
PROPRIETÁRIOS DE WILLYS QUE POSSUEM "O MOTOR" SOB OS SEUS CAPÔS: APRESENTEM-SE! Solicito ainda para que, se possível, incluam fotos das suas...
Comprei um cj5 com motor de ap 1.8, e caiu o escape. Estava apenas com um silencioso do Uno antigo, que ficava atravessado de baixo do banco...
Amigos, Na edição 108 de 4X4&Cia, de julho de 2002, há uma matéria sobre uma expedição pela costa do nordeste a bordo de uma Rural. Essa Rural...
Srs, estava fazendo um trajeto de estrada de uns 20km a 60km/h. Sem forçar o jeep pq acabei de fechar motor após queima da junta por...
boa noite pessoal ai esta minha humilde garagem, todos para reforma (devagar e sempre!) peço a ajuda de vcs to com um problema p tirar o...
Prezados amigos, saudações! Feliz Ano Novo pra todos! Estou em um processo de aquisição, por meio de uma troca de um carro meu por um CJ-6, 4...
Meu Jeep está adaptado com carburador de fusca e fica rateando em baixa rotação. Alguém sabe informar se tem como acertar ou vou ter que voltar para...
Olá! Sou novo no mundo 4x4 Tenho uma f75 com motor da f1000 Falcon 3.6 argentino, caixa de marcha Clark 2205, transmissão original Willys gostaria...
Olá a todos os foristas, estou em busca de ajuda para solucionar o meu problema... Quando ando no meu jeep e forço qualquer marcha, ou seja, quando...
Galera gostaria de saber quanto +/- um motor go devil deve consumir? O meu tah fazendo uns 7Km/l na cidade e 10km/l na estrada. Isso medindo no...
Olá amigos foristas, primeiramente quero dizer que procurei na busca e não encontrei nada relacionado a esta comparação por isso resolvi abrir o...
Alguém poderia me dizer onde eu posso encontrar um suporte de galão do modelo militar, de preferência usado.
Alguém desapegando de um par de paralamas de CJ5 não muito caro? Sou do RS ! E para cortar! Obrigado!!
Boa Noite, Tenho um willys com caixa de chevete e motor ap, porém a embreagem é pesada, em 1 ano estourei 4 cabos de embreagem. é normal?
Amigos , estou com um Jeep Willys 1966 com motor de 6 cilindros , onde pretendo colocar ele para andar 100% na roça. Será um carro para meu pai na...
Senhores Eu e meus colegas de trilha estamos tendo dificuldade para compra de peça de reposição para nossas velhas e ótimas reduzidas dana 18.As...
galera, eu to achando estranho os jumelos do meu jeep... o jumelo ta pegando no chassis, não sei se é o certo ou foi porque tirei umas molas e...
Amigos, Sou de Itaborai e aqui é o Mundo dos Ferro-velhos de Carros, picapes, suv´s, Tem até um cara que so tem peças de Jeep. Varios amigos ja me...
Olá pessoal? Quais modelos/adaptações de espelhos retrovisor vocês têm? Recentemente adqui um CJ5 tem uma suspensão bem elevada e os espelhos...
Fala ae genti:concordo:. Algem sabe ouja viu motor de opala 4cc a gasolina com injeção eletronica:?:.
Boa noite pessoal, Comprei um Willys 1974 motor 6 cilindros e estou querendo fazer uma boa revisão. Alguem poderia me ajudar com dicas e...
Amigos, existe algum tanque de plástico alternativo para se adaptar ao CJ5? Aquele da metalúrgica CLA é MUUUITTTO CARO. Será que realmente vale o...
Olá galera. Há outra maneira de medir o nível de combustível do tanque algo mais moderno do que a tradicional bóia? No meu Jeep instalaram um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 58 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum