Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Boa noite a todos. Gostaria de saber se é possível trocar o motor do jeep willys 51 pelo motor do mesmo, só que ano 57 sem fazer nenhuma alteração...
Prezados, Tenho jeep CJ3 1951, mecanica original e rodas mangels 7x16, pneus Maggion 10x16, durante 40 anos nunca precisei usar meu estepe! sempre...
Olá Amigos, Estou precisando de uma oficina que trabalha com cardan em São Paulo - Capital. Tenho que encurtar o meu dianteiro e usar um tubo...
Olá Amigos ! Meu Jeep CJ5 estava com um problema para engatar a ré, que, na ocasião, eu tinha que trazer para perto da Primeira. Acabei levando...
Boa noite galera, sou novo na área, tenho um jeep willys 62 com motor de opala 6cc, todo preparado para trilha, porém está com pneus aro 16 265-75...
E aí pessoal Tô chegando nos finalmente da reforma :D . E olhando uma F 1000, achei que a alavanca do freio de mão daria pra adaptar no lugar do...
Pessoal alguém sabe como trocar ó óleo do motor+filtro de óleo do BF-161 preciso urgente galeraaaa,estou com o filtro de óleo novo mas ta osso ksks,...
Boa Noite pessoal, Tenho um 51 com motor AP 2.0 Gasolina base Royale, porém meu carburador esta detonado, fui verificar a numeração e está como...
Saudações a todos! Pretendo começar a restauração do meu CJ5 1966, cor verde, no final da próxima semana. Minha intenção é deixá-lo o mais próximo...
Qual a diferença entre elas ?? Quais vantagens e desvantagens destes 2 tipos de tinta automotiva ??? ´s Valmor
Estou com um problema com um motor BF 161, no local padrão de marcação do número (ressalto no lado direito do motor) está com marcas de lixa, e por...
Chegou a hora .... da viatura ganhar um coraçao novo... Quanto Custa uma Retifica Completa Motor Opala 4cc , gasolina ??? Alguma indicaçao...
Pessoal, Recentemente adquirí uma pedaleira e um hidrovácuo e cilindro mestre do Troller para adaptação em meu CJ-5. Gostaria de saber se alguém...