Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Boa noite a todos. Gostaria de saber se é possível trocar o motor do jeep willys 51 pelo motor do mesmo, só que ano 57 sem fazer nenhuma alteração...
Prezados, Tenho jeep CJ3 1951, mecanica original e rodas mangels 7x16, pneus Maggion 10x16, durante 40 anos nunca precisei usar meu estepe! sempre...
Olá Amigos, Estou precisando de uma oficina que trabalha com cardan em São Paulo - Capital. Tenho que encurtar o meu dianteiro e usar um tubo...
Olá Amigos ! Meu Jeep CJ5 estava com um problema para engatar a ré, que, na ocasião, eu tinha que trazer para perto da Primeira. Acabei levando...
Boa noite galera, sou novo na área, tenho um jeep willys 62 com motor de opala 6cc, todo preparado para trilha, porém está com pneus aro 16 265-75...
E aí pessoal Tô chegando nos finalmente da reforma :D . E olhando uma F 1000, achei que a alavanca do freio de mão daria pra adaptar no lugar do...
Pessoal alguém sabe como trocar ó óleo do motor+filtro de óleo do BF-161 preciso urgente galeraaaa,estou com o filtro de óleo novo mas ta osso ksks,...
Boa Noite pessoal, Tenho um 51 com motor AP 2.0 Gasolina base Royale, porém meu carburador esta detonado, fui verificar a numeração e está como...
Saudações a todos! Pretendo começar a restauração do meu CJ5 1966, cor verde, no final da próxima semana. Minha intenção é deixá-lo o mais próximo...
Qual a diferença entre elas ?? Quais vantagens e desvantagens destes 2 tipos de tinta automotiva ??? ´s Valmor
Estou com um problema com um motor BF 161, no local padrão de marcação do número (ressalto no lado direito do motor) está com marcas de lixa, e por...
Chegou a hora .... da viatura ganhar um coraçao novo... Quanto Custa uma Retifica Completa Motor Opala 4cc , gasolina ??? Alguma indicaçao...
Pessoal, Recentemente adquirí uma pedaleira e um hidrovácuo e cilindro mestre do Troller para adaptação em meu CJ-5. Gostaria de saber se alguém...
boa noite gostaria de uma informação sobre qual peso ideal para utilizar no meu jeep CJ5, eu acabei de colocar o tão falado motor opala maritimo 181...
Senhores, se puderem me ajudar... Estou terminando o meu CJ5 e quero pinta-lo de verde fosco...porém o verde que estou interessado nao encontro...
Alguem sabe onde vende aquele kit para transformar o motor GM151 2.5l em 3.0l? Alguem sabe o preço?
Estou terminando de colocar no meu bf 161 cabeçote dupla carburação do aero Willys , e pensei em quando este motor abrir o bico passar o cabeçote...
Boa Noite pessoal, Tenho um CJ3 com motor AP e caixa de chevette, com pedaleira suspensa, porém estou com problemas porque o cabo da embreagem...
Instalei um desborbulhador no meu Jeep (6cc - BF-161) mas lendo o artigo na internet (http://www.trilha4x4.com.br/dica13.htm) vi que o meu...
caros amigos alguém já usou o espaçador donatti com p-fusos extra-longos? fica bom? abraços
Ola, alguém saberia me informar sobre qualidade dos feixe de molas originais do willys cj5 da marca marchetti e cindomel? Sei que a fabrine e a...
caros colegas a Cinfel é de confiança? eles fazem carrocerias de aço para jipes. ele tem site www.cinfel.com.br Alguém já comprou deles? abraços
Boas galera, aqui é o lugar certo, seguinte to querendo instalar o sistema de direção no Crocodillo e tenho dúvida quanto à eficiencia e resistencia...
OLÁ CONVIVAS! GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE QUAL O TIPO DE TINTA PODE SER APLICADA NO MOTOR E NO COLETOR. ACREDITO QUE DEVA SER ALGO QUE...
Dae pessoal, O eixo dianteiro do meu jeep, numa quebra da cruzeta do munhão, ficou com a rotula do munhão bem danificada, chegando a arrebentar a...
Beleza ?? Parábens pelo FÓRUM !!!! :D Tenho uma dúvida... Vale a pena colocar os feixes de mola por cima do eixo ? Alguém já fez isso no Jeep e...
Incriveis essas latarias... Estou babando até agora....
Bom dia amigos, alguem que ja deve ter tido oportunudade pode ter os conselhos que preciso, esse carburador que o mercado livre vende DFV228 similar...
Bom dia Galera! Já faz um tempo eu comprei as lanternas traseiras original do CJ5 e pra minha surpresa ela tem uma lampada com dois filamentos......
Boa noite galera, Ha muito tempo tinha o sonho de ter meu Jeep, depois de ver alguns e procurando m carro pela Net encontrei m CJ6 BERNARDAO,...
Boa tarde, alguém poderia me ajudar com o motor de partida de um Willys 1951? O eletricista disse que originalmente este motor era 6v e depois foi...
Olá amigos! Há pouco adquirimos um Willys 1968, estou aprendendo sobre ele agora. Pelo que já estou sabendo, o motor é o BF - 161 com um câmbio...
Não estou encontrando o filtro de oleo do motor willys 6 cilindros Hurricane. Existe filtro de oleo nesse motor? obrigado
Pessoal sei que já foi um pouco discutido isso, mas vamos lá tentar concentrar os conhecimentos sobre esse motor (tudo bem eu sei que o AP é isso...
boa tarde pessoal, meu irmão comprou um jeep a uns seis meses, o jeep era da cidade de encantado, rs. agora ele foi transferir para o nome dele....
Boa tarde , passei as molas dianteiras p cima do diferencial,cardam ficou escapolindo hora passava em buraco ,almentei um pouco agora danado ta...
Pessoal, alguém poderia me informar e se possível postar uma foto do padrão original dos bancos dianteiros e os traseiros laterais do Jeep Willys...
Ola troquei recentemente as manguerias de combustivel do "obra de arte" ai meu carburador começou a vazar combustivel qdo desligo e esta afogando o...
Olá pessoal, sou novo por aqui acabei de comprar um CJ 79 OHC e estou bem contente com a viatura. Ele tem direção hidráulica do galaxie e a bomba...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 31 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 31 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum