Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Boa tarde a todos ! Estou terminando uma pequena reforma mecânica no meu novo (1961) CJ5 que acabei de comprar, ta meio zuadinho, mas logo vai...
Tenho jeep com motor OHC, mas com câmbio original. Uso ele para passeios e trilhas leves. Porém, sinto que em quarta marcha, no asfalto, ele chega...
Olá pessoal! Fiquei curioso e não encontrei em lugar algum! Quais as características, ou o que define um "Jeep de Shopping"????
alguns disem que sim outros disem que nao, me parece que o oleo p/ motor a diesel atendem as normas API p/ motores a gasolina... sendo assim, posso...
Pessoal, segue algumas fotos do meu Jeep Willys/Ford 68 em fase final de restauração. Mas como os amigos jipeiros sabem, sempre tem algo mais a fazer...
qual motor de partida posso substituir no jeep willys 65
Pessoal, Boa noite, estou desmontando, pelo menos tentando desmontar minha T-Case para limpar e pintar ela antes de colocar na nova configuração...
Pessoal, estou querendo adaptar o volante do Meriva no meu CJ, porém, estou com dificuldade em sacar o volante da coluna. Como faço? Obs: preciso...
Boa tarde Alguém aqui do grupo usa motor e caixa do Toyota 4 marchas no willys ?! Estou perguntando pq achei um conjunto completo e queria por no...
Amigos do fórum. Vou começar a reforma do meu CJ-5. Estou pensando em colocar nele o motor VW 1.6 diesel que saia nas Kombi's diesel. O câmbio...
Amigos estou com o seguinte problema no meu CJ5 (motor 4c Opala a alcool, com ignicao eletronica), quando uso ele por muito tempo e desligo o...
Jeep Willys: da guerra para as ruas em 10 curiosidades | Best Cars
Alguém já fez ou tentou fazer algo assim na dana 18? :pensativo: ´s
Olá galera. Meu jeep é equipado com o Motor Maxion 2.5. Percebi que o motor estava esquentando; liguei a ventoinha elétrica por uma chave direto que...
Olá, alguém tem o Manual do Cj 3B em português?
Ola PessoALL, Ciente de que muitos iram dizer: "esse assunto já foi muito discutido, use a busca do fórum" Resolvi criar esse tópico pois, li...
Ola pessoal por favor me ajudem tenho um cj5 com cambio 4 marchas da f1000 e motor opala 4cc minha embreagem quebrou e nao sei qual da nele nem o...
Pessoal sou novo no site, por isso gostaria de saber se alguém ja fez alguma mudança no flange do diferencial ou com alguma especie de mancal mais...
tenho uma rural 4 x 4 1969. de repente parou de carregar a bateria . levei ao eletricista me deu o seguinte diagnostico. que o multímetro zerava...
Olá Pessoal, estou procurando deixar meu jeep quanto mais original e para isso estou desde já cuidando dos pequenos detalhes. A uns 10 anos...
Amigos do fórum, boa noite! Antes de mais nada, já passei pelas buscas, já vi muita gente falando de muita coisa, mas ninguem ainda com o mesmo...
Disponho de pouco espaço p adaptar o hidrovacuo, alguem sabe qual seria o menor hidrovacuo, que posso encontrar no mercado, para adaptar no jeep? ...
Amigos, Meu jeep ainda tem o sistema de direção original, quando vou estacionar o jeep ao virar a direção a mesma começa a estalar de acordo vou...
Amigo, O antigo dono do meu jeep teve a "brilhante idéia" de soldar o parachoque dianteiro e a travessa do radiador nas longarinas, isso faz com que...
Estou restaurando um Jeep willys cj5 62 e tenho umas dúvidas se alguém poder m ajudar agradeço..... ele vem com tomada de força e guincho... vem só...
Bom dia! Novo usuario de Paraguay, nao falo muito bem portugues, asi que vou falar espanhol, espero que se entienda! Como dice eñ titulo, estoy...
Olá Pessoal! Além do para-choques dianteiro instalado tenho outro extra, os dois são originais. Resolví restaurar o para-choques que está fora e...
Fala povo linduuuuu!!! Que saudade desse forum!! Depois do Fiasco da Grand Cherokee 3.1 TD, voltei as raizes, e depois de 14 anos eu comprei...
olá ! talvez alguém possa esclarecer: desmontei um motor Willys 6 cil (tudo indica que ele foi retificado durante a sua vida útil) e ao analisar o...
Pessoal ontem aconteceu algo surpreendente,dando uma volta com o meu jeep, na hora que retornei a Fazenda bem enfrente a casa o motor deu um estrondo...
Pessoal, sou novo nesse universo, estou avaliando a compra de um CJ. Gostaria de saber a opinião dos senhores sobre o CJ-6 Bernardão. As diferenças...
Ola gente :concordo: Eu queria aproveitar o fato que o chassi seja desmontado para instalar um par de estribos. Alguem poderia me dar as dimensoes...
boa noite, preciso colocar um quadro de parabrisas novo no meu willys 1950, como ja tenho a frente do 42 estava pensando em colocar o quadro do vidro...
Olá, amigos de plantão. Tenho o meu Jeep a alguns anos, porém estava parado por descuido meu a exatmente 3 anos, como no momento estou...
Caros, após anos vislumbrando possuir um Jeep, finalmente consegui comprar um cj ano 78 (da minha idade) 6 cc. Gostaria de dividir com vocês um pouco...
Fala ae, pessoal. Desde já agradeço quem puder me dar uma luz. Gostaria de ajudas e opiniões quanto a um valor de um Jeep Willys 1954 CJ3B. ...
estou reformando meu jeep e coloquei um cambão para puxa-lo, só que o jeep esta esterçando e não consigo puxar,, o que acontece??
Boa tarde amigos. Estou com uma dúvida que ainda não consegui resposta nos foruns: tenho um jeep Willis CJ3 1954 que possui tow bar. O CJ3 está com...
Salve galera. é muito complicado aumentar o chassis de um cj5? da problemas? e a carroceria também? abraços
Pessoal, to terminando meu jipe, e no projeto da frente dele, esqueci de um pequeno detalhe.... A Chapa?! :cry: Existe alguma lei que regulamenta...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 54 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 54 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum