Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Prezados amigos foristas. Segue um texto de um sujeito chamado Celso Travassos que retirei da Internet (nao gosto de me apropriar do que e' dos...
Pessoal, segue uma dica óbvia até, mas que eu esqueci quando mudei a suspensão do meu CJ5 1957. Ele tinha a suspensão original ainda. Troquei pelas...
de quem é esse brinquedo? YouTube - jeep hilux 2007
Bom Dia ! Estou Comprando (e só dependendo da resposta da proprietária) um Cj5 ano 76 Ohc 4cc com 71.000 Km originais, parado há 26 anos em garagem...
Pessoal, andei lendo alguns tópicos sobre os assuntos mostrados no título, encontrei opniões contrárias e algumas favoráveis à minha opção, ou seja,...
Caros amigos: Meu CJ5 esta equipado com Cambio C20 + Tcase Willys. O óleo geralmente indicado para Caixas de Cambio é o Sae90 GL-5 entretanto ,...
Qual seria a melhor opção?? O CJ vai estar provavelmente com a suspensão da toyota, os amortecedores da procomp e pneus 33", não é p/ fazer RC mas p/...
Porque será que nenhuma empresa nacional se propõe a fabricar um jipe simples, rústico, inspirado no Willys, numa versão básica, de forma que o...
boa tarde a todos... minha cidade está em baixo d'àgua por causa de enchente...fui sair com meu jeep para andar na àgua...como nunca tinha feito...
Olá galera , antes de postar pesquisei um bom tanto , mas no final acabei ficando de cabelo em pé . Seguinte coloquei pneus Dunlop 33"/ 12,5/ 15 no...
Comprei o kit de feixe de mola da Toyota para por no meu Jeep, alguém tem fotos dessa adaptação para eu verificar alguns detalhes, valeu.... Grato...
Caros colegas talves este tópico seja parecido com outro já criado, mas a minha finalidade é outra. Gostaria que vcs colaboracem com meu tópico...
Tenho um Willys CJ-6 1963 (Bernardão) o qual reformei por completo - ou quase - uns 20 anos atrás. Na ocasião, deram um passo - naõ sei de quanto...
Sou novo no site e também com o meu Jeep 1966 CJ e estou em dúvida entre intalar um motor 6 cilindors Falcon (ja retifiquei) ou um Ford V8 292(esta...
Pessoal, Sendo os eixos tanto do CJ qto os do Trollers Dana 44, pergunto: A Coroa e o Pinhão (Relação) é cambiavel de um para o outro?? ...
Tenho um jeep com motor ford original 6 cil mas queria ajuda para adaptar um outro motor pois ja não tem o mesmo desempenho e gostaria de sugestoes...
boa noite, estou querendo colocar um filtro no meu jeep da d20 por dentro dele no lugar do porta luvas,hehehe.será qtem algum problema?
Pessoal me deem uma dica: Meu CJ5, motor BF 161 ta com um comportamento entranho: Ligo ele, ele começa a funcionar, vai aumentando a...
Olá pessoal!!!! Como foram de final de semana!!!!!??? Tudo bem??? Cara aqui em Sampa fez um frio danado, aqueles de trincar os queixos!!!!!!! Espero...
gostaria de saber o que faço pra tirar o ruido do motor no som do meu jeep, pois instalei a pouco tempo mas so da pra ouvir com o motor desligado, ja...
Estou reformando meu jepp 1975, e a lataria está realmente muito ruim, possivelmente não vai compensar mexer com funilaria, seria inviável. ...
A dúvida é qual seria a melhor maneira de alongar um cj3, em 10 polegadas, sem alongar a carroceria.Seria alongando na dianteira ou na traseira ?
boa tarde a todos. o carburador do meu jeep já deu o que tinha que dar...o mecanico me falou que não dá nem pra levar num torneiro mecanico pra...
Alguém sabe dizer se caixas de direção tem que trabalhar niveladas ou se podem trabalhar inclinadas em 45 graus,com a parte aonde entra a barra, mais...
boa tarde a todos. gostaria de saber na opinião de vcs qual é o melhor ano de fabricação do jeep, ou quais anos tem mais valor? o meu é 69 o...
Gostaria de saber se fica bom carroceria de fibra com o Capo e Grade em ferro original, pois são as únicas coisas que estão boas na minha carroceria....
Estou iniciando a reforma de meu jeep, um 1975. O motor éoriginal JEEP 6 cil com tração. O moto parou funcionando fazem uns 6 anos, como a grana...
Sres Boa noite,gostaria de alguem q possa me ajudar nas minhas duvidas. Estou fazendo uma reforma no meu javali,motor q20b cambio clarck 240 v 4...
pessoal eu tenho em maos um motor de kadett 2.0 injetado,pretendo coloca-lo no jeep mais que caixa de marchas usar pra adapitar o motor mais sem...
AEW GALERA... SEGUINTE...COMO EM OUTROS TÓPICOS EU ESTAVA ATRAZ DE UMA VIATURA P/ COMPRAR, AGORA VENHO DIZER QUE JÁ COMPREI E JÁ ATE COLOQUEI UMAS...
Bom dia Pessoal, Gostaria de saber de vcs, qual é o ponto fraco do Jipe Willys Original, aquele que com certeza vai dar problema. Eixo?...
Amigoss eu tenho um jeep e ele estava com motor ohc 2.3 muitoooo ruim. agoraa euu comprei um 6cc original, e apareceu um negocio para troca em um 4cc...
Se alguem puder gostaria de saber algum lugar q recupere faça a base de troca o distribuidor minha mesa ta com jogo por isso não consigo regulagem do...
Bom Dia A Todos. Comprei Um Cj5 - 1963 E Pretendo Começar A Reforma Pelos Freios. Por Servo E Disco Na Frente Tambem Quero Aproveitar E...
Amigos, Postei um tópico, mas em sessão errada:oops: (Jeep - Cherokkee), gostaria q os moderadores excluissem. Preciso de algumas opiniões...
Estou com o motor BF 161, todo retificado, mas a bomba de oleo dele o mecanico achou que ela estava fraca, comprei uma nova (o modelo da minha é a...
Olá pessoal. Estou pensando em instalar GNV no BF 161 da minha viatura... Gostaria de saber qual o consumo por metro cúbico. Na gasolina faz...
Olá pessoal, Sou novato por aqui mas ja venho acompanhado o forum por algum tempo! primeiramente queria comprimentar e dar os parabens a todos aqui...
Olá caros amigos foristas, vou direto ao assunto, comprei um CJ5 sem nenhuma mecanica, refiz toda a lata e etc, ele está esperando a suspensão, motor...
Amigos, Como todo novato nesse mundo 4x4 e prestes a pegar meu novo brinquedinho, gostaria de ouvir algumas opniões a respeitos dos "apuros "...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 80 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 80 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum