Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Pelo incrivel que pareça meu jeep agora só anda de ré, esse cambio que até agora de tarde era uma manteiga, ao sair da garagem engatei a ré, sai da...
Gostaria De Saber De Quem Tem Esse Motor O Que Acha, Para Adaptação No Cj5. Consumo??? Na Trilha??? Na Estrada ??? Quantos Cavalos???...
Bom dia, caros. Motor bf 161 6cc Preciso da ajuda de vocês. Meu jeep tá apagado, o motor de arranque da sinal mas não liga. Já verificado:...
Pessoal, boa tarde. Comprei um Willys 67 com motor e cambio origianis, a 3ª marcha não entra. Preciso de um mecanico na zona norte de São Paulo,...
E ai pessoal, to com a ideia de montar um jeep willys 1951 com as rodas aro 18, como mostra a foto postada, essas rodas sao feitas ? o pneus se nao...
Olá galera. Tenho um CJ5 com o câmbio 4 marchas da F1000+Tcase Willys. Quando anda acima de 40km/h há muita vibração/ruído do Tcase Willys. Pelo...
Dae pessoal, Estou querendo por no meu Jeep, eixos forjados, sendo que estou na dúvida em duas questões... 1 - Realmente vale a pena colocar os...
Comprei meu jeep ano passado e um jeep willys 71 com motor 4cc original o motor dele ta muito ruim e nao queria fazer a retifica dele nao porque ja...
Olá pessoal! Sou da opinião de que Jeep tem que ser "calçado" com pneus que passem aquela impressão de que podem te levar a qualquer lugar! ...
Fotos em breve
Senhores, boa tarde! Adquiri recentemente um Willys 1957. Possui câmbio de 3 marchas, 4X4 e reduzida, roda livre, motor Chevrolet 2.5 do Opala. ...
Galera comprei minha blazer para fazer o monstrinho e agora estou a procura das peças, ai depois que eu juntar tudo começo a montar. Bom o cambio...
Bom dia amigos, com certeza absoluta sou um dos mais jovens foristas desse incrível espaço, o 4x4 Brasil, portanto, perdoem-me se postei em lugar...
Pessoal, Ja vi alguns jipe aqui no Fórum, tipo o do Kleber Moretto, que o pessoal coloca aquela manta a base de aluminio, usado nos carros mais...
Pessoal, preciso reparar a abertura traseira da minha capota gaucha, a mesma perdeu a pressão e não está subindo mais, acredito que a mola deve ter...
Olá amigos, alguém tem notícias de algum CJ8 Scrambler aqui no Fórum, ou mesmo no Brasil???? Alguém apto a fazer a carroceria semelhante ao...
Alguém sabe onde posso consertar capota Gaúcha ? A minha fez um rasgo de uns 15 cm bem em cima. Estou em São Paulo-Capital.
olá galera estou adaptando um cambio com redução de tracker diesel no motor ap 1.8 queria ajuda de vocês apesar vou colocar a mão na massa e...
qual o ano do jeep modelo willys mais antigo que se tem noticias que foi trazido ak p/ o brasil? fiquei sabendo de um 1940 e verdade?
Bom dia. Comprei um CJ5 ano 1974 todo original. Motor 6 cilindros, cambio de 3 marchas. Não pretendo fazer trilhas com ele. Será utilizado no...
Bom dia a todos! tenho um Jeep Ford Willys 1960 com motor de Opala 4cc 1985 com ingnição eletronica com carburador weber 446. -O motor mandei fazer...
Alguém tem experiência sobre pintura zebrada em jipes para compartilhar? Documentação, adesivagem, fiscalização, etc. Obrigado.
Pessoal To negocianto um cj5 ano 61, tem documento mas (vencido a anos) ta parado a 25 anos, aproximadamente. Não parou por defeito e sim pois...
Boa tarde, sou leigo nesse assunto e gostaria de saber se o cilindro mestre da Veraneio da no Acervo freio do Opala
Olá amigos Jipeiros,! meu nome é Nilson Marquez, e sou o feliz proprietário de um Jeep Willys 1966 Verde, motor opala retificado com 7.000 km,...
PessoALL, Já não sei mais onde procura-las. Eu alonguei meu chassis, e estou querendo montar a carroceria copiando a do CJ-7 ( com porta ). O...
OLA Amigos estou precisando ajuda pra tirar algumas duvidas estou comprando um CJ5 com motor 6cc original pneus 33 mais pretendo fazer um upgrade...
Bom dia. Tenho um willys 72 e quando desligo a chave alguns minutos depois as luzes do painel ficam piscando, desligo a chave geral e para, caso...
Boa tarde. Quero refazer toda a elétrica do meu jeep. Pesquisei na internet, não encontrei uma tabela concreta da bitola de fios x corrente. ...
Olá amigos. Algum de vocês já colocou os bancos dianteiros e traseiros do Samurai ou Vitara antigo no jipe? Isso presta? Se alguem puder postar...
Amigos, tenho a chance de comprar um jipinho 1954 lindo que está abandonado em uma garagem em SC e os documentos se perderam. Inventário e outros....
fui transferir meu CJ e tive problemas com a numeração, tanto direto pelo Detran quanto por despachante, encontram problemas e o processo não segue....
Pessoal, Pesquisei no forum e no manual do CJ5 e não encontrei nada diferente do que estou achando que seja. O nº de série do Jeep Willys 1960...
Bom dia pessoal. Minha esposa ganhou um jeep do pai, e eu fiquei encarregado de cuidar do "bixinho", é isso mesmo, "bixinho", pq carro pra mim é que...
Pessoal, boa notícia. Ao abrir o motor, o meca constatou que o bloco ta trincado. Amanhã vou até a retífica para visitar o OHC enfermo, tô postando...
boa tarde pessoal sou novo no forum, mas tenho um CJ5 que esta na familia desde que me conheço por gente. infelizmente a carroceria esta muito...
Boa Tarde; Estou querendo por um guincho eletrico em meu Jeep e gostaria de saber tudo que preciso comprar para instalar o guincho no jeep, tipo...
Pessoal, Ultimo final de semana estava andando no asfalto (baixa velocidade) e Jeep começou a tremer e vibrar muito, direção, cambio etc. ...
Boa tarde a todos ! Estou terminando uma pequena reforma mecânica no meu novo (1961) CJ5 que acabei de comprar, ta meio zuadinho, mas logo vai...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum