Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
... estava procurando na net, e olha o que eu achei... Palavras do próprio Gurgel: "Fundamos a Gurgel em 1º de setembro de 1969. No início,...
Caros, bom dia. Outro dia, saí de um posto com o tanque cheio e depois de 1/2 h rodando, a surpresa .... o manômetro do sistema de combustível...
Srs. Sei que existe um tópico que fala das possiveis causas de simmy. Porem quero saber objetivamente, se Jumelos mais altos(13cm), causam...
Bom galera estava pensando na seguinte solução, meu cj está spoado com amortecedores originais, feixe de molas originais, jumelo grande na...
Amigos, alguém conhece esse kit de ignição eletrônica que está sendo vendido no Mercado Livre por 60,00 ??? Olhem aqui:...
Ola amigos.... Sou novo no forum e no mundo off road... estou adquirindo um jeep willys ano 1958. Já andei procurando aqui, mais naum achei nada...
Olá, pessoal, eu sou novo no pedaço e gostaria de saber o seguinte ? Meu Jeep é um CJ5 motor Bf161 2.6, 6cc distrinuidor Wapsa, quando o comprei a...
Boa noite Estou com um cj5 1961 motor bf161 6cc cambio 3 marchas, freio a disco, eletrica em dia, ignição eletronica, embreagem nova, filtros e...
Alguem teria alguma informação sobre adaptação do motor da Topic no Jeep? Tipo qual a capa seca, caixa e como adaptar a redução. Onde encontrar um...
Pessoal, sou novo aqui no forum. Meu jipe está com as rodas originais e eu não tinha vontade de trocar, pelo menos agora... acontece que a roda do...
Estou querendo trocar os jumelos do me cj-5 alguem tem uma dica? Tem alguma coisa que eu deva tomar cuidado? Tenho macaco jacare, porem nao tenho...
Olá a todos. Tenho em meu bernadão 63, motor 4.1 6cil. da pick-up e uma caixa de c-10 3m. Como uso o Jeep no meu dia-a-dia e faço viajens longas...
Pessoal pesquisei no forum e tem poucas resposts no outro topico e resolvi abrir esse pra melhor esclarecer as minhas e as demais duvidas da galera.\...