Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
... estava procurando na net, e olha o que eu achei... Palavras do próprio Gurgel: "Fundamos a Gurgel em 1º de setembro de 1969. No início,...
Caros, bom dia. Outro dia, saí de um posto com o tanque cheio e depois de 1/2 h rodando, a surpresa .... o manômetro do sistema de combustível...
Srs. Sei que existe um tópico que fala das possiveis causas de simmy. Porem quero saber objetivamente, se Jumelos mais altos(13cm), causam...
Bom galera estava pensando na seguinte solução, meu cj está spoado com amortecedores originais, feixe de molas originais, jumelo grande na...
Amigos, alguém conhece esse kit de ignição eletrônica que está sendo vendido no Mercado Livre por 60,00 ??? Olhem aqui:...
Ola amigos.... Sou novo no forum e no mundo off road... estou adquirindo um jeep willys ano 1958. Já andei procurando aqui, mais naum achei nada...
Olá, pessoal, eu sou novo no pedaço e gostaria de saber o seguinte ? Meu Jeep é um CJ5 motor Bf161 2.6, 6cc distrinuidor Wapsa, quando o comprei a...
Boa noite Estou com um cj5 1961 motor bf161 6cc cambio 3 marchas, freio a disco, eletrica em dia, ignição eletronica, embreagem nova, filtros e...
Alguem teria alguma informação sobre adaptação do motor da Topic no Jeep? Tipo qual a capa seca, caixa e como adaptar a redução. Onde encontrar um...
Pessoal, sou novo aqui no forum. Meu jipe está com as rodas originais e eu não tinha vontade de trocar, pelo menos agora... acontece que a roda do...
Estou querendo trocar os jumelos do me cj-5 alguem tem uma dica? Tem alguma coisa que eu deva tomar cuidado? Tenho macaco jacare, porem nao tenho...
Olá a todos. Tenho em meu bernadão 63, motor 4.1 6cil. da pick-up e uma caixa de c-10 3m. Como uso o Jeep no meu dia-a-dia e faço viajens longas...
Pessoal pesquisei no forum e tem poucas resposts no outro topico e resolvi abrir esse pra melhor esclarecer as minhas e as demais duvidas da galera.\...
O que significa CJ É o modelo, ou alguma forma de chamar algum modelo? Quais os modelos referentes a sigla CJ Se tiverem fotos, assimilo...
Amigos Tenho um CJ 5 na fazenda, onde um amigo do alheio me levou as 5 rodas e seus pneus. Uma pena, pois eram pneus novos, importados do Chile pela...
Olá Pessoal! Alguém usa a corrente (ou cabo de aço) que serve de segurança p/ evitar acidentes quando escapa o cardan? Onde está fixada? mais...
Pessoal, sei que minha "mais nova idéia" poderá provocar a ira de alguns e a preocupação de outros... mas é que pra quem me conhece, sabe que eu...
Olá Pessoal Achei o forum muito legal, sou um aficcionado por 4x4, mais especificamente os tradicionais (Jeep, Rural, F-75 e Land Rover) já fui...
Olá pessoal, Tenho um CJ5 todo original com motor 6 cilindros e estou com dificuldade para por o marcador de temperatura para funcionar. O...
Galera! Desmontei o carter para trocar a junta, pois o vazamento estava me incomadando. Aí veio o problema: existem 4 parafusos de tamanho...
Galera... Hoje de manha tive uma triste e REVOLTANTE notícia. Meu jeep tava arrumando a capota, o cara que faz esse serviço é bêbado e drogado, mas...
bom dia... alguem ai já ouviu fala da igniflex a nova ignição aprova d'agua q elemina a distribuição de qual quer motor ??? gostaria de saber...
All, Por acaso alguém teria a relação de retentores e rolamentos que vão na reduzida do Jeep? Estou com a minha reduzida aberta e já vou...
Pessoal, o jipão tem lona nos freios traseiros e disco na frente. Quando piso no freio na primeira bombada, o pedal vai até embaixo no assoalho,...
boa noite....estou restaurando um jipe wilys 1954, estou tendo dificuldades coma direção dele, não sei se compensa arrumar a original ou colocar...
O mecânico em que costumo colocar minha viatura para manutenção, está com um motor BF-161 estander, mas.... com rachaduras entre a sede de válvula de...
Pessoal, Verifiquei as medidas das molas de L200 - 5 laminas (1200 mm X 70 mm), bem parecidas com as de Band porém o furo é descentralizado 170 mm...
Olá, pessoal Gostaria de saber qual é a melhor relação de diferencial do Jeep para quem usa motor AP 1.8, Caixa de Chevette e apenas a reduzida...
:concordo: Saudações Galera! Sou garoto novo aqui no fórum e tb com meu CJ5 1960!! Depois de muito pesquisar por aí descobri esse fórum com...
Como no mínimo essas fotos são muito curiosas, coloco aqui para vc's apreciarem a lambança, seja para jeep, seja para coisa qualquer ... A...
Primeiramente bom dia , desculpa a pontuacao pois meu computador esta ruim em acentuacao e nao consigo digitar ponto de interrogacao, ai vai .. ...
Esse assunto é muito interessante, uns dizem que um bom motor de jeep é o próprio OHC original, outros falam que esse motor é muito velho e bebe...
Já li diversos relatos sobre isso e nunca vi uma solução efetiva para tal fato, a falha na alimentação de combustível numa subida íngrime demais....
Pois é, estou com um cambio do Suzuki Vitara P/ adaptar num cj2 1945, e na intenção de colocar um motor Ap2.0, gostaria de saber de vcs se o cambio...
Bom dia srs. Estou instalando jumelos revolvers do meu JC5 e surgiu a seguinte duvida: Qual a posição correta dos mesmo? assim: > ou <; ...
Galera, sou novo no "mundo" dos 4x4. Acabei de comprar um Jeep CJ5 1968 bem baratim, e também bem acabadim , porém como meu sogro é mecânico e meu...
Vai ai a minha contribuição para quem estiver quebrando a cabeça, o desenho das flanges para adaptar motor AP em câmbio de C-10 e a flange da...
quanto posso pagar por um jeep willys 1956 esta desmontado - lataria feita e pintada - motor 4 cil a revisar completo carb. arranque distrib. -...
Meu Cj foi feito spoa e o porco do mecanico não reposicionou os amortecedores. teria como eu retirar os berços que estão no chassi sem ter que...
Caros colegas do Fórum 4x4. Tenho acompanhado muitos tópicos sobre diversos assuntos postados pelos colegas usuários aqui no Fórum 4x4. Percebi...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 82 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum