Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Galera uso um motor 6cc 3.0 willys no meu jeep, ontem numa trilha ele quebrou o eixo virabrequim e ja estava meio ruim, e agora. Nao sei se faco o...
gostaria de saber a opiniao de vcs a respeito do amortecedores rancho em jeep de trilha pesada ele é mais destinado a viaturas de rally ou se adequa...
Ola pessoal, alguém pode me informar se o feixe de molas da pampa no jipe, fica bom? Aguardo respostas. Obrigado.:dance:
Bom dia amigos, sou novo no forum e tenho uma duvida que voces podem me ajudar. Comprei um Jeep 62 a pouco tempo e na hora de fazer a transferencia...
o meu jeep tá com o carburador do cocel I, meu mecanico falou que esse carburador é a mesma do jeep, que o reparo do carburador do jeep é o mesmo do...
olá pessoal,sou novo aqui e gostaria de informações basicas de mecanica e itens a serem revisados em um jeep,acabei de comprar um e não sei por onde...
Um rapaz do ferro velho me ofereceu todas as pedaleras do opala cilindro mestre e servo freio do palio novinho por R$100 conto achei bem em conta e...
Olá pessoal, a algumas semanas comprei meu primeiro CJ5 1961, até onde sei da historia do carro ele foi totalmente restaurado a 2 anos, e bem...
Chegou a hora de cimprar as peças pra reforma do Pacheco, entao acredito ser bem interessante colocar o valor justo das peças, por exemplo um ferro...
to querendo fazer uma mudancas no meu jeep deem uma luz ai! to no sul aki e tudo mais barato... ele é todo original motos huricane 6cc quero...
Prezados, O meu CJ5 saiu ontem de uma longa reforma e, como muitos aqui sabem, os "acabamentos' ficam sempre por nossa conta. Na hora de retirar...
YouTube - wrangler vs Willys outro entre um wrangler e um defender 90 YouTube - jeep wrangler vs landrover 90
Galera ... depois de 2 anos de espera, comecei a montar meu Jeep ... 90% dos meus planos foram aperfeiçoados por dicas daqui, acho que já li esse...
amigos, alguem sabe as medidas do caster e da cambagem do jeep, e que preciso fazer e aqui na minha cidade eles nao sabem, obrigada.
AE !! Nem comecei e o CJ já esta me zuando. Bem o motor está falhando demorando um pouco pra responder e a marcha lenta inconstante ( não...
Procurei mas não achei nada sobre os parafusos, só sobre os calços, Alguém sabe os tamanhos dos parafusos dos calços no CJ-5?
Ola pessoal, Segue uma duvida de quem nao sabe quase nada de mecanica. :-D Estou com um ligeiro problema. Quando passo em buracos (tipo bueiros,...
salve galera.... puts... eu naum me adapto ao sistema de busca deste forum...:evil: nunca acho nada... hehehehhe....... gostaria de ajuda......
E ai turma!!! Seguinte, eu to arruamndo os freio do meu CJ, e quero colocar servofreio nele. Só que vou manter os pedais no assoalho e quero...
Olá ! quem pode me ajudar a resolver essa bronca! quando vou colocar a marcha ré, ela monta em cima da terceira marcha e trava. da penultima vez eu...
Prezados amigos Tô chegando agora e já estou solicitando ajuda, pois minha viatura está parada por falta de virabrequim c/gaxeta para o motor...
Galera do mal... minha pergunta pode parecer besta ou descabida porém deveras pertinente... Estou eu aqui querendo saber (derepente se o...
AEW PESSOAL... COMO DISCUTIDO EM OUTRO TÓPICO, A VISTORIA DO MEU JEEP FOI FEITA PELO DETRAN. FOI REPROVADO NOS SEGUINTES ITENS: -PÁRA...
caros colegas , depois de quase 3 anos parado estou tentando por o motor para funcionar (bf ), troquei oleo , lubrifiquei comando de valvula ,...
é possivel fazer seguro pra terceiros qem é proprietario de willys ? qto q ta? quais os itens q vcs destacam?
Não estou conseguindo utilizar meu towbar. As rodas giram lateralmente mesmo o carro rebocador indo reto... Será caster ou tem mais variáveis?
Caros colegas... Instalei direção hidráulica de Santana no meu CJ 1976. O problema é que a direção ficou muito leve. O Jeep fica bobo na pista. Já...
Companheiros: Alguem conhece um mecânica capacitado para confeccionar um flange para adaptar uma caixa de chevete aqui no RJ? Abraços Klaus
Boa tarde galera, como a reforma da "Vaca" esta nos momentos finais, o mecânico sugeriu a substituição do radiador de F75 que eu tinha por um...
Olá gostaria de saber se a rural willis tem como colocar o conta giro Ela esta com o alternador de golf gti Abraços obrigado
possuo o bloqueio ENSIMEC TRPC, mas estou achando que o bloqueio esta patinando com muita facilidade, alguem sabe como posso melhora-lo? o meu...
Pessoal Sou novo aqui, mas ando fuçando as coisas algum tempo. Tenho um jeep que estava com direção original (não puxava) e seguindo algumas dicas...
:wink: - Companheiros de lama, Seguinte, o Gorilla está na oficina. Ganhando uma "garibada" neste momento. Alguns dias atrás encontramos a...
Pessoal, Comprei uma tcase "nova", revisada, rolamento+retentores+juntas novas, montei no Jeep e fui testar. Funciona bem, porém tem um barulho,...
Amigos do fórum, alguém sabe qual é a bobina ideal para ser usada num CJ5, motor original BF 161, 6 cilindros, com ignição eletrônica? Fiz um...
PESSOAL, SOU UM FELIZ POSSUIDOR DE UM WILLYS 79 COM MOTOR ORIGINAL 4 CIL-MAVERICK GOSTARIA DE MATER O MOTOR PELO ASPECTO DA ORIGINALIDADE, POREM...
Pessoal. tenho um jeep cj-5 1958. com motor 6cc da rural. e me assustei quando fiz meus calculos e vi que ele faz incriveis 2 km por litro,seria isso...
Pessoal, Estou trocando o cinto de segurança por um de 3 pontas retrátil (é, isso mesmo, estava com um de 2 pontas diagonal :oops: :oops: :oops:...
galera to pensando em comprar um sistema de ignição do DEDOBROCA pra experimentar no meu cj, irei colocar também platinado novo e bobina de ignição,...
Pessoal, estou reformando meu CJ5 - 1958 e preciso comprar algumas partes da lataria dele, mas precisamente pára lamas, grade e quadro. Teriam...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 52 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 52 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum