Mecânica, Adaptações e Soluções nestes Veículos
Amigos estou com um novo problema. O meu alternador está morrendo, faz mais barulho que o motor do Jeep.Sem contar que está com o eixo torto....
Fala Gente... :D Leopoldo, criei este post aqui pra vc poder dar umas explicações do seu jeep. :D Sem contar a parte mecanica, ele é o jeep...
Talvez seja uma pergunta idiota, mas é uma dúvida que tenho: :oops: Existe diferença entre Wllys, Ford e cj-5? :roll: Queria saber se há...
Bom dia pessoal. Recentemente encostei meu Willys CJ5 (motor BF161) para a troca da junta do cabeçote e foi feita a retífica da tampa. Notei que...
Boa Tarde Pessoal, Sou novo nesse fórum e gostaria de uma ajuda de vocês: qual o melhor guincho para colocar no Willys...
Olá a todos! Estou precisando de ajuda, meu Jeep é equipado com motor Bf184 6cc, e a polia do virabrequim está danificada, Com rachadura onde fica a...
Olá turma.... :lol: Sou agora proprietário de um Jeep Willys 1967, que estava parado em uma garagem de fazenda por mais de 5 anos. Levei para uma...
Qual seria o melhor hidrovacuo/servo-freio (com seus respectivo cilindro-mestre) para adaptar no Cj ?? Ja comprei as pedaleiras do opala 91/92 , eu...
Olá pessoal, sou novo por aqui.... Me cadastrei no site para compartilhar com vcs um pouco da construção de um cj3 bem modificado que eu mesmo estou...
PessoALL, velha história, e toneladas de conversas sobre os intermináveis problemas com o motor de arranque do opala (seja 4 ou 6cil), resolvi abrir...
Amigos, boa tarde! Com essa onda de Whatsapp, levando em conta o grande numero de grupos já criados (galera da rural/F75) com a intenção de...
Boa noite galera. Recentemente adquiri um Jeep Willys 1976 preparado para as trilhas que eu faço no pantanal. Está com um motor Maxion 2.5 HSD,...
Boas pessoal Será que alguém me pode informar onde se localiza de origem o numero do chasse desse modelo? Ando à procura no meu e não encontro...
:o Monge, O que necessita para tornar o jeep SPOA? Quanto de investimento, incuindo material e mão de obra? André Quase cj-5
Olá Pessoal. Tenho um Cj5 66 e estou instalanodo o kit de disco dianteiro, porém quando fui desmontar o sistema de roda livre para retirar a panela...
Gente!!!:eek: Onde estão escondidos os manuais de manutenção e serviços dos utilitários Ford (Jeep e F75) do período de 1980-1983 que trata,...
AE GALERA Faz um ano que conquistei o meu jeep willys 1966. Todo original, pneu militar, 6cc, não tem nenhum acessório (eu sou o 2º dono...). A...
Pessoal, muito boa noite a todos. Quero trocar as lampadas do farolete para led mas não consigo encontrar a especificação do soquete. Os pinos da...
Senhores, bom dia; Poderiam ajudar-me com mais este probleminha, é o seguinte: a porca da engrenagem da caixa reduzida tem que ficar apertada ou...
Amigos da comunidade 4x4, preciso de ajuda!!!! Tenho um CJ5 1957, motor AP 1.8, cambio original 4 marchas. Estou querendo transformar minha...
Ola amigos do Fórum 4X4, No meu Jeep Ford CJ5 1973 não está funcionando o marcador de temperatura e de gasolina no painel e até hoje não consegui...
Falai Pessoal.. Descobri a 4x4Brasil por acaso e já foi muito útil para mim (passei a manhã inteira lendo as mensagens antigas e me considero um...
Pessoal, Achei esse video no youtube e não resisti postar aqui. Ô bicho valente. O meu pobre CJ5 66 não aguenta esse tranco não. ...
Pessoal Alguém teria um esquema (desenho e/ou medidas) para fazer um sacador para panela do freio (eixo chavetado traseiro)? Agradeço ...
Fala moçada, tudo bem? Estou com um problema, vejam se vocês podem me ajudar. Comprei meu Jeep, que é muito bonito por sinal (não é por que é...
Manual do Proprietário do Jipe CJ-5, distribuido pela Willys Overland do Brasil, em formato PDF.
Pessoal, Qual óleo deve ser usado em uma caixa original, 4 marchas, de um CJ5 67 motor BF161 6 cil, já pesquisei e alguns recomendam utilizar o...
Olá pessoal. Sou novo no Fórum, mas já utilizei algumas dicas que peguei aqui para o meu Jeep Willys 1978. Passei a notar um aumento na...
Galera ja troquei as velas, tampa do distribuidor, mandei ohar o carburador, cabos de velas,bobina. Só falta a caixa da ignição. Mas o...
Galera, estou procurando já tem alguns dias, fotos de CJ5 com o farol Angel Eyes, sempre aparece troller, wrangler mas o cj5 que é bom nada....
Boa Tarde Amigos, Após um longo tempo sem mexer no Caroço (CJ5 1973) enfim, há duas semanas consegui colocar ele no estaleiro. Já havia arrumado o...
O volante do meu CJ3A é original e está com algumas rachaduras na parte preta, próximo ao cubo. Queria aproveitar que vou remover a caixa de direção...
PessoALL, Qual o modelo de caixa de direção que mais se adapta ao CJ-5? Estou pensado em colocar uma no meu. É verdade que em trilhas o Jeep...
Segue mais um enorme catálogo, vai bem aos pouquinhos, consegui com o pessoal da Jipepar aqui em Curitiba, é com ele que eles identificam o que a...
Boa tarde! Tenho que Jeep Ford com Motor Ap. 2.0 Injetado onde antigamente eu tinha um abafador intermediário e um abafador no final e não tinha...
bom dia,peguei um motor jeep f4 134 4 cc jà desmontando e quero montar,mas estou rm duvida sobre a posição dos pistoes no bloco e na biela,sou...
Como feliz proprietário do jeep CJ3A abro este tópico objetivando a integração entre os proprietários deste modelo que cativa e cativou o mundo....
Opa, blz? Alguém já usou a tomada de força do Willys? Minha dúvida é se ela varia de velocidade ou fica fixa. O Expedito da Jeepauto me...
Vou instalar um servo freio de fiat 147 ,sem retirar as pedaleiras originais,montei um esquema básico e deixei no album de fotos(Tomei emprestado a...
Amigos, Dei uma pesquisada pra ver se já existia algum tópico tratando do que estou precisando, mas não encontrei. Estou reformando um CJ3a,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum