Aqui em Petrópolis eu recomendo o Sr. Gerson (tel. 24-2242-3674), saca muito de mecânica. Tem o Edu Coelho, na Rua Coronel Veiga, em frente ao Posto de Gasolina do Gulf, próximo às Duas Pontes, um excelente eletrecista é o Arthur, na Theobald Auto Center (tel. 24-2245-6624) e balanceamento de primeita qualidade, no Alecar, em Carreas, logo após a estação de transbordo.
Se alguém se perder por estas bandas, também pode me localizar pelo cel. 24-9238-6963.
Dizem que o bom restaurador de determinado carro é aquele que tem o próprio carro que ele mexe. Vai aqui uma sugestão: - Tem o ratinho em Contagem, o cara tem 9 jipes Willys dele mesmo, então dispensa comentários, né? Ele tá reformando a minha carroceria e faz também o serviço completo, como montagem, mecânica, etc. Se quiser te passo o tel dele. Vale a pena conferir.
Vai aí uma amostra do que ele fez com a minha carroceria, conforme eu pedi.
Ele preparou, emborrachou em cima em baixo, depois tinta nela. Aí vai fotos da primeira parte, pois ele só tinha lixado e ainda não tinha polido o carro não.
[]'s
Vou ressucitar esse tópico!
Caro Guilherme, você poderia me passar o contato desse Ratinho, de Contagem? Estou a procura de um profissional para reformar meu CJ 3a.
Oficina Mecanica Willys em SP região centro sudeste
Procuro oficina mecanica Jeep Willys 4x4 em São Paulo próximo dos bairros Ipiranga, Cambuci, Mooca, Vila Mariana, Liberdade, Japaquara. Favor entrar em contato 11 2914 2504 ou tiagom@gmail.com obrigado
Já usei como mecanico por um bom tempo no meu willys, ele é um puta cara gente boa, mas quando colocou a mão na tracker fez merda... não voltei mais lá.
Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"