Galera,
sou mais que novato. Comprei meu Jeep 73 na semana passada e levei pra fazer um monte de coisas lá no Chico do Itanhangá. Fica na Musema nº 2.600.
O cara que me vendeu o Jeep já levava lá ha 4 anos e foi quem me indicou.
Deixei o Jeep hj de manhã e bati um papo com ele.
Vamos ver como vai $er o serviço. Estou fazendo a troca da Tampa do cambio, trocando os calços do chassis, tirando as folgas da direção, colocando freio de mão, consertando marcador de combustível, acionador de farol e instalando sintos de segurança, suporte de step e galão, estribo, santo antonio.
Na semana que vem fica pronto e eu posto aqui o resultado.
Oi pessoal...acabei de adquirir um CJ5 1975, e gostaria de saber se alguem conhece algum mecanico de jeep em sao paulo, na regiao de santana (zona norte) ou proximo de santana, que faça manutençoes normais e adaptaçoes em jeep...Abrçs a todos
há pouco tempo precisei fazer reparos no meu jipe, bem como adaptações (freio de mão) etc, e além de muito bem atendido, o serviço ficou excelente.
Fiz com o pessoal da CJ-Checkup (www.cjcheckup.com.br), com o Rodrigo (frequenta o fórum tbém) e o pai dele, Sr. Jair.
Entendem muito de jipe.
Porém a oficina fica em Osasco, mas logo na entrada, é super fácil chegar (e eu sou um nó cego para caminhos). Vale à pena.
Oi pessoal...acabei de adquirir um CJ5 1975, e gostaria de saber se alguem conhece algum mecanico de jeep em sao paulo, na regiao de santana (zona norte) ou proximo de santana, que faça manutençoes normais e adaptaçoes em jeep...Abrçs a todos
Não conheço pessoalmente a CJCheckup, mas já ouvi falar muito bem deles.
fiz muita coisa com o pessoal da oficina Josewal, e sempre fui muito bem atendido e o trabalho ficou muito bom.
Beto,
Eu iria indicar outro, mas como a sua preferência é Z.N., procura o João (Oficina Mecânica Maranhão Off-Road).
O Joãozinho é gente boa e a Oficina dele esta sempre cheia de Jeep´s, já fiz alguns trampinhos com ele.
Avenida Conceição, 143 - Vila Guilherme.
Fone: 2901-1698 / 9799-3398
eu sou da ZN (moro na conselheiro m. de barros) e na boa, levaria no cjcheckup, se vc ver o que eles fizeram num motor de uma camper de opala colocando nosso kit de injeção... na boa vai lá que vc não se arrepende
Olá Beto,
Sou da ZN, Pq. Novo Mundo, e também penei um pouco até achar uma oficina que só trabalha com 4x4, fica na Fernão Dias antes de chegar em Mairiporã, o nome do mecânico é Sergio, trabalha com Jeep, Toyota, L200, Troller, anota aí o telefone: