Postado originalmente por
Fabian Lacerda
Essa é a idéia.
Num dos tópicos do Fórum Tive referências de um mecânico de Pirapora e irei até lá na segunda-feira conhecer um Jeep no qual esse profissional trabalhou, antes de me deslocar até BH. Tirei 10 dias de férias e quero deixar o assunto encaminhado antes de voltar à lida.
Também falei com o Ivan e ele me disse que a mão-de-obra numa revisão completa do Jeep fica em torno de R$ 5.000,00 e que uma pintura completa, com substituição de pedaços da lata comprometidos por excessos de massa, pode chegar a até R$ 9.000,00.
Se for isso mesmo...desanimo, já que isso é somente parte dos serviços, tendo em vista que a suspensão e semi-eixo precisam ser reforçados e no processo da revisão fatalmente aparecerão itens que não poderão ser utilizados numa "remontagem".
Precisarei comprar pneus novos, já que os meus tem perfil urbano, as rodas são cromadas, enfim, o carro está bonito, mas pouco funcional.
Minha maior dificuldade é a distância e o pouco tempo disponível, pois apesar de constantemente em Montes Claros, trabalho em Minas Novas, distante 300 km de lá. Também não tenho muita informação acerca de preços e de profissionais, e minha fonte de consulta tem sido o fórum e vocês colegas mais experientes na arte Off Road.
Se pelo menos estivesse com $ sobrando...
E vou seguindo em frente, SEMPRE !
Valeu pela atenção da resposta, e vou te informando sobre o que decidir.
Meu email
hf1403@globo.com
Abraço.
Fabian