x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 64
  • #49
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Mais um tentando ressucitar o tópico!

    Eu to querendo comprar um cj5, pra brincar, só que ele é muito pequeno pra mim, então to querendo saber:

    O cj5 que fora modificado, em que aparece nas fotos ele só foi "esticado" nas portas?
    Ou teve alongamento em mais alguma parte do cj5(além do chassi e claro)?

    Alguém poderia me passar as medidas da porta?

    Pra eu caber no cj5, teria diminuir a caixa das rodas em pelo menos 30cm, e isso eu não quero. E meu sonho de criança é ter um jipe tipo o renegade, tenho até hj 6 miniaturas só deste modelo.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #50
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Mais um tentando ressucitar o tópico!

    Eu to querendo comprar um cj5, pra brincar, só que ele é muito pequeno pra mim, então to querendo saber:

    O cj5 que fora modificado, em que aparece nas fotos ele só foi "esticado" nas portas?
    Ou teve alongamento em mais alguma parte do cj5(além do chassi e claro)?

    Alguém poderia me passar as medidas da porta?

    Pra eu caber no cj5, teria diminuir a caixa das rodas em pelo menos 30cm, e isso eu não quero. E meu sonho de criança é ter um jipe tipo o renegade, tenho até hj 6 miniaturas só deste modelo.

    max existe solução pronta, vc estica no meio do chassis 37cm e vai na www.fiber4x4.com.br e pede a carroceria alongada deles (exatamente 37cm) que tme o desenho de porta quadrado e tem tudo certinho pra caber no seu chassis 37cm (que o cj5 + 37cm fica exatamente do tamanho de um wrangler, troller e CJ7) logico que o cj7 e wrangler tem chassis diferentes logo vc estica o meio do cj5 ma so cj7 é diferente ele tem o cofre do motor esticado tb

    mas sem problemas vc vai caber certinho com direito a espaço rpa 3 pessoas atrás sem alongar nada (mas acosnelho usar eixos de rural pra alargar tb o entrerodas dele nào só entreeixos)


    ganha-se conforto na suspensão tb

  • #51
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    legal!

    Obrigado pela dica, mas vou fazer de metal, quero arregaçar bastante a carroceria pra depois colocar algo em fibra!

    São 37 cm na adaptação deles, vou arredondar e colocar 40cm, pra quem tem 2 metros de altura, qualquer espaço além é bem vindo. Na minha band eu tive que mudar todos os bancos dianteiros pra poder dirigir por mais tempo sem cansar!

    Mas obrigado!!!!

    Agora só falta comprar o willys!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #52
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    All,


    Meus R$ 0,02 de contribuição

    http://www.willys.com.br/

    No link da pagina "história", tem uma parte com as medidas do CJ7.
    Tem até um WillisCóptero! hehehe!

    Falow!
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    legal!

    Obrigado pela dica, mas vou fazer de metal, quero arregaçar bastante a carroceria pra depois colocar algo em fibra!

    São 37 cm na adaptação deles, vou arredondar e colocar 40cm, pra quem tem 2 metros de altura, qualquer espaço além é bem vindo. Na minha band eu tive que mudar todos os bancos dianteiros pra poder dirigir por mais tempo sem cansar!

    Mas obrigado!!!!

    Agora só falta comprar o willys!

    ehehe imagina assim o CJ7 tme 37cm a mais mas uns 20 na dianteira e 17 no meio +/-, no casos e vc colocar 37 NO MEIO vai ser já espaço mais que suficiente (já que a dianteira do cj5 é menor) se vc aumentar 40 vc via chegar proximo ao bernardão, o que talvez seja mais negocio se achar um pra trocar caso queria MUITO espaço interno

  • #54
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ehehe imagina assim o CJ7 tme 37cm a mais mas uns 20 na dianteira e 17 no meio +/-, no casos e vc colocar 37 NO MEIO vai ser já espaço mais que suficiente (já que a dianteira do cj5 é menor) se vc aumentar 40 vc via chegar proximo ao bernardão, o que talvez seja mais negocio se achar um pra trocar caso queria MUITO espaço interno
    CJ5 tem 81" e o bernardão 101"

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pois eh, mas são 37cm esqueci de citar

    o mestre Elmer posto em Polegadas lembra de converter isso

  • #56
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    ehehe imagina assim o CJ7 tme 37cm a mais mas uns 20 na dianteira e 17 no meio +/-, no casos e vc colocar 37 NO MEIO vai ser já espaço mais que suficiente (já que a dianteira do cj5 é menor) se vc aumentar 40 vc via chegar proximo ao bernardão, o que talvez seja mais negocio se achar um pra trocar caso queria MUITO espaço interno
    Eu não vou aumentar na frente, somente a na porta, a caixa do motor do cj5, cabe aquele motor bf e ainda sobra, mesmo que em seguida eu ponha outro motor, não será maior que o motor bf!

    Pra eu caber num cj5 eu teria que cortar a caixa de roda em pelo menos 20cm, mas não gosto de fazer nada que modifique a estética do veículo.

    Acho que vou ver se aumento, a porta pra ficar no tamanho da porta da band.

    Elmer, no seu "Crocodilo", qual é a medida da porta?

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    bernardão, o que talvez seja mais negocio se achar um pra trocar caso queria MUITO espaço interno
    Já acho bernardão feio! E outra, preço de diamante! To procurando um jipe muído, de mecânica +-, com documentos, pq não quero me apurrinhar no futuro! Eu só quero pra brincar, a Band não dá ou eu que tenho pena demais dela? Com a band só tá dando pra fazer passeio médio ou light, quero algo mais pesado! E outra se amassar uma band, uma reforma custa no mínimo uns 2 mil, já o willys vc pega de outro willys, manda alguem cortar uma lateral de chapa reforça e solda, é muito mais em conta!

    Acho q eu só tou com a band até hj pq ela é bonita!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #57
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    então eu já vejo o seguinte com os exatos 37 a mais, se caso eu encontrar um wrangler com documentos ferrados ou mesmo uma carroceria de cj7 eu posso simplesmente colocar no meu chassis o tamanho dá certinho e só rpecisa mudal alguns calços.

    logico que minha intensão não é essa, mas segundo uma historia de um amigo, ele comprou um wrangler em leilãoe os docs tavam todos bixados, ele jogou tudo em cima de um chassis de willys colocando como jeep willys modificado e roda com um wrangler com feixes de mola por ai uahuahuaa

    maluco, sarcástico até mas funcional e vou dizer, guenta uma trilha nervosa!

  • #58
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

    Elmer, no seu "Crocodilo", qual é a medida da porta?
    Veja na página anterior

  • #59
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,653
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Kako Ver Post
    All,


    Meus R$ 0,02 de contribuição

    http://www.willys.com.br/

    No link da pagina "história", tem uma parte com as medidas do CJ7.
    Tem até um WillisCóptero! hehehe!

    Falow!
    Nas fichas tecnicas tem muita coisa errada como por exemplo, modelo de motor e quantidade de cilindros...

  • #60
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Veja na página anterior
    Acredite se quiser li duas vezes e não achei! Só quero a medida da porta! Lá trás mostra vc perguntando das medidas, mas tb ninguém te respondeu, vc pegou as medidas de um renegade na sua oficina!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade