As partes que foram para o torneiro não ficaram boas! Tiveram que voltar, mas no final deu tudo certo!
Senti dificuldade para remontar pois me fugiram da memória muitos detalhes, o que salvou foram antigos diagramas e as fotos da desmontagem!
Inclusive "machuquei" um retentor na hora de montar! como seria fácil trocar depois instalei a t-case! Fui para o encontro e voltei a andar! Afinal Jeep parado não é nada bom!
Montei tudo na cola 589 black
O funcionamento ficou muito bom! diferença no ruído é muito grande! antes achava que o o som vinha dos pneus lameiros, mas na verdade era a t-case, agora restou um chorinho pouco, quase nada! E a tranquilidade de saber que está tudo revisado, e ajustado!
Já substitui o retentor e está tudo sequinho!
Na verdade agora dá para ver descendo óleo da tampa da caixa de cambio! Este é fácil, não precisa desmontar praticamente nada! vou montar na cola também!
Falando em sequinho está vazando um pouco de oleo do motor na junta do carte, na direção da bomba de gasolina, quando for a hora de trocar oleo vou tirar o carter e também vou montar na cola.
Vou procurar o tópico apropriado pois agora estou trabalhando na conversão dos freios dianteiros originais a tambor para freios a disco!