x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile O que checar na hora da compra




    Muito boa tarde aos meus novos companheiros de fórum!

    Eu tenho acompanhado o fórum a algum tempo, leio, pesquiso, etc. Mas só agora resolvi fazer meu cadastro.

    Nesse ano de 2010 que passou, decidi comprar um Willys, andei por Curitiba, olhando, admirando e babando muitos deles. Agora, que tenho condições, pretendo comprar o meu, inclusive ja tenho um forte candidato na minha lista. Nessa hora surgem as dúvidas: O que devo olhar ao comprar o meu Willys? O que devo checar? Eu realmente preciso de alguma orientação...

    Des de já agradeço.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

  • #2
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    66
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Basicamente você deve verificar as mesmas coisas que olharia ao comprar qualquer veículo usado.
    Deve atentar especialmente à documentação e chassi, chassi com trincas ou muitos remendos pode ser problema, não que não seja possível arrumar, mas é trabalhoso, tem que desmontar o Jeep todo e fica caro.
    Documentação está cada vez mais dificil de regularizar, um Jeep com documento reguarizado, com o número do motor, licenceado em 2010 ou 2011 é bom.
    Motor, cãmbio, caixa de reduzida, diferenciais e caixa de direção costumam ficar caro para consertar.
    Eu não gosto de muitas adaptações, porque não sei como foram feitas e se mal feitas vão dar dor de cabeça e despesa para consertar.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Basicamente você deve verificar as mesmas coisas que olharia ao comprar qualquer veículo usado.
    Deve atentar especialmente à documentação e chassi, chassi com trincas ou muitos remendos pode ser problema, não que não seja possível arrumar, mas é trabalhoso, tem que desmontar o Jeep todo e fica caro.
    Documentação está cada vez mais dificil de regularizar, um Jeep com documento reguarizado, com o número do motor, licenceado em 2010 ou 2011 é bom.
    Motor, cãmbio, caixa de reduzida, diferenciais e caixa de direção costumam ficar caro para consertar.
    Eu não gosto de muitas adaptações, porque não sei como foram feitas e se mal feitas vão dar dor de cabeça e despesa para consertar.
    Será que você poderia me passar o bizú de como olhar tais defeitos?
    Quais testes posso fazer para verificar tais problemas?

  • #4
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae THEO...

    Concordo com o Robertux...

    Porém, o que mais você precisa levar em consideração é os documentos...

    Pois não adianta só ter os doc 2011 pago... verifique se o numero de chassis bate com os documetos, se o motor mesmo original consta no cadastro do detran...

    Existem muitos jeep rodando por ai com doc pago mas completamente irregular, e na hora da vistoria de troca de proprietário, tranca tudo...

    Quanto a mecânica, tudo é passivel de ser concertado, claro que leva tempo e dinheiro...

    Porém, motor, caixa, t-case, e diferenciais só abrindo para saber realmente se ta bom...
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade