Postado originalmente por
GBarros
Achar vc pode até achar, mas quem coloca direção do opala, geralmente coloca a hidráulica logo. Fica mais confortável e por ser mais resistente, raramente dá problema. No meu jeep, eu coloquei uma dessas. Ficou otimo. Na verdade, qualquer direção adaptada no jeep, desde que seja bem montada, fica melhor que a original (desde que esta esteja muito danificada). Antes de optar e adaptar no meu jeep a DH do opala, li e reli muios topicos daqui sobre o assunto. Vi foto da caixa de direção do santana quebrada, muitas instalações mal feitas e relatos de muita gente sobre resistencia de todo o conjunto da direção, principalmente para quem posteriormente pretende colocar pneus maiores e mais largos. Por isso optei pela do opala. Semelhantes à ela, tem a do omega, S10, siverado, F1000, etc etc etc. Acho que é meio perda de tempo colocar direção mecanica, pois a instalação é quase a mesma que a hidráulica (a unica coisa que vai acrescentar é a instalação da bomba e mangueiras, que ao meu ver, é simples), mas gosto é gosto, e cada um faz o que acha melhor para si. Espero ter ajudado!