x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Dúvida Simples

  • #1

    Dúvida Simples




    Olá amigos,

    Algo de estranho acontece no meu jeep...
    Minha dúvida é sobre a posição correta das alavancas da tração e reduzida para andar no asfalto...
    Sentado no bco do motorista, existem 3 alavancas certo?
    A 1ª é o cambio normal...rsrsr.
    Qual a posição das outras 2?
    A próxima depois do cambio( do meio ) é toda p/ cima e a 3ª (menorzinha) toda p/ baixo?
    Isso pq toda hora estou tendo problema com meu jeep no motor...e agora me surgiu a hipotese de estar forçando andando errado com ele...
    Sei que a roda livre está 4x2, agora o resto não entendo muito.

    E aí?

    Valew.

  • #2
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: Dúvida Simples

    Citação Postado originalmente por leomichetti
    Olá amigos,

    Algo de estranho acontece no meu jeep...
    Minha dúvida é sobre a posição correta das alavancas da tração e reduzida para andar no asfalto...
    Olá Leo!!!

    Hehehe, faz parte... A do meio (tração) fica pra frente (4x2), a menor fica toda pra trás (normal).
    Pra andar com tração e reduzida, vc deve 1º engatar a da tração, tranzendo-a para trás (4x4). A menor, vc avança para a neutra (desacopla a caixa dos cardãs) e depois para a reduzida, bem à frente. Claro, não esqueça de engatar a Roda Livre...

    []'s

  • #3

    tração e reduzida

    Então o meu tá certo mesmo...não to endendo o que acontece então.
    Outro dia ele ficou ruim que não tinha força p/ nada, ai levei no mecanico e descobri que tinha 3 dos 6 cilindros ruins...que o mecanico falava valvula...ai troco e o carro ficou normal.
    Desenvolvia a velocidade normal...agora ele ta voltando a fazer um barulho igual, embora nao perdeu desempenho ainda...mas ja estou com medo denovo.
    O barulho é um som aberto, como de escapamento com saida larga ou quando estamos resfriados e o peito fica congestionado cheio de catarro, rsrsrsr.

    Que merda é essa e qto vou ter que gastar denovo?

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1

    Re: tração e reduzida

    Citação Postado originalmente por leomichetti
    Outro dia ele ficou ruim que não tinha força p/ nada, ai levei no mecanico e descobri que tinha 3 dos 6 cilindros ruins...que o mecanico falava valvula...ai troco e o carro ficou normal.
    Desenvolvia a velocidade normal...agora ele ta voltando a fazer um barulho igual, embora nao perdeu desempenho ainda...mas ja estou com medo denovo.
    O barulho é um som aberto, como de escapamento com saida larga ou quando estamos resfriados e o peito fica congestionado cheio de catarro, rsrsrsr.
    Fala Leo!!!!

    Sem ouvir é difícil... Pode ser muita coisa... Se o motor funfa legal e perde força, pode ser disco de embreagem. Se ronca, pode ser o rolamento da dita, mas aí só quando pisa na embreagem... Acho que não é por aí...
    Três cilindros ruins??? Ruins como??? Se os anéis quebraram, ele perde força e molha as velas. Esse barulho é onde? No escape? Não pode ser só o coletor ou o cano do escape solto??

    []'s

  • #5
    Não...
    O motor quando tá na marcha lenta, se vc tira o cabo da vela e perde rotação...haviam 3 daqueles que quando se tirava não causavam diferença...aí trocamos as velas e continuou...o som é no motor.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Leo, compre as bolinhas do cambio que vende na donatti para o seu cambio... ela tem a indicação de qual lado é a tração e reduzida...

  • #7
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Leo

    Aproveita meio dia do feriado ou do fim de semana, me manda uma Mp q eu dou uma olhada pra vc nesses problemas.De quebra te levo pra fazer uma trilhinha bem leve só pra vc aprender a usar a tração.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #8
    Opa , essa da trilhinha eu gostei sergio , qualquer coisa da um toque ainda ns ei se vou viajar ou ficar no rj ... to na duvida , mas de qualquer forma , eu animo fazer uma trilha na quinta feira q e feriado .

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Santoro
    Opa , essa da trilhinha eu gostei sergio , qualquer coisa da um toque ainda ns ei se vou viajar ou ficar no rj ... to na duvida , mas de qualquer forma , eu animo fazer uma trilha na quinta feira q e feriado .
    Gosta de areia ? Conhece o Buraco da Aeronautica ?

    Se tiver afim ......

    Eu vou lá experimentar um Samurai c/ Ap 1.9 diesel

    bota lá no topico "trilha leve Rj "

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por Santoro
    Opa , essa da trilhinha eu gostei sergio , qualquer coisa da um toque ainda ns ei se vou viajar ou ficar no rj ... to na duvida , mas de qualquer forma , eu animo fazer uma trilha na quinta feira q e feriado .
    Gosta de areia ? Conhece o Buraco da Aeronautica ?

    Se tiver afim ......

    Eu vou lá experimentar um Samurai c/ Ap 1.9 diesel

    bota lá no topico "trilha leve Rj "

    []'
    Sergio,

    Posso ir??? Samuca a diesel..... essa eu quero ver muuuuuito!!!!

    Abração!

  • #11
    Olha aew....to quase indo nessa hein amigão.
    Deixa só ter certeza de umas paradinhas aqui no serviço e aí entro em contato.

  • #12

    Trilhinha...

    só não sei onde fica esse lugar tb...rsrsr

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade