x
Convex Datacenter
Página 30 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 383
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por renner Ver Post
    amigos, qual a bomba de combustível ideal para essa adaptação?
    Me falaram que a do Kadett é a ideal. Mas junto com essa bomba precisa fazer mais alguma adaptação? Tem que fazer retorno??? Não é pressão demais para o motor AP 2.0 M.I?
    Não é a bomba e sim o filtro de óleo do Kadet, para não pegar na flange do ap no Chevette.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    opa galera, alguem ae tem um motor go devil / continental p/ vender? para colocar num cj 1945..

se alguem tiver interesse na venda por favor me mande uma mensagem prticular. ou email edwin@tauruslocacoes.com.br

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP

Flanges

Ola Galera, Boa noite.

Consegui a Flange do motor ap para cambio do chevette a 190 latinhas.
    comprei na www.hpracingparts.com.br

agora estou em busca da outra pra ligar a caixa na reduzida, alguem sabe onde encontro mais em conta? a engrenagem intermediaria da minha reduzida tem estria grossa.

Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Opa Proença, onde fica essa autocar? sabe o preço da flange, vem completa com a luva para ligar na engrenagem da reduzida?

[]s t+
    opa, anota aí:

http://www.autocar4x4.com.br

BR 470, km 39, nº 2755.
    Bairro Margem Esquerda, Gaspar/SC
    CEP: 89110-000
    TELEFONE/FAX: (47) 3332-0562

a peça que comprei tá nesse link http://www.autocar4x4.com.br/produto...OD_PRODUTO=122

[ ]´s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Ola Galera, Boa noite.

Consegui a Flange do motor ap para cambio do chevette a 190 latinhas.
    comprei na www.hpracingparts.com.br

agora estou em busca da outra pra ligar a caixa na reduzida, alguem sabe onde encontro mais em conta? a engrenagem intermediaria da minha reduzida tem estria grossa.
    Comprei essa mesma flange de Motor AP para Câmbio de chevette na HP Racing parts. É de excelente qualidade, vem até a parte de baixo que protege a embreagem. Mas é necessário empenar o braço do garfo para trás e alongar o parafuso de regulagem do garfo que fica na urna o Cheva, para que o colar possa avançar mais e aí vc possa fazer a troca de marchas normalmente. Isso tive que descobrir sozinho, pois quando coloquei no meu Jeep, a primeira matcha só entrava forçada (raspava um pouco como se eu n tivesse pisando ma embreagem direito), mesmo com o garfo da embreagem no curso máximo e o parafuso na regulagem máxima, as outras marchas eu preferia passar no tempo...

Abraços!

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    opa, anota aí:

http://www.autocar4x4.com.br

BR 470, km 39, nº 2755.
    Bairro Margem Esquerda, Gaspar/SC
    CEP: 89110-000
    TELEFONE/FAX: (47) 3332-0562

a peça que comprei tá nesse link http://www.autocar4x4.com.br/produto...OD_PRODUTO=122

[ ]´s

Amigos,

pelo que vi, essa flange da Autocar é só para câmbio de chevette de 4 marchas... No meu coloquei o de 5 marchas (com flange do Dias) e acho q só 4 marchas fica faltando uma marcha...

Abraços,

Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
    Entrada
    06/07/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por Diego Ricardo Laranjeira Ver Post
    Amigos,

pelo que vi, essa flange da Autocar é só para câmbio de chevette de 4 marchas... No meu coloquei o de 5 marchas (com flange do Dias) e acho q só 4 marchas fica faltando uma marcha...

Abraços,
    Diego,

Se seu carro for motor AP 2.0, relação 44x9, a de 5 marchas fica muito longa, não vai ter força para nada, já que o motor AP trabalha com a rotação elevada para atingir o maior torque.....

Aqui em Manaus, todos estão colocando o de 4 marchas, ou modificando a relação do diferencial..... Tenho 2 amigos que mudaram, um trocou para 4 marchas e o outro a relação do diferencial....

Já com o motor 4cc do opala, fica bacana, basta usar um Solex34 ou Weber 446....
    Marco Góes
    Troller 2003 T4
    Wrangler 1990 YJ

Olá, Marco!
    Por coincidência estou em sua cidade esta semana (a trabalho).
    O meu Jeep tem motor AP 1.6 Diesel. A relação do diferencial é da mais curta. Com 5 m eu ando bem nas rodovias sem ficar usando rotações muito altas e quando reduzo ele tem muita força. Um amigo meu também tem motor AP 1.6 Diesel e colocou a caixa de 4m, se arrependeu, pois na estrada ele tem q usar rotações muito altas, consumindo muito combustível e o sistema de arrefecimento não dá conta mjuito bem, por conta da rotação. Quem tem 5 marchas, só usa a 5ª quando quiser. Nos outros momentos pode usar 1ª, 2ª, 3ª e 4ª.

Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2
    Alguém teria alguma fotos dessa fange da Auto CAr 4x4? A que tá no site é muito pequena e não dá detalhes do que vem junto com a flange. Alguém já usou?

Usuário
    Entrada
    08/12/2008

Compro Rabeta Caixa de MArcha Chevette

Boa DIa/Tarde a todos...

ME apresentando:

Não tenho Jipe, mas tenho outra carro com devidas adaptações e é esta palavra, adaptações que me fez entrar neste grupo/forum, pois as soluções que voces têm, como as que eu tenho são parecidas/proximas.

Meu Frankstains Chevette..
    Eu como voces, tenho algo adaptado, é um Chevette com motor de Vectra (Motor + Flange + Caixa Chevette + Diferencial Chevette, radiador de Chevette com cebolão, Cabo de embreagem do Omega, e outras adaptações inumeras)

O Motor do Vectra é um 2.0 16V, mas não recomendo para uso em Jipe pois é um motor mole em baixa, forte em alta...

Tenho interrese em uma péça que talvez muitos aqui não usem:

Se alguem tiver na instante, uma rabeta da caixa de marcha boa, praticamente zero e quiser vender, eu estou comprando, pois a rabeta d aminha caixa de marcha foi pro saco...pois troca retentor e vaza oleo pela luva, ja foi feito balanceamento do cardan, cruzeta zero...e continua vazando oleo...

AO trocar retentor, ele dura um dia, basta andar a uns 140km/h que começa a vazar novamente.

Obrigado e se postei no local errado, por favor me avise onde devo postar.

meu e-mail é marceloxlago@yahoo.com.br

Obrigado...

Ressucitando o tópico

Ae pessoal estou precisando de uma força ou uma ideia pra pra fazer o flange mootor APxCaixa chevete...qual a melhor forma de adaptar??

O trazeiro ja está pronto fotos abaixo, mais uma ideia p pessoal ai!!Se alguem se interessar meu Vô quer fazer mais peças p venda..
    Com essa flange a principio n vamos precisar mecher em traveça de caixa e cardãs..e o motor vai ficar bem posicionado n mto p frente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-ogaaafreipdkayoeu_gjfnofyvniq00rfy_sbyhvbmubcxznphroh7jfl15h1cmh9mokejko5k6mya81smcrpq7h5ugam1t1.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-flange-004rr.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-flange-013hh.jpg  

Motor original CJ5 e cambio de chevet

Olá pessoal,como fica essa relação de motor original e cambio de chevet??
    obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem