x
Convex Datacenter
Página 49 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 731
  • #577
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Se o munhão por ventura for ser retirado é melhor leva-lo inteiro no torneiro com os terminais.
    Assim ele faz o furo e a bucha, ajustando para entrar com certa interferencia.

    Mas dá pra fazer em casa tb com tranquilidade, o mais dificil e ter uma broca de 16mm.

    []'s

  • #578
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    No recesso vou descer o sarrafo!!!! Esse bixo tem que andar no inicio de 2013... Garage4x4 diga alguma coisa aí...
    Abraços.

  • #579
    Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Quem ja adaptou a do santana, esta satisfeito? poderia comentar?

  • #580
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    E ai pessoal tudo blz !! Entao ja ta tudo comprado .. Coluna do vectra escamotiavel .barras ... Agora so falta a coragem e um pouquinho de informaçao .. Pregunto o que seria melhor colocar a coluna no lugar da original ou aquele esquema com o furo acima da original ?? E a barra que vai ate a caixa melhor soldada ou encaixada estrias das cruzetas se alguem tiver ai algumas fotos da fixaçao da coluna e das barras ate a caixa ja ajudaria ok .
    Abraxx

  • #581
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    -sdc11197.jpg-sdc11199.jpg-sdc11200.jpg-sdc11201.jpg
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    E ai pessoal tudo blz !! Entao ja ta tudo comprado .. Coluna do vectra escamotiavel .barras ... Agora so falta a coragem e um pouquinho de informaçao .. Pregunto o que seria melhor colocar a coluna no lugar da original ou aquele esquema com o furo acima da original ?? E a barra que vai ate a caixa melhor soldada ou encaixada estrias das cruzetas se alguem tiver ai algumas fotos da fixaçao da coluna e das barras ate a caixa ja ajudaria ok .
    Abraxx
    fala ai, acabo de colocar a coluna igual a sua , ainda falta fazer o acabamento , o meu é o 51, onde é diferente o painel na parte onde fica o volante, a adaptação é facil, eu ia tirar os suportes da propria coluna e reposicionar para ficar na minha posição .

    mais... como eu coloquei mais um cano na gaiola ( perto do painel) , aproveitei pra fixar ali. ficou bem firme e numa otima posição. tirei umas fotos, qud estiver pronto , posto mais fotos.
    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #582
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    fala ai, acabo de colocar a coluna igual a sua ,(...) , posto mais fotos.
    abrçs
    Por curiosidade, porque teve de cortar tanto aquela travessa dianteira (rosa - ) ali...?

  • #583
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Por curiosidade, porque teve de cortar tanto aquela travessa dianteira (rosa - ) ali...?
    ali foi tirado a original que é um cano fraco pra ser colocado um mais reforçado , o radiador fica em cima dele, e tive que cortar assim pra ficar alinhado com o motor e o capô fechar. essa travessa fica escondido debaixo do radiador....
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #584
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    fala chinelão !! no meu cj5 acho que vou ter que furar o painel e colocar um pouco mais pra cima , e o tubo da coluna vou ter que aumentar com o seu , e vamos vendo ai o que vai dar , vou fazer a s mediçoes e fazer o furo no painel ai posto fotos pra mostrar como ficou ok . valeu ai a força , e quem tiver mais informações e fotos posta ai pra gente ok .
    abraxx a todos .

  • #585
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    Chinelão outra coisa ,na minha coluna as chaves de seta e limpador vieram separadas da colunavi que na sua elas estão fixadas ,tem algum suporte pra fixarelas ou foi vc quem prendeu ?? se for suporte tem como vc tirar uma foto pra eu ver como é ?? blz entao abraxx

  • #586
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Meu painel foi trocado, mas de qq maneira, tivemos que fazer um suporte para acomodar a barra de direção (é da Linha GM, Corsa eu acho). DH de Santana...muito leve, mesmo tendo pneu 33". Caso as fotos ajudem....embora eu entenda pouco da coisa. Ainda falta acabamento entre o painel e a coluna de direção. Os piscas, buzina, limpadores e mijador dos vidros funcionam pela coluna. Abs





    -06072012467.jpg-005.jpg

  • #587
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    52
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    Chinelão outra coisa ,na minha coluna as chaves de seta e limpador vieram separadas da colunavi que na sua elas estão fixadas ,tem algum suporte pra fixarelas ou foi vc quem prendeu ?? se for suporte tem como vc tirar uma foto pra eu ver como é ?? blz entao abraxx
    nao tem suporte, tira o volante e põe ela, tem dois parafusos que a prendem.
    as setas saem, ta preso em um trilho no conjunto de plastico.
    abrçao
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #588
    Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    370
    Agradecimento: 1
    fala chinelao !! entao descobri que minha coluna veio sem esse suporte que prende as setas vou ter que arrumar um , não tem um ai pra me vender nao heheheh mas o projeto ta indo ja to mexendo na fixação da coluna e as barras vamo ve qui vai dar heheheh abraxx.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. Caixa de direção hidráulica da s-10
      Por guilhermeabreu no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/12/2010, 08:36
    3. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    4. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade