- Sim, a direção hidráulica das F1000 modernas fica maravilha. Vc instala dentro do cofre do motor. No meu, meu mecânico soldou um alongador no pitman de forma que num pequeno movimento do volante, a roda movimente mais. Ficou show. Vale o que se paga a mais. R$ 1800,00 é caro. Até R$1000,00 com a bomba e reservatório, vale. Não precisa ser a bomba da F1000. Qualquer uma serve. Fiat, gm, vw. É tudo igual
- O setor da F1000 moderna, segundo informação que tive, tem o pescoço mais curto. Pescoço é aquela distância entre o corpo do setor e o pitman.
- O setor da D20 é como o do Opala, S10, Silverado. Vc tem que instalar na frente da grade e terá que furá-la. esse setor também tem pescoço logo. Para adaptá-la, vc terá que fixar acima da altura do chassi. Fica muito amostra.
- Eu paguei aqui em POA R$550,00 pelo setor. Esse setor funciona com qualquer bomba. Eu usava com a bomba do santana, até trocar o motor.
- Tenho um setor de S10, que como mostrado anteriormente por um dos nossos colegas, fica bom, é um setor semi-novo (s10 2.8 diesel). Mas deve ser instalado fora. Quero R$350,00 nele. Se te interesar...