x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    kit adaptador cambio chevette ?




    pessoal, vi uns jeeps com cambio de chevt, onde se usa um kit adapt pra reduzida willys, fica legal, quero por no meu, mas tem dois tipos, um é uma peça dobrada com um copo soldado(acho), onde a alavanca fico no cambio mesmo, (mais facil de encontrar e mais barata, achei por 350,00), outra é uma forjada, onde a alavanca fica dentro do kit adaptador, até fica mais bonito, mas é cara(uns 700,00), o que vcs recomendam ?

  • #2
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    31
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Eu recomendo vc da uma olhada nesse pequeno topico aki!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11259

  • #3
    Citação Postado originalmente por alexandrepocosdecaldas Ver Post
    pessoal, vi uns jeeps com cambio de chevt, onde se usa um kit adapt pra reduzida willys, fica legal, quero por no meu, mas tem dois tipos, um é uma peça dobrada com um copo soldado(acho), onde a alavanca fico no cambio mesmo, (mais facil de encontrar e mais barata, achei por 350,00), outra é uma forjada, onde a alavanca fica dentro do kit adaptador, até fica mais bonito, mas é cara(uns 700,00), o que vcs recomendam ?
    Amigo
    coloquei na minha rural caixa de chevette 5 marchas, comprei o flange caixa chevette motor BF no mercado livre por R$ 250,00 Tb comprei flange caixa chevette com reduzida willys custtou R$ 330,00. Chegaram e se adaptaram perfeitamente, a rural ja esta andando e ficou muito bom. Pra procurar no MI, escreva cambio chevette / motor Ap (que é o mesmo flange com varias furações , vai aparecer um cara de curitiba, muito bom produto e entrega 100%

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade