x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    O jeep se nega a subir!




    Olá...
    Tenho um CJ5 1971 4 cilindros, com motor original e com GNV, eu tentei subir a Grajaú-Jacarepaguá – Rio de Janeiro- , apenas tentei pois na primeira ladeira “ele pediu para que eu não continuasse”, sei que o gnv tira potencia do carro, mas impossível tirar tanta, será que os 90hp – menos o gnv + o peso do bicho – não são capazes de, sem reduzida, mover o Jeep em uma ladeira nem tão inclinada?Isso pode ser problema nos Rolamentos da bengala? E ainda..Onde posso conseguir um bom mecânico para o CJ e onde encontro algum curso de mecanica no Rio?

    []'s


    Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    15/08/2003
    Idade
    45
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0

    GNV

    Fala Raphael

    Vc tambem tentou subri só na gasolina

    T+

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    GNV

    Raphael , não conheço essa subida , mas se for muito íngreme , tem que passar pra gasosa , esse é um dos problemas do GNV , não importa muito a potência do motor , isso ocorre com qqer carro a GNV , tem os que forçam e depois acabam estourando o motor .
    Pode deixar em reduzida , só até o fim da subida tbm .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    .

    Fala gente !!!!

    Na 4 rodas saiu uma matéria sobre gnv, lá diz que a perca é em média de 20% de potencia do motor, logo 90 - 20% = 72cv, nossaaaa... meu celta tem 60cv, o celta novo com motor VHC 70vc, kra seu cj tá parecendo mil..... mais tenta fazer o que propuseram, tenta subir so na gasolina.... e nos manda o resultado...


    []´s... ( e desculpe a brincadeira do mil..)
    =======
    Wilson

  • #5
    Acho que o motor deve estar desregulado.... No meu já acontexceu isso, e eu nem tenho GNV....
    Tem visto as velas?!? Pode ser esse problema.... O motor pode estar desregulado.... Se o motor estiver fraco, sempre.... Não só na subida mas como nas retas, provavelmente esteja no hora de uma retífica.... Por que aí, já envolve uma série de coisinhas no motor.... Mas não sei, as vezes é o GNV.....
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    jeep

    Aqui vai um site com explicações sobre a mistura pobre do GNV , confira outras matérias do site , é sobre mecânica .

    http://www.oficinabrasil.com.br/PagM...ID_Materia=120

    Vale pra todos ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    É.. eu ja tinha testado na gasolina sim.. e subiu.. -melhor q meu uno é verdade- mas faz tempo.. depois q tive um problema na bomba de combustível não ligo ele na gasolina qdo to na rua...
    MAS... ligo ele TODO DIA na gasolina na garagem.. p/ não ferrar muito o motor...

    mas agora estou investindo na "Não perca de Óleo”... resolvi tirar os vazamento da caixa...
    e agora sim me Lasquei!

  • #8
    Caro Raphael,
    Tem um cara em Itaboraí que ouvi dizer ser muito bom em Jeep's, e no primeiro contato que tive com ele perguntei o que ele fazia de adaptação em jeep, sabe o que ele respondeu? "O meu limite é seu bolso", em resumo não é que ele seja caro é que o cara faz tudo mesmo.
    SR. Zeca 21-2645-4241 ou 9207-2670

    Espero ter ajudado.

    Pedro Américo CJ-5 1959 (guerreiro-01)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade