x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Jumelo comum + jumelo revolver




    All,

    Para o uso dos jumelos revolver na dianteira de um CJ, devo inverter a posição dos feixes de mola, ok?

    Mas e se não inverter, mantendo o jumelo na parte de tráz do feixe doianteiro e alterar somente o suporte na ponta do chassi e ali colocar o revolver, ou seja, usando o jumelo comum + o jumelo revolver, que tipo de problemas terei?

    No problema que consegui antever, achei a solução, colocando uma estria maior.

    O que mais?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #2
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    O eixo dianteiro nao vai parar quieto, vai ficar indo pra frente e pra trás, pois dificilmente vai chegar em uma maneira de equilibrio. Ou nao.

  • #3
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Ai meu deus.....

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Re: Jumelo comum + jumelo revolver

    Citação Postado originalmente por leovalle
    All,

    Para o uso dos jumelos revolver na dianteira de um CJ, devo inverter a posição dos feixes de mola, ok?

    Mas e se não inverter, mantendo o jumelo na parte de tráz do feixe doianteiro e alterar somente o suporte na ponta do chassi e ali colocar o revolver, ou seja, usando o jumelo comum + o jumelo revolver, que tipo de problemas terei?

    No problema que consegui antever, achei a solução, colocando uma estria maior.

    O que mais?

    []'s


    Não vai conseguir nem andar em linha reta.Vai ser um tal de roda direita pra frente roda esq pra tras, e vice versa, q vai ser uma delicia.
    Vc pode inclusive alugar o Jeep prum circo.

    Pra vc colocar 2 jumelos por feixe, precisa de barras pra fixar o eixo no lugar.É melhor vc não inventar novidade.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #5

    Re: Jumelo comum + jumelo revolver

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Não vai conseguir nem andar em linha reta.Vai ser um tal de roda direita pra frente roda esq pra tras, e vice versa, q vai ser uma delicia.
    Vc pode inclusive alugar o Jeep prum circo.
    Legal a idéia do circo e pelo visto já temos 2 palhacinhos aqui pra se juntar a trupe. Você e o Marcel.

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Pra vc colocar 2 jumelos por feixe, precisa de barras pra fixar o eixo no lugar.É melhor vc não inventar novidade.
    Tinha pensado nas barras. Sabe aquela história do "não sabia que não dava certo e fui lá e fiz".
    Acho que ísso é da personalidade. Pra mim é prazeroso ouvir "naquele lugar ninguém consegue passar". E pra esse lugar que vou.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    Não sei se entendi.......

    Vai colocar um revolver no lugar do jumelo original, é isso?!? Se for, o único problema que terá vai ser com o cardan........

    EDIT: O problema com o cardan não tem nada haver com o comprimento do estriado, mas sim com o ângulo das cruzetas.

    Não entendi essa do eixo não parar no lugar. Quando estiver na posição de repouso, o revolver não é nada diferente que um jumelo comum........

    Abraços,

  • #7
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por billj
    Não sei se entendi.......

    Vai colocar um revolver no lugar do jumelo original, é isso?!? Se for, o único problema que terá vai ser com o cardan........

    EDIT: O problema com o cardan não tem nada haver com o comprimento do estriado, mas sim com o ângulo das cruzetas.

    Não entendi essa do eixo não parar no lugar. Quando estiver na posição de repouso, o revolver não é nada diferente que um jumelo comum........

    Abraços,
    Nào Bill, ele quer colocar o Jumelo revolver e deixar o jumelo original, vai ficar com 2 jumelos no feixe
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #8
    Bill,

    É viagem das bravas. Além de colocar os jumelos nos feixes dianteiros, alterando os suportes na ponta dianteira do chassi e manter os traseiros onde estão nos mesmos jumelos dianteiros.

    Objetivo, tem uma micharia de curso a mais. Num sei se alguém tentou.... vai que isso dá certo.

    Sabe de algum caso assim?

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    Essa não funciona nem f$dendo, vai dançar para todo lado.

    Bem como o Rochinha falou......

    Abraços,

  • #10
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Bill,

    É viagem das bravas. Além de colocar os jumelos nos feixes dianteiros, alterando os suportes na ponta dianteira do chassi e manter os traseiros onde estão nos mesmos jumelos dianteiros.

    Objetivo, tem uma micharia de curso a mais. Num sei se alguém tentou.... vai que isso dá certo.

    Sabe de algum caso assim?

    []'s
    Tu quer ter dois jumelos por mola? HAUHAUHAauHAu faz faz... que eu to loco pra ver esse jipe andando..... kKKKKKK

  • #11
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Ai meu deus.....
    Ai meu Deus - 2 A Vingança...

    O LEo
    Vc tava bebado Quarta messmo....
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #12
    Pra mim se ficar engraçado já tá valendo... umas barras ou um triângulo não resolveriam a "dança com lobos"???

    Tenho que maneirar nesses meus remédios

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade