olá éssoal as fotos não estão aparecendo .........
qual a opinão dos que testaram fiat x currier? qual mais facil adaptação e qual melhor resultado e em qto tem que alongar os jeep na frente e atras (ops) e qual o preço ficou???????????
abraçoes, ja pensando na proxima facada.
pessoal estou de ferias pelo sudeste e gostaria de aproveitar pra comprar as molas? então ainda estou com a duvida qual dos dois sitemas é facil de adptar, visto que o jeep vai ser usado pra trilhas leves ? fiat ou courier?????????
obs o chassi esta todo desmontado, ou seja se precisar alongar tem que ser em qto?
ortiz ESTAS ADAPTAÇOES ESTAVAM SENDO FEITAS POR ELES EM 2003/2005, ACHO QUE NEM CHEGARAM A UM VERIDITO FINAL,OLHA A DATA DOS POST.,MAS DA UMA OLHADA NO JEEP DO CARA DA MECANICA WEBBER LA DE SANTA CATARINA,TA EM FROTA 4X4,UM COM MOTOR DIESEL DE BESTA ,ELE TA USANDO ESTA CONFIGURAÇAO MAS COM O APOIO DE MOLAS HELICOIDAIS,E TEM QUE POR UM SISTEMA ANTI-WARP(PRA NAO ROTACIONAR O BOJO DO DIFERENCIAL).+ AQ EM CURITIBA TEM O RAFAEL KUSMA QUE FABRICA UM KIT BEM LEGAL DE MOLAS IMITAÇAO TOYOTA,MAS CERTINHO PRO JEEP NAO TEM QUE ALONGAR NADA É SÓ TROCAR OS BERÇOS E AS MOLAS ,E O JEEP FICA BEM MELHOR ,PROCURA NA SESSAO DE VENDAS DE PEÇAS PELO KIT QUE ACHO Q É BEM MELHOR DOQ ESTA HISTORIA DE POR UMA LAMINA ´SÓ
já pesaram em usar molas de cabine de carreta, no catalogo emcontrei um q tem largura e espessura proximas das da strada porém é mais curta proxima da medina da willys.