olha essa foto:
Entra no msn e me chama que vou explicar melhor inclusive tenho desenho das portas e etc
Seguinte, pra quem estica o jeep e prefere fazer uma porta "quadrada", esse é o maior problema
Porque as capotas e portas de jeeps são tão feiosas??
Repare na porta, além de harmoniosa com curvas quase que iguais, ela é angulada as retas com o para-brisas (quase igual o ângulo), e finalemnte o desenho em "L" deitado que cria uma "guarda" para a maçaneta e como pode ver é exatamente na linha do "berço" da carroceria se tornando um prolongamento natural do dsenho, mas isso só para portas maiores do que do CJ5
eu tenho tudo isso desenhado e medido pois pretendo fazer de lata mesmo, ou ei lá... Inclusive CAD
Derepente podiamos jutnar as idéias e fazer o jeep "meia capota conversivel, alongado" que é meu objetivo
Desenho e projeto alguns carros de rally "chupa-cabras" que não posso citar nomes mas por isso entendo de algumas linhas e o porqu algo fica harmonioso ou não, se precisar de ajuda me chama
Em tempo maçanetas de PUMA eram parecidas, mas se quiser importo dos EUA algumas originais para analisarmos umas cópias