x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61

Tópico: EU SABIA...

  • #37
    Usuário Avatar de danielmg
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    são paulo/AC
    Idade
    41
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Comprei meu Jeep a menos de um mês, sexta feira passada eu fui fazer vistoria, foi muito tranquilho, o cara so olhou o decalque do chassis e o extintor, não perguntou nada, acredito que dei sorte, se não eu seria reprovado nos quesitos que vcs falaram.

    Abraços

  • #38
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Se eu falar que o cara pediu luz-de-placa no meu jeep, vocês acreditam?


    [quote]

    All,

    Vcs tem razão quando falaram da palhaçada de pedir diversas coisas como por exemplo esguicho de para-brisa, Quebra-sol, luz de ré, etc, etc, quando pedirem coisas deste tipo, é só levar o manual do proprietário e o código de trânsito....porém a luz de placa já vinha com os jeeps desde a sua primeira fabricação civil no Brasil, portanto para quem não sabe é obrigatório sim......

    Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #39
    Caraca... Fui sexta fazer vistoria no parque Villa Lobos e o cara só viu o n°do chassi e nada mais!

    "Tah liberado, viu!?!"
    Mas só isso - foi a minha resposta...

    PQP os caras são foda!

  • #40
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Segui o conselho de uns amigos aqui de Brasília e transferi o carro pra uma cidade aqui perto como o Cristiano tb fez, mas antes fui tentar no detran e o fiscal amigo de uma amiga me disse:

    Ó vc tem q levar o carro na FINATEC pra vistoria, pagar R$ 300,00 por isso, depois tem q pagar 180,00 no INMETRO pra avaliar a segurança do veículo com motor trocado e se tudo sair certinho vc volta aqui que agilizo a transferencia pra vc!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala sério!! um Willys 51??????

    Levei pro goiás e em 1 semana chegaram os docs com o nº de motor já no documento, as targetas de GO para mudar junto com o lacre, Isso tudo sem o despachante ver o carro tb!!!!!

    Agora posso dizer q tive sorte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Que bom que deu (ops) certo Marcos, no começo parece duvidoso, mas é tudo "legal"... quero dizer, o veículo é cadastrado no detran, número do motor e etc... O único inconveniente é ter que ir para algum cidade de Goiás pegar o documento ou desembolsar $20 para o despachante mandar pelo correio... eu mesmo estou sem o documento 2005 dele, mas tá tudo em dia...

    Chega a ser hilário o dia em que ele chegou no meu trabalho, com o lacre, arame e tarjeta.... me ensinando a prender o chumbo.... eu mesmo coloquei tudo...

    Isso é uma dica para não comprar carro de lá, imagina essa facilidade na mão de picaretas...

    Fiquei pensando no upgrade para diesel, deve ser a mesma moleza para regularizar...

  • #42
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Pois é cristiano, to com tudo isso na mao, targetas etc.......... vou colocar esse dinal de semana, qxo q o jeep fica pronto. Troquei tudo dentro do cambio e a embreagem jah tinha pedido aposentadoria, quero ver se vou pra planaltina esse final de semana, lá vai ter a arena cross, tah sabendo?


    abraçosssss
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #43
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Não estou sabendo... não vi divulgação nenhuma...

    Se quiser ajudar para colocar o lacre, tem o macete do alicate com a moedinha...

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Elias
    ...Fui sexta fazer vistoria no parque Villa Lobos e o cara só viu o n°do chassi e nada mais!...
    Grande Elias,

    Isso mesmo, comigo também foi assim. Em compensação, lá na Aricanduva é beeeem mais complicado.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #45
    Usuário Avatar de mcoimbra
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Não estou sabendo... não vi divulgação nenhuma...

    Se quiser ajudar para colocar o lacre, tem o macete do alicate com a moedinha...
    Acabei de mandar o informativo da garra com o evento, qto ao lacre é uma boa mesmo, o washington disse q ia colocar pra mim, vamos ver ai te falo


    abraços
    Marcos M Coimbra
    Willys CJ3-A 1951
    Polaris Sportman 570 2014

  • #46
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Olá Galera;

    Em Curitiba a coisa está ainda pior ! Quem é daqui evite fazer vistorias no Hauer e fui lá 4 (quatro vezes, quatro mesmo) e fui reprovado por estas frescuras, (Sem para sol, exagero na largura do pneu, placa traseira sem visibilidade, placa dianteira amassada, iluminação da placa traseira insuficiente, sem luz de ré, faróis de milhas colocados acima da linha dos faróis, etc, etc, etc.......) cada dia era uma histeria diferente !!! Troquei alguns itens e fui no Tarumã e passei na primeira, sem muita frescura ! deveria ter seguido os conselhos dos meus amigos e ter entregue a um despachante, não perderia tanto tempo nem passaria tanta raiva !!!!

    Abraços

  • #47
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Essas viadagens que nos pedem está regulamentada pela resolução 14/98 do CONTRAN!!
    Pior é passar na vistoria do DETRAN e depois tomar uma multa, como quase aconteceu comigo pela falta do para-sol. Sorte que o resto tava tudo em cima e o policial nao encrencou demais pela falta do para-sol.

    vejam o que diz a resolução:

    Art. 1º Para circular em vias públicas, os veículos deverão estar dotados dos equipamentos obrigatórios relacionados abaixo, a serem constatados pela fiscalização e em condições de funcionamento:

    ...

    4) limpador de pára-brisa; ( Não fala se apenas p/ motorista tampouco se manual ou eletrico)

    5) lavador de pára-brisa (precisa...)

    6) pala interna de proteção contra o sol (pára-sol) para o condutor;

    ...
    11) lanternas indicadoras de direção: dianteiras de cor âmbar e traseiras de cor âmbar ou vermelha;

    12) lanterna de marcha à ré, de cor branca; ( veja mais abaixo a exceção!!)

    14) lanterna de iluminação da placa traseira, de cor branca;


    17) freios de estacionamento e de serviço, com comandos independentes; ( poucos jeeps tem freio de mão q segura alguma coisa..)




    Art. 2º. Dos equipamentos relacionados no artigo anterior, não se exigirá:

    I) lavador de pára-brisa:

    a) em automóveis e camionetas derivadas de veículos produzidos antes de 1º de janeiro de 1974; ( ou seja, jeeps acima de 74 devem ter)

    b) utilitários, veículos de carga, ônibus e microônibus produzidos até 1º de janeiro de 1999; (alguns jeeps sao classificados como utilitarios, consta nos docs)

    II) lanterna de marcha à ré e retrorefletores, nos veículos fabricados antes de 1º de janeiro de 1990; ou seja, jeep ta fora dessa exigencia


    É isso ai,
    sds,
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #48
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    GPA Airborne,

    Você pode fazer sim, mas pede autorização no Detran primeiro e no documento sairá cor Fantasia, aí não tem guarda pra te encher o saco... Você pode fazer ao cont´rario pintar primeiro e pedir alterção de cor depois, mas vai pagar multa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade