x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Financiamento CJ

  • #1
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    48
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0

    Financiamento CJ




    Caros amigos,
    existe alguma financeira ou banco que financiam JEEPs CJ?
    Pois tem alguns Jeeps que ando procurando, que são muito bem conservados e/ou equipados, girando na faixa de 25.000,00.

    Alguém sabe me informar?

    Como é que vcs compram estes CJs???? NA BUCHA?

    Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #2
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    63
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Fala Thiago... tem uma revenda na Marques do Parana' que tem um CJ `a venda, acho q fica antes do Antonio Pedro... Chega la' e pergunta se eles arranjam financiamento. Pelo que tenho visto por aqui, e' tudo na bucha msm ou em alguns casos raros entre conhecidos se usa o famoso "pre' datado". Tem tb um Jeep verde logo depois do ponto 100Re'is, na Benjamin Constant um pouco antes daquele retorno para o centro. O Jeep ja esta' la' a algum tempo `a venda ...
    Boa sorte.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caros amigos,
    existe alguma financeira ou banco que financiam JEEPs CJ?
    Pois tem alguns Jeeps que ando procurando, que são muito bem conservados e/ou equipados, girando na faixa de 25.000,00.

    Alguém sabe me informar?

    Como é que vcs compram estes CJs???? NA BUCHA?

    Abçs
    amigo conselho de irmão... nem tente financiar jeep... primeiro que o gasto de manutenção é alto e pagar manutenção + financiamento é loucura

    a maioria comprou seus jeeps e montou aos poucos tb que vai grana paca...

    financiamento não combina com jeeps

  • #4
    Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Idade
    48
    Posts
    416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Fala Thiago... tem uma revenda na Marques do Parana' que tem um CJ `a venda, acho q fica antes do Antonio Pedro... Chega la' e pergunta se eles arranjam financiamento. Pelo que tenho visto por aqui, e' tudo na bucha msm ou em alguns casos raros entre conhecidos se usa o famoso "pre' datado". Tem tb um Jeep verde logo depois do ponto 100Re'is, na Benjamin Constant um pouco antes daquele retorno para o centro. O Jeep ja esta' la' a algum tempo `a venda ...
    Boa sorte.
    Caro Mazaropi, aquela viatura na Marques do Paraná, já dei uma olhada, mas não gostei.
    Vou dar uma olhada no da Benjamin Constant.
    Obrigado!

    Caro Rubensx,
    realmente é mais vantajoso comprar um até uns 11000,00 e ir montando, aí fica mais fácil adiquirir, mas o que eu me referia era os mais equipados na faixa dos 25.000,00 que são na maioria das vezes bem mais inteiros e também Plug and Play É comprar e sair andando!!

    Abraços
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caro Mazaropi, aquela viatura na Marques do Paraná, já dei uma olhada, mas não gostei.
    Vou dar uma olhada no da Benjamin Constant.
    Obrigado!

    Caro Rubensx,
    realmente é mais vantajoso comprar um até uns 11000,00 e ir montando, aí fica mais fácil adiquirir, mas o que eu me referia era os mais equipados na faixa dos 25.000,00 que são na maioria das vezes bem mais inteiros e também Plug and Play É comprar e sair andando!!

    Abraços
    o problema é que se vc financia 15 mil por exemplo, como vc acha que vai conseguir aguentar os + mil de manutençãod epois de uma trilha pesada?

    e freios?, oleo?, Pneus?, rolamentos de eixo ou de roda (esses quebram com certa facilidade e um jogo de 4 rolamentos dianteiros R$ 70 mango cada)

    e por ai vai...

    entende? o problema não é que vc financia e etc mas sim a manutenção de um veiculo desses por mais que aguente trilha é trilha...

  • #6
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Caros amigos,
    existe alguma financeira ou banco que financiam JEEPs CJ?
    Pois tem alguns Jeeps que ando procurando, que são muito bem conservados e/ou equipados, girando na faixa de 25.000,00.

    Alguém sabe me informar?

    Como é que vcs compram estes CJs???? NA BUCHA?

    Abçs

    to vendendo o meu jeep willys 1959
    gastei mais de 8 mil na mecanica ele ta me saindo por 25 mil to pedindo 14 e financio direto alexandreodecam@hotmail.com sou de porto alegre

  • #7
    Tenho um Jeep Ford 78
    Comprar e sair andando mesmo!

    Financio pelo ABN

    Caso interessar entrar em contato pelo e-mail:

    bruno.ias033@gmail.com

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade