x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Idade
    64
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0

    bomba hidraulica eletrica?




    bom ano pra todos, gostaria de saber se alguem aqui usa alguma bomba hidraulica eletrica no jeep, no meu caso tenho motor de opala 4c, pra mim esta de bom tamanho , o serviço realisado no meu jeep foi inverter os furos conicos dos braços da direção agora a barra entra por cima dos feixes de mola e estou usando a caixa hidraulica do opala que por cinal ja esta instalada .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por kiko ribeiro Ver Post
    bom ano pra todos, gostaria de saber se alguem aqui usa alguma bomba hidraulica eletrica no jeep, no meu caso tenho motor de opala 4c, pra mim esta de bom tamanho , o serviço realisado no meu jeep foi inverter os furos conicos dos braços da direção agora a barra entra por cima dos feixes de mola e estou usando a caixa hidraulica do opala que por cinal ja esta instalada .

    Boa tarde prezado ! só relendo sua mensagem é que entendi bem - eu acho - você já tem instalada a bomba elétrica ? ficou bom ? tem fotos ? quanto custou ? acredito que seja uma boa alternativa para quem tem problema de espaço e sem roubar potência do motor . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pergutna se já tme qual está usando?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade