x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Paulo,
    Normal essa fascinação toda.... Muito obrigado... Mas resumidamente....hehehehe
    O que vc aconselharia realmente pra colocar na caçamba?!?
    Valeu amigo...
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/08/2003
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    OK ! Pavani , resumidamente....

    Aconselho usar a manta asfáltica s/ alumínio (aplique o NEUTROL ou o PRIMER antes) e sobre a manta um tapete de borracha comum , vai durar pacas :P .
    Importante observar : Esta é uma idéia de aplicação que eu ainda não vi em nehum veículo, conheço o material , é resistente e durável... porem depois de aplicada, pra tirar... é um pé no saco .

    Valeu

  • #15
    Valeu Paulo.....
    Essa é a idéia.....
    Brigadão.... Se rolar de fazer isso te mando as fotos....
    Valeu...
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #16
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Gostei da idéia. Voces sabem dizer se essa manta asfaltica pode ser colocada em jipes de fibra?
    O calor do maçarico nao danifica a fibra?
    Gostaria de saber se colocando apenas na parede do motor se a diferença ja é notavel, uma vez que nao queria descarroçar o carro para fazer isso.
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #17
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Gostei da idéia. Voces sabem dizer se essa manta asfaltica pode ser colocada em jipes de fibra?
    O calor do maçarico nao danifica a fibra?
    Gostaria de saber se colocando apenas na parede do motor se a diferença ja é notavel, uma vez que nao queria descarroçar o carro para fazer isso.
    Luiz,
    Você está tendo problemas de aquecimento do cockpit no seu CJ ???
    As carrocerias de fibra tem uma tendência natural de "isolamento" térmico...
    Existe a possibilidade de aplicar a manta na fibra, é claro que o cuidado tem que ser redobrado na hora da aplicação... mas o problema maior será se um dia você resolver retirar a manta da fibra .... Aaaaííííí, eu não sei te responder como...

    []´s

  • #18
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,437
    Agradecimentos: 0
    O que me foi sugerido fazer é preparar um tapete dianteiro com feltro colado nele. Qdo tiver que passar por lama, se retira o tapete para não molhar o feltro.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #19
    Pessoal,
    Aqui vão 2 fotos de mantas asfálticas... pra quem não sabe oque é...
    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Barulho x Calor dentro dos CJ-manta2_632.jpg   Barulho x Calor dentro dos CJ-manta1_204.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    517
    Agradecimento: 1
    Mas essa questão de retirar a manta,
    Ela dura qnt tempo? Porque se ela durar muito tempo não vai ter motivo para retirá-la certo?
    Voces sabem o valor que eu gastaria para colocar somente na parede do motor?
    CJ5 '76 / Vitara '94 / Samurai '94 / XJ '98 / XTerra '04 / Jimny '16 / Triton Sport '18 / F-75 '69 / Troller T4 ´18

  • #21
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Luiz,

    Até o que sei, essa manta não tem "validade". Se for bem aplicada e conservada não há motivos de mexer nela novamente.

    []s
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #22
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Mas essa questão de retirar a manta,
    Ela dura qnt tempo? Porque se ela durar muito tempo não vai ter motivo para retirá-la certo?
    Voces sabem o valor que eu gastaria para colocar somente na parede do motor?
    Luiz,
    Não tem motivo específico para tira-la não...
    Só se por gosto pessoal mesmo você resolver tira-la, ou sei lá...
    Ou então se precisar fazer um reparo na fibra, etc...
    []'s

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/08/2003
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizCabral
    Mas essa questão de retirar a manta,
    Ela dura qnt tempo? Porque se ela durar muito tempo não vai ter motivo para retirá-la certo?
    Voces sabem o valor que eu gastaria para colocar somente na parede do motor?
    Boas ! Faz um tempo que abandonei o assunto , estou retomando para saber se alguem já aplicou ? existem fotos ? ...

    Bom Luiz... no seu caso que deseja aplicar sobre a fibra acho que o calor do maçarico pode sim danificar a fibra, porem sei que existem outros materiais termoisolantes que podem ser aplicados com cola e estes tambem tem uma boa duração.
    Sobre a duração ... confirmo o que foi dito, que inclusive eu não conheço uma "validade" , desde que bem aplicada "she's live forever"
    Motivos para retirar é conforme disse o Walter, por gosto pessoal ou coisa do tipo... , quanto ao valor para aplicar na parede do motor creio que vai ficar em torno de umas 50 latinha$...

    Valeu

  • #24
    Usuário
    Entrada
    07/08/2003
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Só para concluir , segue abaixo o site de um dos fabricantes de manta asfaltica que eu recomendo pois já usei e até hoje não tive problemas. Lá todos podem encontar informação de sobra sobre o material e sobre aplicação , muito bom

    www.ciplak.com.br/mantaas.htm

    Fui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade