x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pacheco_SJC Ver Post
    Fiz a transferencia de meu Jeep no meio do ano, e o nº não apareceu no DOC, e agora? Algo errado? Não deveria ser automático isto?
    Talvez eu esteja enganado mas a numeração do motor aparece somente no prontuário do veículo, quando se pesquisa as informações do mesmo.

esse mes to correndo atras da papelada do jipe transferencia etc..., tive um proplema..
    o numero do chassi ta ok , mas o do motor da remarcado... diz o laudo

faleiu com o despachante ele falou q vai ver amnha vai da a resposta .. mas ate la vcs q sabem mais o que poderiam me adiantar?

to ferrado? aehehae

motor adulterado ou remarcado o que fazer?

ola amigos eu ja postei no forum sobre minha duvida aqi no forum em relacao ao cadastro do numero do motor no documento ...
    bem essa semna fui faze a papelada do jipe recem adquirido, no laudo de vistoria pedido pelo despachante o chassi esta ok e mas o numero do motor consta q foi adulterado ou remarcado ? agora to dependendo do despachante ver amnha o q fazer to mtoooooooooo preocupado nao qero ter o jipe apreendido ou nalo legalizado por completo

alguem ja passou por situacao assim ? como foi ?

eu nao quero repetir topico mas nao achei nada que me ajudasse definitamente ... dai resolvi posta um novo..

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    bem numero motor adulterado é problema... se o motor vale a pena consiga um bloco com nota ou procedencia... ou se não vale consiga outro motor legalizado com procedencia(verifique antes de comprar raspe os numeros num papel e leva ao detram para avaliar os numeros se não foram adulterados e se a doc de procedencia vale... não esqueça dos HPs é em torno de 10% para menos e para mais... boa sorte

eu estive conversando aqi com colegas da mina cidade , segundo eles tenho q descartar este laudo tecnico, mandar o proprio despachante fazer ou algo assim e logo anexar na papelada e mandar pra delegaciaa... raramente eles vaum ficar fussando ... vamus ver se qualqer coisa dexo o bf na mesa do delegado.... de presente

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

dor de cabeça

Cara eu passei algo do tipo com um gol 1000 que tinha tirado em 2000, tirei ele OK da concessionária, em 2005 numa vistoria da porto seguro de rotina, descobriram que meu motor estava remarcado, como assim eu tirei ele OK e nunca fiz nenhum serviço que pudesse ter ocorrido isso, resumindo, como a concess. que eu tinha comprado o carro já tinha falido, tive que recorrer á montadora, que tem o setor de clones e adulterados, comprovaram que meu motor tinha saido do trilho na hora da marcação e me deram um bloco novo(que magavilha, depois de 170.000 KM, imagina a dor de cabeça) resumindo trocaram o motor botaram um zero na epoca 2006, no lugar e pinaram no mesmo lugar do original 2000, cara foi uma novela pra vender o carro depois, perdi tempo pacas pra conseguir resolver tudo até nota de simples remessa fui buscar na montadora referente ao bloco, desvalorizou o veiculo.

Troquei o motor da minha viatura por um de opala 4cc, vou fazer a doc. com alteração do motor, assim que sobrar umas latas$$$$ e tenho a nota do desmanche.

Se te ajuda, ao meu ver se o motor é remarcado realmente, voce nunca conseguira provar a procedencia dele, dor de cabeça na certa.
    Achar um motor meia boca ou detonado/fundido de mesmas caracteristicas do seu verificar a procedencia/numeração estando oK comprar e pinar o seu com o numero do legalizado(o serviço tem que ficar bom senão não aprova novamente).
    Ou trocar o motor, no caso qual é o seu bf161 6cc , ohc???
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

entao a vistoria foi feita por um empresa .. nao é nada definitivo .. mas pelo q falei com o despachante ele vai previdenciar a fotos etc pessoalmente capaz dai q na vistoria final seja aprovada é minha esperança

Cara, pelo que entendi, parece que a tua preocupação-mor é a vistoria do DETRAN, ou seja, aquela que libera a documentação definitiva, certo?

Vc inclusive está esperançoso que nem precise trocar bloco/motor nem nada, pois num "lance" de sorte pode ser que o motor passe despercebido.

Bem, sou da seguinte opinião ... passar até pode passar, já vi isto acontecer com um "meca" aqui de Mgá, só que no caso dele, ele comprou o motor adaptou numa F-1000, rodou algum tempo até que resolveu que era hora de negociar.

O cara que comprou repassou para um terceiro e .... 4 anos depois - VEJA BEM, 4 ANOS DEPOIS, OU SEJA, APÓS 3 TRANSFERÊNCIAS - o proprietário caiu num comando, resolveram checar até o histórico das porcas e parafusos!! dai, "a casa caiu"!! pois o motor constava como remarcado!

Não precisa nem dizer que sobrou para o "meca" que adaptou, né?

Resumindo, o "meca" teve que arcar com a troca do bloco, isso sem falar do serviço de ter que tirar e instalar o motor novamente!

Moral da história, será que confiar na sorte vale o risco de uma futura e certeira dor-de-cabeça?

Pode até não dar nada com vc, mas uma hora vc vai passar esse jipe para frente, e aí a sorte pode não ser a mesma.

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    E tem mais, se este motor tá remarcado/adulterado, ai tem coisa. Se fosse de boa procedencia, ninguem iria remarcar o bloco.

Agora vc tem que ver direitinho o que tá acontecendo. Como tá essa numeração? Apagada? Rebatida? mal feita? estragada?

faça as coisas direito, tanto pra não ter dor de cabeça como pra ficar de conciencia tranquila.

abraço e boa sorte
    4X4 Brasil

Pessoal blz?

Aproveitando o topico, esse remarcado que vc diz é desalinhado ou numeros remontados?

Não sei se é a mesma coisa, pois eu vi um motor com essas caracteristicas a numeração desalinhada. O Cara da loja dava até nota fiscal
    Mariel - São Paulo / Botucatu - SP
    Willys - 59 - Falcon 3.6 - 3 M | Troller 3.0 - 2010 | Ex - Bola de Fogo 58 - AP 2.0 + 5 M Clarkett

intao .. o numero ta desalinhado e o cara da empresa tercerizada q faz laudos de numero de motor chassi etc..dai ele reprovo o motor ... mas tipo o jipe ficou nunca atrsasou um licensa e seguro , ja foi feitas transferencias e passou normal para os antigos proprietarios ,... vo manda o despachante tira as fotos , e manda o cara da vistoria vim aqi em casa pra olha e aprova etc.. dai bem possivel q passe.. e cadastre o numero do motor no documento feito isso ja era nao vou ter mais problemas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem