x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 121
  • #85
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Luiz Fernando de C Ver Post
    Elias.... Segue a foto esse resistor que é o citado..hoje retirei o marcador para remarcar os números do velocímetro, vou fazer imprimir e colar pra ver se fica bom!
    Ola amigo , estou com dificuldade ´pra conseguir esse resistor , onde vc conseguiu esse , pois aquele original que o Elias ai usou e dificil de achar.

  • #86
    Usuário Avatar de Luiz Fernando de C
    Entrada
    01/01/2012
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Idade
    42
    Posts
    108
    Agradecimentos: 0
    juleymar esse resistor ja estava no marcador do meu jeep quando o comprei...mas como disse é um resistor de fio de 50 ohms e segundo o Elias de no mínimo 1 W....assim sendo não fica difícil de encontrar no mercado.
    Luiz Fernando, Jeep Willys CJ5 1966- "Caboco D'água"
    Graduando UFSJ - Engenharia Mecânica
    "Tudo vale a pena se a alma não é pequena"

  • #87
    Usuário
    Entrada
    24/01/2012
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Se a parte eletrica do seu CJ-5 estiver funcionando e os marcadores de combustivel e temperatura com defeito, pode optar pela compra dos originais, aqui em B. Htr vc encontra na Jeepauto ou na Roma 4x4.
    abraço

  • #88
    alguem sabe quais são (funções) dos 4 relógios do jeep 51? além do marcador de velocidade.. to querendo instalar um de pressão de óleo no jeep ap, onde deve ser ligado o relógio?
    []'s

  • #89
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um jeep 69 com velocimetro Horasa original e até hj não tive coragem de ligar s marcadores com medo de queimar. Afinal, li todo o tópico mas ainda estou com dúvida. A ligação então deve utilizar este regulador de 5,2V se naum queima os marcadores é isto? Não pode ser o VDO, tem que ser esse Bergson ae? Q confusão... hehehe...

  • #90
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,151
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    alguem sabe quais são (funções) dos 4 relógios do jeep 51? além do marcador de velocidade.. to querendo instalar um de pressão de óleo no jeep ap, onde deve ser ligado o relógio?
    []'s
    os 4 marcadores do 51 são: temperatura / pressão do oleo / amperimetro / gasolina

  • #91
    Citação Postado originalmente por felipebrde Ver Post
    Eu tenho um jeep 69 com velocimetro Horasa original e até hj não tive coragem de ligar s marcadores com medo de queimar. Afinal, li todo o tópico mas ainda estou com dúvida. A ligação então deve utilizar este regulador de 5,2V se naum queima os marcadores é isto? Não pode ser o VDO, tem que ser esse Bergson ae? Q confusão... hehehe...
    Isso mesmo, tem que usar o regulador para reduzir de 12V para 5,2V para não queimar os marcadores de temperatura e combustível!
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #92
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal echei esse dai, Estabilizador de tenso - Josewal4x4 vai uma dica.

  • #93
    Não fazendo propaganda, mas vai o link de outra empresa também:

    Estabilizador de voltagem Bergson
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #94
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Bom, eu já tinha visto este Bergson na Zezo 4x4, só não sabia que era o que eu precisava, mandei vir, vamos tentar ligar e ver no que dá! Espero q não esteja queimado nenhum deles. Na verdade meu velocímetro não funciona nada... só as luzes. hehehe... Ele antes marcava apenas o odômetro, agora nem isso... o ponteiro de velocidade ficava de um lado para o outro. Troquei o cabo, mas não mudou nada. Um amigo meu disse que arrumam isso em Porto Alegre, perto do Bourbom Assis Brasil tem uma loja de velocímetros. Eu não queria trocar pelo VDO pq meu jeep eh militar e acho q não combina o fundo preto do VDO. E se trocar o cara já gasta uma fortuna no velocímetro q eh em média R$ 450,00, ae tem q trocar boia, regulador, cebolinha de temp. Abraços a todos!

  • #95
    Citação Postado originalmente por felipebrde Ver Post
    Bom, eu já tinha visto este Bergson na Zezo 4x4, só não sabia que era o que eu precisava, mandei vir, vamos tentar ligar e ver no que dá! Espero q não esteja queimado nenhum deles. Na verdade meu velocímetro não funciona nada... só as luzes. hehehe... Ele antes marcava apenas o odômetro, agora nem isso... o ponteiro de velocidade ficava de um lado para o outro. Troquei o cabo, mas não mudou nada. Um amigo meu disse que arrumam isso em Porto Alegre, perto do Bourbom Assis Brasil tem uma loja de velocímetros. Eu não queria trocar pelo VDO pq meu jeep eh militar e acho q não combina o fundo preto do VDO. E se trocar o cara já gasta uma fortuna no velocímetro q eh em média R$ 450,00, ae tem q trocar boia, regulador, cebolinha de temp. Abraços a todos!
    Tem como arrumar o seu antigo velocímetro antigo sim! Pode procurar os reparos também, como dos marcadores de temperatura e de gasolina.

    Boa sorte
    Jeep Ford CJ5 -1973 / Motor BF161
    Jeep&Relíquias
    www.jeep-reliquias.com

  • #96
    Usuário Avatar de felipebrde
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Ele eh original com fundo cinza, e tah praticamente novo. só não funciona. hehehehe.... mas a gente chega lá... :P Deixa chegar a encomenda q vou testar. Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade